Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Mnaga] Eden's Zero - A mais nova obra de Hiro mashima

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Mnaga] Eden's Zero - A mais nova obra de Hiro mashima

Tópico para se discutir atualmente essa nova obra de Hiro Mashima...Sim Shiki é muito Natsu mais ocm personalidades diferentes e Rebecca também e legal.. O hayyp e mais animado nesse. Enfim, deem uma chance a nova obra ela já mostrou um potencial..

Sinopse da obra:

Em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!"

Links para leitura online:

- Português, Br: http://edenz.tk/
    - Inglês: https://jaiminisbox.com/reader/series/eden-s-zero/

Capítulo atual é o 13.

Click image for larger version

Name:	unnamed.jpg
Views:	1
Size:	16,2 KB
ID:	5660447

Re: [Mnaga] Eden's Zero - A mais nova obra de Hiro mashima

Isso ai deve ser um lixo ainda pior que Fairy Tail.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Olha essa sinopse.

Potencial pra ser uma merda, não vou me dar ao trabalho.

Comment

Chamar de obra é bondade sua.

Comment

Finalmente li o capítulo 13.

Esse esquema de começo ainda não está me alegrando muito não, ainda mais porque eu sei que o Mashima sabe fazer lutas melhores que essa, o apelo emocional ainda é pouco para um capítulo desses, acho que ele está correndo muito com certos elementos que sempre foram presentes em suas obras, portanto, achei esse capítulo bem mais raso do que o costume. Ao menos a parte em que o Rei Demônio, quis encontrar a tal Mother foi bacana mas, sei lá, ainda acho que o problema da "falta de identidade" me atrapalha em gostar mais desse mangá, eu realmente torço para que isso mude e eu consiga curtir Eden's Zero como curti a maioria das séries do Mashima que já li até hoje

Comment

Working...
          X