Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gridman vários S

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gridman vários S

Robô é sempre bom. Vamos torcer pra que seja melhor que darling.

Re: Gridman vários S

Pdeio esse Traci delicado devanime atual que parece feito pra retardado
    Saudade dos anos 80 e 90

Comment

Esse anime é baseado em uma série live-action de 1993, feita pela Tsuburaya.

Em 1995 a série foi comprada pela DIC, teve os atores japoneses trocados por americanos e lançada no mercado ocidental sob o nome Superhuman Samurai Syber-Squad. Foi exibida no Brasil pela Manchete.

Comment

Postado originalmente por RicardoCerdeira Ver Post
        Esse anime é baseado em uma série live-action de 1993, feita pela Tsuburaya.

Em 1995 a série foi comprada pela DIC, teve os atores japoneses trocados por americanos e lançada no mercado ocidental sob o nome Superhuman Samurai Syber-Squad. Foi exibida no Brasil pela Manchete.
        Que delícia heim? Essa é a que passou na Record?

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Esse daí não é do moleque que entrava no computador e lutava no cyber world?
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
            Que delícia heim? Essa é a que passou na Record?

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
            Pelo que me lembro foi na Manchete.

Postado originalmente por Minamino Ver Post
            Esse daí não é do moleque que entrava no computador e lutava no cyber world?
            Sim, esse mesmo.

Comment

O SSSS no título é justamente uma referência a Superhuman Samurai Syber-Squad, numa tentativa de atrair ocidentais que nunca viram o Gridman original mas tiveram contato com a versão americanizada. Akira Amemiya já tinha dirigido um curta bem legal de Gridman para o Japan Animator Expo, que infelizmente não está mais disponível online, e por isso fiquei contente com o anúncio da série. Os promos já mostram que o herói e os monstros serão feitos em CG, mas a animação dos personagens parece ter a qualidade que se espera de uma produção do Trigger que não seja uma trollada como Inferno Cop e Ninja Slayer.

Comment

Super himan samurai eh inclusive,na minha opiniao,melhor do que gridman. Pelo menos a primeira metade antes de trocarem um dos amigos do moleque

Comment

Já estreiou, amigos. É trigger porra.

Comment

Ia comentar de abrir tópico próprio matar comentário nas séries, mas nem

Dito isto, gostei bem do primeiro episódio.
                    Tinha curiosidade de ver o Amemiya dirigindo um trabalho normal pela primeira vez ao contrário do estilo paródia de Inferno Cop e Ninja Slayer e saiu-se bastante bem. (Mesmo sabendo inserir as quirks dele bem pelo meio, a cena dos protagonistas discutindo com cortes rápidos entre frames cortando o movimento natural foi um belo exemplo).

Isto porque acho dá para notar o gosto dele pelo material original e praticamente por animes década de 90, deixando influências transparecerem por vários sítios.

Não tem coisa mais 90s que grande plano com montão de postes eléctricos.

Mas todos os personagens e situações achei bem divertidos e que fizeram o episódio fluir bem, inclusive o lado de protagonista sem memória, uns bons diálogos também bem energéticos (todos aqueles sobre os pcs antigos ).

Boa curiosidade de certo e uma direcção bastante boa. Achei das minhas estreias favoritas confesso.

Comment

Trigger sempre vale uma conferida, então acabei pegando para assistir. Achei o 1 episódio até que legal. Vamos ver o que esse anime proporciona.
                      Last edited by Sinbad; 14-10-2018, 01:58 PM.
                      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Epi 2: Essa lutas com esses kaijus não ficam legais. O grindman é legal, mas esses monstrengos não. No mais, explicitando o que acontece depois da luta e a explicação com o que ocorre com as pessoas que morrem nela. Apresentação da vilã e que algumas pessoas podem se transformar em armas do Grindman.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Gostei bastante do segundo episódio. Essa tal de Akane me surpreendeu. Será uma baita antagonista.

Comment

Assisti o primeiro episódio e adorei pelas influências culturais da época de qual ele foi totalmente baseado, ainda mais por eu gostar bastante de tokusatsu, mas de forma geral, é um episódio bem mais ou menos.

Será que vale a pena acompanhar, amigos?

Comment

Episódio três foi legal. E ainda fizeram uma referência descarada a Evangelion com o nome do grupo de carinhas que viram as armas do Gridman

Comment

Working...
                              X