Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Por onde começar?

Bom dia pessoal. Já postei na parte das HQ's e expliquei lá o ocorrido, resumir pra vocês:
    Gostava muito de ler turma da mônica, mas parei tem uns 14 anos. Meu irmão me emprestou uma HQ chamada Maus e eu vi que tinha deixado de lado uma das melhores coisas, a leitura de HQ's e mangás. Já consegui algumas recomendações de HQ's e gostaria de algumas de mangá também!

Eu leio no intervalo do almoço do meu trabalho, então seria interessante pra mim adquirir os volumes físicos. Pq ler no celular só dá pra ler os livros em pdf mesmo, mangá nem tem como... dá zoom, tira zoom, um saco.

Assisti pouquíssimos animes, Full Metal Alchemist, por exemplo, um dos melhores. Então não vale indicar o mangá dele hehe

Nos fins de semana eu não costumo ler nada... praticamente tô em casa só pra dormir. Mas às vezes eu leio One Piece. A única coisa que me incomoda um pouco é a quantidade de fan service, tem partes que parecem bem desnecessárias, sabe...

Mas aí pessoal, o que vocês recomendam?! Eu já ouvi dizer que Berserk é a obra prima dos mangás e que eu deveria ler. E também que lobo solitário é muito bom... Podem me recomendar scans também, que eu tento ler no fds. Mas preferiria algo que eu possa comprar o físico e que não seja de muitos volumes, de preferência história fechada. Uma pq meu orçamento não me permite comprar nada muito fora dele, então não posso me dar a esse luxo kkkkk Outra pq não tenho tanto tempo pra acompanhar histórias infinitas (já leio OP!)

Só por mais informação mesmo: Comecei agora com isso e comprei os primeiros volumes de Vagabond, que me atraiu muito a história e a arte! Esperando chegar pra ler hehe

Re: Por onde começar?

Lobo Solitário, Eden, Blade - a Lâmina do Imortal, Berserk, Children of the Sea, The Promised Neverland, Made in Abyss e Battle Angel Alita.

Comment

Eu colocaria Akira na lista. Pluto é bem bacana também...e creio que são séries mais curtas.

Comment

Monster e Gantz. O anime e a HQ.

Lobo Solitário não indico a leitura porque é tipo A Bíblia. Todo leitor de HQs tem que ter ao menos uma cópia em casa.
        sigpic

Comment

Assista aos filmes do GIBLI.

Princess Mononoke
          Meu Vizinho Totoro
          Graveyard of Fireflies
          Spirited Away
          Nausicaa

Comment

não assista animes, isso vai acabar com sua vida.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
              não assista animes, isso vai acabar com sua vida.
              Não generalize...
              Spoiler!

Comment

Leia The Promised Neverland, um dos melhores mangás recentes.
                "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                MILAN

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
                  Leia The Promised Neverland, um dos melhores mangás recentes.
                  Boa sugestão! Ainda mais que esse começo é mais do que excelente e tá na banca agora, então é fácil.

Um que não é tão fácil mas da pra pegar é blade a lâmina do imortal

Lobo solitário é legal, mas é parado toda vida. Não sei se é a melhor opção.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Lobo solitário é legal, mas é parado toda vida. Não sei se é a melhor opção.
                    Como assim parado a vida toda? Esse era o mais indicado quando eu procurei.

Por ora o que me parece bom pra pegar quando tiver dinheiro é Berserk, Monster e Gantz. Procede?

Comment

Rosario + Vampire é o mangá DEFINITIVO para quem está começando

Kurumu >>> Vida

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                        Rosario + Vampire é o mangá DEFINITIVO para quem está começando

Kurumu >>> Vida

Foda que quando entra a irmã da vampira fica ruim. Kurumu melhor garota mesmo.

PISTOLEIRAS. PISTOLEIRAS.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

PISTOLEIRAS. PISTOLEIRAS.
                          NUNCA ESQUECER

e revendo essa opening, mudei minha opinião qto a indicação. R+V definitivamente não é recomendado para iniciantes que estão querendo gostar dos amigos animes. Vc precisar SER um amigo anime para total apreciação da obra.

Nesse caso vai nesses mangás malvadões mamae como sou violento que indicaram aí, tipos os Gantis da vida.

Comment

Pistoleiras! Pistoleiras!

Dick emotion! Dick emotion!

Sem dúvida uma das maiores aberturas de todos os tempos. Não dá pra negar.

Pior que fui ver o final e no fim ele não fica com ninguém. Picareta demais. [emoji38]

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Berserk,Vagabond,Vinland Saga e Sun Ken Rock

Comment

Working...
                              X