Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outono 2018] Tópico da temporada - My Slime Anime Can't Be This Cute

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [Outono 2018] Tópico da temporada - My Slime Anime Can't Be This Cute

Postado originalmente por Marc Ver Post
    Só eu que torço pra ele fumetar a cientistinha?
    Tenho esse sentimento também, mas to achando que vai entrar na mesma ideia de Monogatari Series do protagonista ficar com a primeira garota mesmo (coelinha/Senjougahara) e deixar a inteligente que ajuda ele de lado (cientista/Hanekawa).

Comment

Esse anime do slime é de acalentar o coração bicho, na boa. Como é divertido assistir essa parada! A voz do Slime é sensacional também. Muito fofa.

Esse da coelhinha cada vez mais fico com vontade de assistir. Lembro que não peguei o mangá pra ler porque tinha poucos capítulos mas vocês estão falando tão bem que to com vontade de acompanhar!
      "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
      MILAN

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
        Esse da coelhinha cada vez mais fico com vontade de assistir. Lembro que não peguei o mangá pra ler porque tinha poucos capítulos mas vocês estão falando tão bem que to com vontade de acompanhar!
        Imagino que goste porque gostou de Oreigaru e Classroom of the Elite, é bem no estilo da dupla protagonista meio sarcástico, isolado e menina "hime" de cabelos pretos longos. O estilo de diálogo e temas é meio dentro do estilo desses também. Tenho achado divertido também.

Aliás já fiquei com preguiça de postar novamente porra

Comment

E o anime das sapata segue bom, agora tem um voyeur.

Comment

Thunderbolt Fantasy é foda, consegue me hypar com música do Sawano.

Comment

Tensei Slime 5: Situação resolvida lá no reino e o Slime voltando para casa com novos parceiros, anões. Esse arco serviu para expandir o mundo do anime tanto que agora o rei está de olho no rimuru.

Seishun Buta Yarou: Esse anime tem conseguido se manter ótimo. O protagonista é foda. Fala o que pensa e cuida dos seus. Episódio começou mostrando a Mai dando um presente para irmã do Sakuta. Depois tem conversa Sakuta x Futaba (cientista) e a namorada lá do amigo do Sakuta vindo conversar com ele e nisso, ele dando uma bela patada nela. Vai ser interessante o arco sobre o romance entre o amigo do protagonista e a Futaba. Por fim tem o Sakuta interagindo com a Koga e seu falso namoro. Deu uma bela lição no babaca que estava espalhando falsos rumores sobre ela.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
              Last edited by Sinbad; 01-11-2018, 02:01 AM.
              ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Rascal #5

Esse aspecto da sociedade de lá é insuportável.
                Há pressão para ter namorados, mas não pode fazer sexo de jeito nenhum, é um escândalo.

Ainda me incomoda a forma como não há muita sutileza nesses estudantes, as vezes parece meio anormal e exagerado o comportamento, inclusive essa Koga com esse jeito tão absurdo dela de andar na linha. Mas pelo menos o Sakuta realmente consegue compensar um pouco. Só achei que ele deveria ter falado também para o público assistindo a briga ao invés de descontar toda a raiva só naquele garoto.

O episódio agradou, mas ainda não consigo não me desagradar com algumas escolhas do autor.
                Primeiro o namoro falso, e agora é óbvio a Koga irá se apaixonar pelo Sakuta e irá prender ele em outro loop.

Detalhe:

Zombieland #5

Nem sei o que comentar.
                A primeira parte já foi radical, e eu esperava que fosse ser só ela. A prévia no episódio anterior mostrou só essa parte, então a segunda metade foi uma surpresa.
                Quando elas estavam gravando o comercial pensei que poderia ter o perigo de elas serem reconhecidas por família ou amigos porque algumas delas morreram a pouco tempo. Em seguida o anime confirmou essa suspeita com o novo personagem que notou elas, mas isso ficou praticamente de lado para a comédia ainda mais absurda.

Esse anime é intenso, e ainda detalhes como os sorrisos da Saki roubando a cena.

Comment

Assisti o primeiro de rascal hoje.

Não entendi literalmente porra nenhuma e acho que nada disso será explicado, mas me prendeu! Vamos continuando.

Ah, lembrei o nome do anime que é uma merda: jingai San no yome. Não vejam esse lixo. Não vejam. NÃO VEJAM!

Apesar de não ter nada demais. É só ruim mesmo.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Vi mais um do Rascal. Gostei da dinâmica entre a menina coelho e o carinha principal. A parte da física doeu na alma, mas até aí é a vida.

Agora, espero que expliquem melhor essa porra de síndrome da puberdade porque eu nunca ouvi falar disso. [emoji38]

Comment

Bunny Girl continua a surpresa da temporada. Pensei q a série ia decair depois do primeiro arco mas segue no mesmo nível. A parte das explicações quânticas/físicas são todas bem sacadas e inteligentes, não ofendendo, principalmente se analisarmos que há o elemento sobrenatural no meio.

Agora nesse episódio 5 ficou bem na cara que o Sakuta fez um trabalho tão bom como namorado falso q a minazinha lá vai querer ficar voltando no tempo só pra ficar "fingindo" com ele mais tempo. Pobre rascal

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Zohar Ver Post
                        Bunny Girl continua a surpresa da temporada. Pensei q a série ia decair depois do primeiro arco mas segue no mesmo nível. A parte das explicações quânticas/físicas são todas bem sacadas e inteligentes, não ofendendo, principalmente se analisarmos que há o elemento sobrenatural no meio.

Agora nesse episódio 5 ficou bem na cara que o Sakuta fez um trabalho tão bom como namorado falso q a minazinha lá vai querer ficar voltando no tempo só pra ficar "fingindo" com ele mais tempo. Pobre rascal [emoji38]
                        São não. Essas partes das explicações quantias são tenebrosas. Um monte de papo pseudo intelectual sem sentido e comparações extremamente erradas. Aliás, pra estar errado deveriam melhorar, como diria Pauli.

Comment

Kishoku Gakkou no Juliet 5: Episódio balanceado nos personagens. Char e Hazuki tendo seus momentos. Uma parte do episódio focada na (falta) habilidades de cozinha da Juliet. Reação quando o Inuzuka não consegue fingir que os biscoito são bons foi ótima [emoji38] Por fim, teve novos perosnagens apresentandos em função do torneio vindo aí. Segue bem divertido.

Irozuku 5: Não tem muito o que falar dos episódios. É um anime tranquilo que vai desenvolvendo a protagonista e os secundários. Por enquanto, está bacana. Veremos se vai se manter.

Karakuri Circus 4: Rapaz, tenso hein ? Não esperava essa morte. Narumi se foi de forma imprevisível e emocionante. Curioso pelo rumo do anime. Gostando do anime.

Ore ga Suki 4: Piada. Impossível prestar atenção em outra senão a animação e visual lixo.

Index III 5: Pareceu um batle royale [emoji38] Uns personagens batalhando no meio da cidade. Animado. Por enquanto essa temporada não me fisgou ainda. Mas tem bastante tempo ainda.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                          Last edited by Sinbad; 10-11-2018, 07:50 AM.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Assisti os episódios 4 e 5 dos animes que ando acompanhando, menos Zombieland Saga, que logo alcanço.

Coelinha

Continua o melhor da temporada. "PISEI NA BOSTA ONTEM" já é a melhor cena da temporada sim ou sim? Não tem jeito.

As explicações pseudo-intelectuais continuam uma bosta, mas vida que segue.

Slime pica das galáxias

Continua divertido na medida, assim como deve ser. Gostei muito que não são todos anões que usem barbas enormes. Aliás, o rei dos anões não é um anão.

Comment

Thunderbolt Fantasy S2 #6

Sho é inocente e ingênuo demais para esse e qualquer mundo.
                              Por outro lado o amigo dele nada bobo percebeu na hora a natureza "maligna" do monge.
                              Ele é um vilão "clássico" "típico" do Urobuchi, o amigo do Sho percebe isso e não tem dúvidas que é melhor cortar o mal pela raízes antes que ele se enraíze e dê alguma merda no futuro. Porém, no entanto, todavia e contudo, a guitarra dele explica bem claramente que essa é uma possibilidade. No caminho que está há duas conclusões e eles não querem arriscar ele ir pela conclusão ruim. Mas se há a opção pode ser que ele não vá pela conclusão ruim no final, vá pela outra. Tenho esperança de que no fim ele não apenas se torne de fato um "vilão" como ele também veja valor suficiente na vida de outros, mais especificamente na vida da Princesa da Crueldade, para salvá-la.

Estou shippando os dois mesmo com todo esse bullying.

Comment

Postado originalmente por Zuper Ver Post

Coelinha

Continua o melhor da temporada. "PISEI NA BOSTA ONTEM" já é a melhor cena da temporada sim ou sim? Não tem jeito.

As explicações pseudo-intelectuais continuam uma bosta, mas vida que segue.

Slime pica das galáxias

Continua divertido na medida, assim como deve ser. Gostei muito que não são todos anões que usem barbas enormes. Aliás, o rei dos anões não é um anão.

Depois de alguns meses, voltei a assistir esses animes de temporada, e putz, esses dois são muita alegria e satisfação de viver, divertidos demais Basicamente, para mim, é o de melhor que se tem nessa temporada (apesar de eu não ter visto muito mais, se os amiches tiverem sugestões mandem aí )

Comment

Working...
                                X