Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sucessor de Naruto aí] Jujutsu Kaisen - Yu Yu Hakusho e Bleach num só

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Sucessor de Naruto aí] Jujutsu Kaisen - Yu Yu Hakusho e Bleach num só

Click image for larger version  Name:	images?q=tbn:ANd9GcQYxlYwd3Rz6TYJQjnnA0bG1o_cB8ctLqip_g&usqp=CAU.jpg Views:	160 Size:	34,6 KB ID:	5877624

Vi um trailer dublado desse desenho em algum lugar e me interessei. No segundo episódio e gostando bastante da animação, apesar do character design meio Bleach não me atrair tanto.

Bem vibe comecinho de Yu Yu com o moleque tendo que exorcizar monstros e tal enquanto faz malabarismo com a vida escolar.

Tem um subplot dele ter sido forçado a comer o dedo de um demônio ultra poderoso e agora ter que comer o restante dos 20 dedos (quatro braços) pra que o pessoal consiga trazer ele de volta e exorcisá-lo de vez.

É aquele lance meio Kyuubi do bicho fazer usar parte do corpo dele e servir de side-kick.

Por enquanto tá bom. Shonenzão honesto e do bem. Recomendo ver dublado pra dar aquele sensação de nostalgia.

Click image for larger version  Name:	images?q=tbn:ANd9GcTasFL1aLO3iy8w7rwSNW769Kbv5a-o1_e_4Q&usqp=CAU.jpg Views:	154 Size:	77,9 KB ID:	5877625
    Last edited by kloon; 01-02-2021, 03:00 PM.

Comecei a ler o mangá, mas desisti aproximadamente no capítulo 80, não lembro bem. Falta originalidade. Captei MUITOS elementos e ideias de outras obras durante a leitura e não gostei nem um pouco disso. A esse respeito, a maior influência parece ser Naruto, pois tem muita coisa desse mangá em Jujutsu Kaisen.
    O traço também não me agradou, parece rascunho. Acredito que o anime tenha melhorado nesse aspecto (assim como nas obras do Togashi).

Comment

Até me deixou curioso mas o mangá tá saindo pela Panini então dispenso. Talvez um dia confira o desenho.

Comment

É o primeiro anime em update, que aparece na Crunchyroll...

Vou ver uns episódios aqui. Pq pelas scans do mangá, como disseram, parecem rascunhos......
        Spoiler!

Comment

Só dublaram essa porra até o episódio 7. Triste. Só porque eu tava me acostumando de novo com as tosquices e adaptações que os bostileiros fizeram.

Comment

Imagina um Mangá escrito por um CRENTE!?

Interessante.

Comment

Curti o anime, até aonde assisti, é claro.
              VISITEM MEU HUMILDE BLOG: http://tralhasdo2112.blogspot.com.br/

Comment

Conferindo com meu mais velho. Único anime que assisti em muitos anos (tirando as porcarias netshits). Bem bacaninha, com galerinha carismática. Adoro o professor vendado lá, tem que aparecer mais.

Que venha o intercâmbio!

Edit.: mas não estou acostumado mais com essa narrativa anime japoronga. Cansa. Tem algumas coisas que não entendi tbm, por motivos de burrice. Tipo esse lance dos dedos aí e do demonho dos quatro braços. Qualé a desse cara. Não sei pq, mas acho que falaram no seriado que ele foi humano, ou me enganei? E também das maldições. Elas aparecem do nada? E se conhecem assim que surgem? Negócio meio jogado.
                Last edited by Lord Imperiex; 07-01-2021, 03:23 PM.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Não explicaram nada disso ainda.

Comment

O encerramento desse anime é excelente. Dá vontade de ver e rever várias vezes.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

O encerramento desse anime é excelente. Dá vontade de ver e rever várias vezes.
                      Sim, é muito bom haha e os curtinhas pós créditos são engraçados
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Eu gosto demais também, tem uma vibe Shoji Meguro Persona 3~4 jazzeada/hip hopper bem legal. Até a animação é parecida.

Comment

Tava vendo empolgado até, quando já meteram torneio de lutinha eu broxei. Talvez eu volte pra terminar pelo menos a primeira temporada.

Comment

Postado originalmente por Marc Ver Post
                            Tava vendo empolgado até, quando já meteram torneio de lutinha eu broxei. Talvez eu volte pra terminar pelo menos a primeira temporada.
                            Amigo, se tem luta tem torneio. Não tem como fugir dessa verdade animistica. Torneio é obrigação moral junto do episódio na praia.

Comment

Eu e minha vaga esperança de ver algo novo num anime, ainda mais um shonen Naruto-bleach-yuyu batido no Philips Walita... Mas seguimos né...

Comment

Working...
                              X