Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliacao: Dr. STONE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliacao: Dr. STONE

Em um instante, todos os humanos do mundo viraram pedra. Este acontecimento misterioso envolveu o estudante Taiju e, depois de milhares de anos, ele e o seu amigo Senku despertam e decidem reconstruir a civilização do zero! E assim começa uma grande e única aventura de sobrevivência num mundo de ficção científica!

Nunca tinha lido esse mangá... Na real eu nem conhecia essa porra, mas me surpreendi bastante positivamente. O protagonista é um método a besta chato do caralho. Prefiro o cara otário apaixonado, mas ainda assim esse mangá tem uma aura de descobrimento legal pra caraca.

Só acho que 3 mil anos não seria o suficiente pra toda a população sumir. Algumas coisas sim, mas deveriam haver mais esqueletos pelo mundo.

A tradução não ficou ruim e olha que eu procurei bastante pra reclamar. Panini, chama eu pra fazer os comentários da Química, po.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Re: Avaliacao: Dr. STONE

Achei que você ia gostar. Tem uma pegada forte em ciência. Estou lendo e gostando também. Inclusive em breve deve ganhar anime.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Li e achei do caralho. Conheci num canal de anime que curto, e o cara comenta que já no segundo volume o cara meio que 'reboota' a história colocando o foco mais no cientista, o que eu vou curtir porque ao contrário do Random, ele me torrava a paciência gritando sem parar pra todo canto. Ainda não lembro o nome de ninguém

Boto fé que vai ser um dos grandes mangás que vou curtir pra cacete de ler que estou começando agora, junto com o The Promised Neverland.

Comment

Está por 12 reais na oferta de hoje da Amazon.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Li hoje o terceiro. Apesar do protagonista ser roubado demais, eu continuo gostando. As coisas que ele cria todas parecem na medida do possível na minha opinião. Só acho o conhecimento dele de minério muito sinistro pra um moleque, mas quem sou eu pra comentar. Pode ser o hobby dele. É até inspirador ver o moleque sendo tão experimentalista.

Os desenhos também são legais demais. Só não curto todo mundo tendo cicatriz.

Comment

Working...
          X