Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr. Slump da Panini

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr. Slump da Panini

Alguém mais está lendo essa obra de arte? Passei a comprar a partir dessa edição, que foi onde a Conrad largou há mil anos atrás, e decidi abrir esse tópicuzin de discussão.

Editora: Panini Comics; Edição: 8 (20 de setembro de 2018)
    Idioma: Português
    ISBN-10: 8542613554
    ISBN-13: 978-8542613551
    Dimensões do produto: 20,1 x 14,2 x 1 cm
    Peso de envio: 159 g

=====================================

Me deixou muito feliz voltar a ler Dr. Slump. Na moral.

Foda que eu lembrava de que era mais engraçado. Acho que ver Saiki apurou meu humor. Fazer o que... Mas ainda é bom!

Re: Dr. Slump da Panini

Tô comprando também, só espero que não cancelem no meio.

Comment

To comprando tb.
      Acho bem legal. É um humor muito mongol
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Eu TB me lembrava de ser mais engraçado, acho que é pq a gente envelheceu.

Mas, como fãnzaço do Toriyama, pra mim o Dr. Slump é essencial, e é basicamente o que me faltava da obra dele (tenho todos aqueles one shots e compilados da época da Conrad).

Mesmo tendo sido mais engraçado quando eu era moleque, a obra ainda entretém e me arranca boas risadas vez ou outra. O humor é bem do tipo doente mental, que eu curto lol e a arte é sensacional, eu leria só pela arte, mas sou fã do Toriyama como falei.

Pena que Panini lançou nesse papel de limpar bunda, e, diferente de Dragon Ball, nunca teremos uma versão em papel melhor por aqui.

Comment

Ainda é engraaçada sim.
          O Legal do mangá é justamente o humor no sense.
          ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”

Comment

to comprando, mas não comecei a ler, mangas já finalizados eu so inicio a leitura da obra depois que terminei de comprar todas as edições !

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
              Ainda é engraaçada sim.
              O Legal do mangá é justamente o humor no sense.
              Quando eu lia o da conrad, uns 15 anos atrás, eu ria em várias edições e algumas ficava meio :/ então não sei se essa edição 8 que foi ruim mesmo ou se meu gosto mudou, hahaha.

Comment

Tem umas edições mais fracas mesmo. Mas no geral ainda acho engraçado. Humor mongol de respeito

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Comment

Eu acho puro pastelão. Comecei a comprar ano passado, numa época que eu tava precisando de uma HQ pra rir. Pensei "ah, se eu desgostar depois de umas três edições, passo adiante."
                  Mas, tô acompanhando desde então.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

.

Embora esse tenha sido o título de maior sucesso do Toriyama antes de "Dragon Ball", ele apresenta alguns problemas vistos com mais clareza nos primeiros trabalhos do autor compilados em "Marusaku": a profusão de referências à cultura pop dos anos 1970 e às tradições folclóricas japonesas que para um leitor ocidental não muito versado em um e em outro podem prejudicar o aproveitamento da leitura.

Comprei as edições de "Dr. Slump" da Conrad em pacotes promocionais pra ver qualé e o título não me empolgou, não. Tem um ou outro bom momento, mas no geral é leitura dispensável.

.

Comment

Estou comprando e é uma leitura bem agradável. Ideal pra ler enquanto caga, ou antes de ir dormir.

Toriyama é mestre.
                      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

É bem isso mesmo. Leio quase no ritmo de tirinhas de jornal.
                        Konshu não é meu Deus!

Comment

To acompanhando também, humor dos finos, dou risada que nem um idiota.

Comment

Saiu o nove, heim. Fiquei surpreso como o Sembe conseguiu casar com a professora. E porra, nem pra dar um beijinho caraio?

Tirando isso, as melhores partes do gibi foram o por trás das cenas com o Akira mostrando como foi a criação do gibi. O cara é figura demais hahaha

Enviado de meu MS60F usando o Tapatalk

Comment

Depois de meses resistindo, decidi começar minha coleção dessa edição porquinha da Panini (sou viúva da série dos tempos da Conrad).

E porra, apesar de todos os pesares acerca dessa nova edição (além do papel, a impressão é muito cagada, no geral), tá sendo uma beleza rever a arte e o humor do jovem Toriyama antes de ser sequestrado pelo mundo dos shonen de porrada.

Sou fã de DB também, mas é muito legal ver o autor aparentemente mais solto, no traço e no roteiro, brincando com o leitor, a forma e as convenções dos quadrinhos. Os melhores momentos de DB pra mim são justamente quando ele resgata o espírito zoeiro de não se levar a sério de Dr. Slump.

Comment

Working...
                              X