Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Haikyuu!! (O verdadeiro melhor mangá da jump)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Haikyuu!! (O verdadeiro melhor mangá da jump)

Vamos comentar sobre essa bela série aqui. Eu criei o tópico porque vou voltar a ler agora e queria comentar comigo mesmo essa porra. Vamos nessa Fred? Vamos

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Re: Haikyuu!! (O verdadeiro melhor mangá da jump)

Podem criticar o que for, mas o autor sabe criar grandes momentos dentro dos capítulos (autocontidos). Coisa fina.

Comment

Criticar o que? A série é absolutamente perfeita. Li praticamente 200 capítulos sem achar um único defeito significativo. To curtindo demais todos os personagens (vide meu avatar).

O autor manda muito na hora de ensinar leigos sobre voleibol, cria personagens secundários tão ou MAIS carismáticos do que os principais, faz momentos absolutamente SENSACIONAIS acontecerem.

Não tenho o que reclamar dessa série.
      "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
      MILAN

Comment

O anime é muito bom e a animação é uma das melhores da atualidade, por isso acho que vale a pena esperar.

Gostaria muito que o autor não encerrasse o mangá na época de escola, e pelo menos fizesse um arco da época de profissional, ou a disputada da medalha na olimpíada de Tokyo.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

É um mangá excelente de esporte. Idem para o anime.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            O anime é muito bom e a animação é uma das melhores da atualidade, por isso acho que vale a pena esperar.

Gostaria muito que o autor não encerrasse o mangá na época de escola, e pelo menos fizesse um arco da época de profissional, ou a disputada da medalha na olimpíada de Tokyo.
            Legal que o Brasil também é potência no vôlei, então da pra fazer uma alusão ao supercampeoes com o Hinata indo pro Brasil aprender o melhor vôlei com o Bernardo maravilha, técnico meio nervoso de bom coração.

Comment

Comecei notando Remy e outro aí usando avatares de haikyuu por acaso

Mas gosto bastante também, só vi o anime claro, mas vale bem a espera de aguardar por mais episódios do que partir para o manga. De qualquer das maneiras é definitivamente um dos materiais desportivos mais divertidos de acompanhar recentemente.

E é bem grande no Japão, sempre lá na frente perto de One Piece naquelas capas da Jump com os personagens todos.

Comment

história foda

único defeito é ser sobre um esporte bosta

Comment

em geral anime de esporte tem historia foda mesmo. pena que a maioria dos esportes apresentados são chatos.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Tá numa partida foda agora, com a anterior a essa sendo ESPETACULAR, coisa magnifica mesmo.

Quando vier animado vai ser incrível, ansioso pela próxima temporada.

Comment

Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
                      Comecei notando Remy e outro aí usando avatares de haikyuu por acaso

Mas gosto bastante também, só vi o anime claro, mas vale bem a espera de aguardar por mais episódios do que partir para o manga. De qualquer das maneiras é definitivamente um dos materiais desportivos mais divertidos de acompanhar recentemente.

E é bem grande no Japão, sempre lá na frente perto de One Piece naquelas capas da Jump com os personagens todos.
                      Foi o Vincent

Eu comecei a ler muito recentemente e aí empolguei tanto que acho que contagiei o amigo lá no grupo da Animes (que o senhor ainda não está por sinal, maldita desculpa de não possuir smartphone [tipo, quem acreditaria nisso em pleno 2018 né? ]).

E pra ser sincero eu acho que o mangá vale a pena também amigo. Sério mesmo. A emoção sentida no mangá é tão grande quanto, senão superior, a do anime.

SÃO PAULO
                      MILAN

Comment

Estou na batalha dos corvos contra os gatos.

Esse mangá é muito gente boa. Todos os clichês NECESSÁRIOS para um mangá de esportes ser legal estão lá.

Mas não curto o Kageyama. Escroto da porra. Torço pelo Suga.

Comment

Agora tô no primeiro jogo oficial deles. Torcendo pros corvos perderem, eles merecem pra tomar semancol.

Comment

Que isso amiche, quanto rancor. Os caras já levaram chá de semancol até dizer chega.

E tipo, tá na cara que eles não vão levar esse Interhigh. Seria tosco eles levarem logo na primeira edição do Hinata/Kageyama. Devem chegar na semifinal ou na final (se muito) e caírem pra rolar aquele sentimento de vingança no ano que vem.

O mangá é criado de uma forma que você não consegue evitar querer ver o próximo ano em que todo mundo vai estar ainda melhor. Ao mesmo tempo teve uma poll aí com os times ideais dos ESCRITORES e dos LEITORES. Deu aquela vontade de ver a galera na faculdade ou no profissional com times mais misturados.

Meu time seria:

Nishinoya - Líbero
                            Kuroo - Middle Blocker
                            Aone - Middle Blocker
                            Oikawa - Setter
                            Ushiwaka - Ace/Wing Spiker
                            Bokuto - Wing Spiker (talvez não desse certo pelo ego )
                            Asahi - Wing Spiker

SÃO PAULO
                            MILAN

Comment

Terminei aqui a "luta" contra o Datekou. [emoji38]

Que batalha heim? Li uns 20 caps sem nem parar. Bem emocionante. Melhor jogo até agora. Tava com um medo danado de ir pro terceiro set. Acho que não levavam não. [emoji38]

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X