Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Outono 2018] Tópico da temporada - My Slime Anime Can't Be This Cute

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Outono 2018] Tópico da temporada - My Slime Anime Can't Be This Cute

Chart:
    https://www.livechart.me/fall-2018/tv

Já era para ter aberto isto aqui semana passada quando saiu a pré-estreia do primeiro epi de Double Decker, mas ninguém liga mais mesmo (nem eu )

Re: [Outono 2018] Tópico da temporada - Free Fallin'

Vish, só vou ver Goblin Slayer

Comment

Amigo, eu ainda ligo.

Comment

Essa temporada é bem promissora. Não teremos anime idol, mas teremos yuri e outras demografias juntas na mesma temporada. Muitas continuações bem esperadas e possíveis bons animes originais..

Acho que talvez seja o maior hyper, mas será a maior decepção ( porque esse anime não e o que foi mostrado nos trailers, não será aquela animação) Com toda certeza é Goblin slayer. Hinomaru zumou, e o da jump que também será fraquinho. Animação ruim, cenas estáticas e lutas mal adaptadas...Sem duvida To aru 3 e Sword art online 3 são os mas esperados. Mais tem uns 7/8 animes que são promissores também..

Bom, o meu maior hyper da temporada sem duvidas é Index 3 que espero pelo menos a 10 anos, mesmo com esse diretor. Mais o bom que ele deu uma entrevista falando que eles pretendem adaptar todos os arcos que faltam pra depois ir para a nova continuação da light novel.

Lista dos animes mais esperados pra temporada de Outubro pelos Japoneses ( gosto deles e bem diferente daqui do ocidente)

O questionário obteve cerca de 10 mil votos sendo que 53,9% era do sexo feminino e 69,5% esta na faixa etária dos 20 anos.

Sem duvidas fairy tail 3, to aru e Sword art online vão fazer muito sucesso aqui..

01 – Sword Art Online: Alicization – 703 Votos

02 – Toaru Majutsu no Index 3 – 694 Votos

03 – Tokyo Ghoul:re 2 – 602 Votos

04 – Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind – 559 Votos

05 – Regarding Reincarnated to Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken) – 466 Votos

06 – Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. – 326 Votos

07 – Golden Kamuy 2 – 318 Votos

08 – Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet) – 311 Votos

09 – Fairy Tail 3 – 309 Votos

10 – Goblin Slayer – 272 Votos

11 – Karakuri Circus – 238 Votos

12 – Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai – 236 Votos

13 – Hinomaru Zumou – 215 Votos

14 – Gakuen Basara – 205 Votos

15 – Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou Bu – 176 Votos

16 – Yagate Kimi ni Naru – 170 Votos

17 – Uchuu Senkan Tiramisu II – 169

18 – Ore ga Suki na no wa Imouto Dakedo Imouto ja Nai – 163 Votos

19 – Uchi no Maid ga Uzasugiru! – 130 Votos

20 – Gaikotsu Shotenin Honda-san – 117 Votos

Comment

Verei:

Goblin Slayer
          SAO
          Tokyo Ghoul
          O do Slime reincarnado lá

e o que é esse Zombieland Saga aí amigos? Fiquei curioso pela imagem.
          "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
          MILAN

Comment

Postado originalmente por Remy Ver Post
            Verei:

e o que é esse Zombieland Saga aí amigos? Fiquei curioso pela imagem.
            É uma obra originalmente escrita para o anime. Uma parceria entre os estúdios MAPPA x CyGames e que será de ação com comédia..Lembra bem High School of the Dead

Sinopse dela:

"Uma manhã normal, música usual, as sete ansiosas garotas estão apenas vivendo sendo elas mesmo. De repente, tudo colapsa. Mortes. Zumbis. Inevitavelmente, entrando nesse mundo, há apenas um desejo por essas garotas 'Nós queremos viver'. Esta é uma saga de histórias de milagres que as garotas fazem."

Comment

Beleza amigo, valeu.

Parei de ler no "sete ansiosas garotas".

Mas sério, valeu.

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

SÃO PAULO
              MILAN

Comment

Goblin Slayer ganha novo comercial revelando a voz do protagonista.

A voz não combinou muito.

Novo PV To aru 3

Comment

Além das continuações pretendo ver.

Goblin Slayer
                  Toaru Majutsu no Index III
                  Tensei Shitara Slime Datta Ken
                  Seishun Buta YarouKishuku Gakkou no Juliet
                  Ore ga Suki...
                  Jojo
                  Karakuri Circus

O resto depende dos comentários.
                  Last edited by Sinbad; 11-10-2018, 03:44 PM.
                  ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Número de episódios para os animes da temporada.

Sword art online 3 = 50 episódios
                    To aru majutsu 3 = 26 episódios ( pode ter mais)
                    Fairy tail 3 =25 episódios ( maior surpresa até agora)
                    Hinomaru Zumou = 12 episódios ( adaptação vai ser horrível)
                    Goblin Slayers = 12 episódios ( acho que a produção vai cortar bastante também)

Tem outros mais essas sao as maiores surpresas até o momento..

Comment

Temporada começou para mim.

Vi Slime Tensei 1: Gostei da adaptação. Boa animação e visual. Se manter por 24 episódios vai ser show. 1 episódio apresentou o protagonista, sua morte e reencarnação. Ele mandando o amigo destruir seu PC foi foda O resto do episódio segue mostrando ele se acostumando como Slime e conhecendo suas habilidades. Termina com ele conversando com o dragão tsundere

Começo divertido. Verei o anime.
                      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Slime Tensei foi legal mesmo. Bem cretina a parada de ele ir ganhando os poderes à partir da morte dele O dragão tsundere tira um pouco da seriedade mas a série nem parece ligar pra isso mesmo então no fim das contas foda-se

Fiquei meio bolado com a ending (que acho que é abertura na verdade) mostrar que ele vai assumir uma forma humanoide. Tipo, no fim das contas é "necessário" pra que possa rolar um romance e tal mas acho zoado pois estava na expectativa justamente de ver como lidariam com um protagonista cuja forma é exatamente uma bola azul melequenta Sei lá, broxei um tantin.

Tokyo Ghoul:re 2 também já vi mas não lembro se tem tópico próprio (acho que tem) então vou esperar mais um pouquinho e se ele aparecer por aí eu comento lá.

SÃO PAULO
                        MILAN

Comment

Seishun Buta Yarou 1: Gostei do começo. Começa com o protagonista encontrando uma garota vestida de coelho e só ele percebendo. Daí em diante o protagonista vai conversando e depois explica o que acha da causa do problema. Síndrome de Adolescente é a causa aparente . Ele já sofreu inclusive. Anime foi basicamente diálogos.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Comment

"Hahahahahahahaha How The Fuck Is Cyber Bullying Real Hahahaha Nigga Just Walk Away From The Screen Like Nigga Close Your Eyes Haha"

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai #11

Tinha visto imagem da garota vestida de coelho e achei que fosse só um ecchi/comédia boba, mas daí vi umas páginas do mangá dos dois protagonistas conversando e achei bacana os diálogo, então decidi assistir.
                            E foi bom!

Poxa, interessante, tem várias detalhes que eu gostei.
                            Para começar os diálogos. O protagonista é meio padrão, mas ele não fala naquele estilo "comediante japonês" padrão, só fazendo respostas sem graça para as besterias que o outro personagem diz, sacam? Há um pouco de esforço nos diálogos, o protagonista e a Mai conseguem conversar e trocar provocações sem fazer escândalo, isso é ótimo.
                            Fora as ideias chuuni serem mais interessantes do que pareciam a primeira vista indicando uma pitada de "thriller psicológico".
                            Também gostei do detalhe do som do motor do trem acelerando e desacelerando e das olhas do gato se mexendo no sofá.
                            Sim, pra mim isso é motivo de gostar e continuar assistindo.

Comment

Postado originalmente por Panino Ver Post
                              "Hahahahahahahaha How The Fuck Is Cyber Bullying Real Hahahaha Nigga Just Walk Away From The Screen Like Nigga Close Your Eyes Haha"

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai #11

Tinha visto imagem da garota vestida de coelho e achei que fosse só um ecchi/comédia boba, mas daí vi umas páginas do mangá dos dois protagonistas conversando e achei bacana os diálogo, então decidi assistir.
                              E foi bom!

Poxa, interessante, tem várias detalhes que eu gostei.
                              Para começar os diálogos. O protagonista é meio padrão, mas ele não fala naquele estilo "comediante japonês" padrão, só fazendo respostas sem graça para as besterias que o outro personagem diz, sacam? Há um pouco de esforço nos diálogos, o protagonista e a Mai conseguem conversar e trocar provocações sem fazer escândalo, isso é ótimo.
                              Fora as ideias chuuni serem mais interessantes do que pareciam a primeira vista indicando uma pitada de "thriller psicológico".
                              Também gostei do detalhe do som do motor do trem acelerando e desacelerando e das olhas do gato se mexendo no sofá.
                              Sim, pra mim isso é motivo de gostar e continuar assistindo.
                              Porra, não ia ver, mas se tem bullyng eu assisto na moral. Achei a mesma coisa, que era um anime ecchi desses pilantras que toda temporada tem. Agora empolguei, porra.

Comment

Working...
                              X