Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] The Promised Neverland

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] The Promised Neverland

Ótimo mangá de mistérios, conspirações, mentiras e trapaças. A arte é ótima e o clima claustrofóbico, de vigília a todo momento. Curioso para descobrir o mundo de fora que o autor criou. Os PoV's das mamas e irmãs dão um toque a mais.

Nesse momento tomei um baita susto [emoji38]

O clima lembra o orfanato da senhorita peregrine + GET OUT!

As capas são muito boas.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Re: [AVALIAÇÃO] The Promised Neverland

Caraca. Nem sabia que isso ia sequer sair.

Talvez eu compre. Why not?

Comment

Li ontem e QUE GIBI, AMIGOS!

O estilo do desenho e da construção da trama é claramente inspirado em Ohba/Obata (nunca li death note mas li bakuman então deu pra perceber certas semelhanças no estilo narrativo e traço), mas de longe isso é um demérito. A trama é MUITO bem construída e cria no leitor uma baita expectativa pra ver como vão continuar isso aí.

Sensacional. No aguardo dos próximos.

Comment

Esse mangá eu acompanho desde 2016, na gringa. Desde o primeiro capítulo (pq acompanho a revista Shonen Jump e tô sempre conferindo os mangás novos dela). Melhor gibi shonen em lançamento.
        E a arte é ótima mesmo! As capas internas principalmente. Infelizmente essa edição da Panini não terá as páginas coloridas, que também são muito lindas.

Comment

Li o primeiro volume, não sabia anda sobre a trama, só que muita gente falava bem do mangá.

Puta merda heim? Bom pra caralho, fiquei totalmente investido na trama logo de cara, que é bem original e da para explorar de formas bem interessantes. Meu maior problema no começo foi o traço que não é feio, mas estava achando meio estranho, mas conforme fui terminando o volume devo ter me acostumado ou a estranheza fez o ar bizarro da estória se potencializar.

Vai ser um dos mangás que vou ficar esperando ansioso os próximos volumes

Comment

Li hoje a edição da Panini, e é uma boa leitura mesmo.

Claramente inspirado em Death Note, tem os mesmos jogos psicológicos e elocubracoes mentais dos personagens. Em alguns momentos isso fica exagerado e um pouco forçado, mas o clima da narrativa segura a onda.

A arte eu não gostei, achei um misto esquisito de infantil e fofinho com adulto e macabro. Aliás, o mangá como um todo sofre com essa dicotomia, talvez seja intencional, mas as vezes eu preferia que ele se mantivesse sempre mais sério, é meio brochante qd interrompem a trama pra fazer uma piadinha kawaii de mangá shounen. Mas, afinal de contas, é um mangá da shounen Jump, ne. Só que Death Note tb era, e soube dar o tom muito bem, esse aqui tá meio perdido ainda, pelo menos nesse começo.

Vou acompanhar, tb to curioso pra descobrir mais sobre o universo do mangá.

A edição da Panini ta a mesma merda de sempre, só q com um papel jornal de gramatura maior e um pouco mais claro. Mas a impressão continua péssima, a maioria das páginas manchadas de tinta, prejudicando a arte. A única coisa que incrementou foi o precinho mesmo, apenas 21,90 por um mangá em papel jornal sem nenhum tratamento especial, Panini ta testando os limites do público mesmo. Nesse ritmo o público vai abandonar tudo e ela vai quebrar.

Comment

O papel não é jornal, é offwhite.

Comment

Bom saber que é bom... acho que vou pegar.
                Foda que esses mangás da panini agora tão caro pra caralho por causa desse papel

Comment

Postado originalmente por SoldadoInvernal Ver Post
                  O papel não é jornal, é offwhite.
                  Vi pessoas dizendo a mesma coisa no Facebook, mas quando peguei o mangá, vi que esse off-white não passa do q falei no meu post, um papel jornal com gramatura mais alta e um pouco mais claro. O nome que chamam não muda muita coisa.

A impressão continua porca como em todos os mangás de papel jornal, páginas todas manchadas.

Se fosse de maior qualidade, teriam colocado um offset.

Comment

O off White da panini eu não sei Pq ainda não li nenhum manga deles com esse papel, mas o da jbc é bem melhor. Impressão boa e durabilidade, e não reflete tanta luz quanto o off-set

Comment

É algum tipo de papel jornal.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Esse mangá aí é o "novo" queridinho do grupo da Animes no Whatsapp. Só o Fred nos abandonou mas todo mundo gosta pra caramba e com razão. Facilmente top 3 dos que leio atualmente.
                        "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                        MILAN

Comment

Working...
                        X