Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outono 2018] Goblin Slayer

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [Outono 2018] Goblin Slayer

Foi o melhor episódio até aqui.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Opa, estou com o Paul na mão pra ver heim

Não por causa de possíveis rapes não, seus merdas.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Uma coisa q não estão falando é da DIREÇÃO desse anime. Ela está simplesmente fantástica e tá fazendo milagres com essa animação pobre. Esse episódio até deram uma melhorada mas no geral é bem fraca. Enganaram legal com aquele preview feito por uma equipe diferente

Quanto à falar da história, é chover no molhado. E olha que esse episódio 4 nem chegou no climax da 1a light novel ainda. Preparem-se

PS: Coloca um smiley do Goblin Slayer no fórum aí, produção!

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Zohar Ver Post
          Uma coisa q não estão falando é da DIREÇÃO desse anime. Ela está simplesmente fantástica e tá fazendo milagres com essa animação pobre. Esse episódio até deram uma melhorada mas no geral é bem fraca. Enganaram legal com aquele preview feito por uma equipe diferente [emoji38]

Quanto à falar da história, é chover no molhado. E olha que esse episódio 4 nem chegou no climax da 1a light novel ainda. Preparem-se

PS: Coloca um smiley do Goblin Slayer no fórum aí, produção!
          Manda o smiley aí que eu ponho. Eu não sei fazer emote, mas botar um é de boa.

Vi o quarto episódio hoje. Gostei e achei bem pensado a ideia do cara. Achei bem louco que nesse mundo mazico eles tenham noção de como funciona pressão e tal.

Espero que o grupinho de RPG se mantenha porque eu gostei da dinâmica da galera, mas a julgar pela abertura vai ficar só o cara com a baixinha mesmo.

Acho o máximo quando usam l modelo 3d só pro slayer e pra mais ninguém. Destoante pra caralho. [emoji38]

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Acabei reparando nisso também

Episódio 5 - esse foi mais no estilo slice of life. Sem goblins, só os aventureiros e um pouco da sua rotina.

Como eu havia imaginado os dois personagens que eu havia mencionado antes são mesmo do outro mangá que é ligado com o principal, talvez na novela onde tudo é baseado eles tenham algum papel maior. O finalzinho me surpreendeu um pouco, tá muito cedo pra terem apresentado a donzela. Tenho a impressão de que vão mudar a ordem de alguns acontecimentos, mas vou esperar o anime acabar pra comprovar.

Comment

A animação de Goblin Slayer está bem irregular... Mas o episódio foi bonzinho.

E o harém que o autor (ou o roteirista) está formando para o Matador de Goblin? SE REALIZA, DESGRAÇADO!!
              Here we are, born to be kings
              We're the princes of the universe
              Here we belong, fighting to survive
              In a world with the darkest powers...

Comment

Harém é do autor mesmo. Pena que o Goblin Slayer só pensa em matar goblins. No mais, episódio 5 focou em uns aventureiros secundários e preparou para apresentar a dama da espada. Mais um bom episódio.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

O episódio do ogro foi legal, mas achei que poderia ser mais, sai um pouco DCpcionado, mas ok.

O episódio slice of life já achei bem melhor, sinceramente. Gosto muito dessas coisas de cotidiano de aventureiros de nível baixo, por mim o anime poderia ser só sobre isso que já seria muito melhor.

Comment

Bom episódio, com destaque para a segunda parte em que os aventureiros precisam escapar de um crocodilo gigante.
                    Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

já apareceu a peitudona da justiça ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
                        já apareceu a peitudona da justiça ?
                        Imagens cade ?

Comment

por isso que perguntei

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Pularam um arco para adiantar esse arco do pedido da donzela da espada. Enfim, segue ótimo. Esse episódio foi uma batalha no subterrâneo com Goblins e um crocodilo. Próximo será o clímax. Espero que caprichem.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Postado originalmente por Sinbad Ver Post
                              Pularam um arco para adiantar esse arco do pedido da donzela da espada.
                              Eu acredito que só inverteram a ordem dos arcos. Levando em conta que o anime cobre bastante do mangá por episódio essa parece ser a melhor alternativa.

Vi o episódio, me parece ter sido o de melhor animação até agora. Eu gostei, o Slayer mais uma vez tá cagando pra tudo o que não sejam goblins e nem se importa se está falando com alguém importante. Acho que esse mini-arco vai até o episódio 9, deixando três episódios pro arco final.

E no comecinho mostraram algo que nem tinha sido explicado no mangá até agora

Comment

Essa inversão pode se confirmar mesmo. E o começo foi um pequeno spoiler para os leitores do mangá também. Achei interessante.

Comment

Working...
                                X