Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outono 2018] Goblin Slayer

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Outono 2018] Goblin Slayer

Episódios: 12
    Gênero: Ação, Fantasia - Especificamente Dark Fantasy
    Estúdio: White Fox

Sinopse:
    Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilds, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente ingressa em sua primeira aventura com um grupo. Logo eles se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros envolvendo goblins dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins.
    Começou de forma foda

Achei uma adaptação top e corajosa. Mostrou já que a veio no primeiro episódio. Aventureiros ingênuos subestimando os goblins e sofrendo na mãos dos nojentos. Depois vem o Goblin Slayer para trucida-los, inclusive as crianças goblins

Parte técnica do anime não está ruim. Pouca censura. Até mostraram a cena do estupro, embora sem a mesma exposição explícita do mangá. Enfim, essa adaptação é uma vitória. Espero que adapte bastante material do mangá.
    Last edited by Sinbad; 29-12-2018, 10:30 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Re: [Outono 2018] Goblin Slayer

Baixando aí pra ver qualé.

EDIT: Achei muito bom o episódio de estreia. Acho que até ficaria mais impactante se não tivesse aquele começo com a loirinha já antecipando que tinha se metido numa senhora enrascada.

De qualquer forma, foi um capítulo bem violento, até pelo lance da turma do RPG ser "noob". E ainda teve estupro, infanticídio...

Uma coisa que achei bacana foi a caracterização do "Matador de Goblins". Ele é implacável, mas sem cair naquele clichezão do "Eu-resolvo-tudo-sozinho" ou "Não-tô-nem-aí-pra-ninguém".

E também gostei que o roteiro teve a preocupação de mostrar as estratégias que ele usou para derrotar os goblins naquela caverna. E ainda dando uns toques para a sacerdotisa.

Só o finalzinho é que me incomodou um pouco, com a menina toda sorridente se preparando para a próxima aventura. Não parece que passou muito tempo...

Quanto a parte técnica, achei boa no geral mas o design dos personagens achei muito "padrão", tirando o próprio Matador, que tem uma armadura bacana com direito a um "efeito visual" que indica que o cara está literalmente com sanguenozóios.

A trilha sonora ficou bem legal.

EDIT 02: Uma coisa que lembrei. Esse lance de caçar goblin (ou duende) me lembrou o anime Grimgar (acho que o nome é esse). Tinha um ritmo bem lento, mas eu gostei dessa série.
    Last edited by BigJ_MBB; 07-10-2018, 08:38 PM.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Terminei de ver.

Gostei bastante, passou muito o clima do mangá. Lembro de ter esperado que o protagonista fosse aparecer a tempo de salvar o time quando li pela primeira vez , aqui o negócio é bem diferente. A animação poderia estar melhor, mas tudo bem.

O lance do olho vermelho por trás do capacete ficou maneiro, do jeitinho que eu pensei que ficaria no anime.

Comment

Começo EXTRAORDINÁRIO pro anime q parece q vai ser o melhor da temporada. Q bom q foram CORAJOSOS e adaptaram direitinho esse começo. Digo com toda a sinceridade e bagagem de quem acompanha os mangás e já leu até a light novel 4 q esse comecinho foi só o a ponta do iceberg da fodicidade q é Goblin Slayer. Aguardem vários momentos épicos!

PS: Digitem Goblin Walker no google

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Ainda não sei se verei pois já leio o mangá e sou muito "donzela" com essas paradas de estupro então não sei se pretendo passar mal de graça assim não mas torço pelos amigos que vão ver aí. Baita série.

Postado originalmente por Zohar Ver Post
          PS: Digitem Goblin Walker no google
          Já valeu a visita ao tópico por essa indicação
          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
          MILAN

Comment

Eu vou ver essa porra. Nem veria, mas depois de ver tanta treta de normatização de cultura do estupro e o caraio, fiquei interessado.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Goblin slayer tá simplesmente fantástico.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Motivo pra goblin ser foda e pelo choro desses carasClick image for larger version

Name:	FB_IMG_1539196589295.jpg
Views:	1
Size:	19,9 KB
ID:	5655111

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

coloca em uma imagem melhor que essa dai não da pra ver nada

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
                    coloca em uma imagem melhor que essa dai não da pra ver nada
                    Vou tentar mas o tapatalk tá difícil

Comment

Só não gostei da computação gráfica em algumas partes, de resto muito bom

Comment

Kitsune se ardeu com o episódio de estreia de Goblin Slayer (pra quem quiser ver, a partir de 29min03s).

Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

Leo Kitsune? Dispenso.
                          No minimo ele deve ter falado que Goblin Slayer idolatra a cultura do estupro e / ou que possui uma violência nunca vista nos animes...

Comment

Resumindo,ele disse que Goblin foi feito pra garotos punheteiros de 14 anos

Comment

O mimimi pelo anime tá muito forte pqp

Comment

Working...
                              X