Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugira um anime

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugira um anime

Oi galera.

Então, tava pensando em como volta e meia estamos vendo é lendo coisas e tal, damos nossas opiniões, mas não há um tópico específico de sugestão puramente dita.

Sabe, aquelas coisas do tipo "nossa. Nunca nem ouvi falar dessa porra" que o shin vive postando por aqui, só que pra gente poder ver é tal.

Eu começarei sugerindo um: neon Genesis Evangelion. Assistam.

Se já viram, fica outra sugestão: agrretsuko que está no netshits agora. Ninguém nem lembrou que existia, mas é sobre uma mina que trabalha numa firma e odeia tudo, indo pra um karaokê pra cantar death metal e extravasar. É bem legal e tem vários momentos catárticos

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Last edited by Random; 02-10-2018, 09:56 PM.

Re: Sugira um anime

Aggretsuko é uma boa mesmo, anime legal pra caramba e que deve ter segunda temporada se eu não me engano.

Pra falar a verdade eu não vejo muitos animes, leio mais mangás e comento sobre eles lá no tópico. Se eu fosse sugerir um anime seria Pop Team Epic desses últimos que eu vi.

Comment

Recomendo:
      - Seirei no Moribito
      - Hanayamata
      - Tetsuwan Birdy Decode
      | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
      "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

bokura no sex

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

YURU YURI

Como presidente do fã clube MBB desse anime (no qual o unico outro participante é o Lippe), não poderia deixar de recomendar esse acima de qualquer outro.

"TOSHINO KYOOOOOKO"

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
            Aggretsuko é uma boa mesmo, anime legal pra caramba e que deve ter segunda temporada se eu não me engano.

Pra falar a verdade eu não vejo muitos animes, leio mais mangás e comento sobre eles lá no tópico. Se eu fosse sugerir um anime seria Pop Team Epic desses últimos que eu vi.
            Esse pop team eu vi só uns dois episodios e não entendi nada. Curto humor nonsense, mas esse daí pra mim já é uma parada mais pós-humor, sabe? Não consegui rir, entender, nem porra nenhuma. Parece ser maluco só por ser. Uma parada meio dadaista.

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
            YURU YURI

Como presidente do fã clube MBB desse anime (no qual o unico outro participante é o Lippe), não poderia deixar de recomendar esse acima de qualquer outro.

"TOSHINO KYOOOOOKO"
            Caraca. Eu sempre quis ver esse anime, mas não sabia o nome. Eu me interessei por causa desse vídeo aqui, que é top 3 da história da internet

Mas nunca soube que porra é essa e tal, irei atrás agora pra ver colé. Espero que haja ligação com SNooop. Irmandade 4 e 20.

Gostei dessa dica do Testa também de Seirei no moribito. Sempre ouvi falar dessa porra, mas nunca fui atrás também. Vamos ver...

Comment

Detroit Metal City e Death Parade.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
              ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Mahoutsukai no Yome

Comment

Tem tópico disso aí sim, fred mas não lembro o nome e nem em que página está.

Acho que é do Malaio por sinal.
                  "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                  MILAN

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
                    Tem tópico disso aí sim, fred mas não lembro o nome e nem em que página está.

Acho que é do Malaio por sinal.
                    Sério?

Bem, agora é meu então, uai.

Comment

Boku no pico
                      Em breve...
                      __________________________________________________ _________________

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Mas nunca soube que porra é essa e tal, irei atrás agora pra ver colé. Espero que haja ligação com SNooop. Irmandade 4 e 20.
                        Esse video

E mais ou menos isso aí mesmo, só que em vez de garotas que querem ser maconheiras, troque por garotas que querem ser lesbicas.

Mas pensando bem, esse anime é imbecil. O primeiro episodio é CHATOPRACARALHO e a Toshiro é um porre.

Não, esqueça isso. Com todo respeito as indicações dos amigos (tentarei saber mais sobre esses animes amigos), só há um UNICO anime possivel que vc deve ver agora

SHOKUGEKI NO SOUMA

Maluco, esse anime.....não, não......anime não, EXPERIENCIA DE VIDA é a unica coisa que pode ser vista após finalizar Saiki. São estilos diferentes, mas são do mesmo nivel, SÉRIO.

Melhor protagonista da historia, o cara é babaca demais

Não vou nem falar mais nada. Não ouso falar mais nada.

Apenas veja os dois primeiros episodios e me diga o que acha.
                        Last edited by Destro; 04-10-2018, 05:26 PM.

Comment

Estou assistindo Ranma 1/2. É datado? Muito, mas rio pacas com ele. Não recomendo assistir a tudo rapidão. Assista uma temporada e parte pra outro anime, volta pra ele, assista outra temporada e parte pra outro anime, pois ele é o tipo "aventura do dia", não tem continuação entre episódios, de maneira que fique enjoativo.

Click image for larger version

Name:	ranma-montagem.jpg
Views:	1
Size:	94,1 KB
ID:	5655090
                          Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                            agrretsuko (...) é sobre uma mina que trabalha numa firma e odeia tudo, indo pra um karaokê pra cantar death metal e extravasar.
                            história da minha vida

Comment

Só coisa ruim nesse tópico.

Comment

Working...
                              X