Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman e a liga da justiça #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman e a liga da justiça #1

Que gibi cheiroso! Puta merda. Sério mesmo. Muito cheiroso. Nossa.

A história? Não é ruim não. Esperava pior. A história é bem japa, com vários conceitos nada a ver que ninguém entende nada, samurais e etc.

Também parece que vai ser porradaria pura e tal. Todos contra todos.

Achei que O Robin do mangá era uma menina, mas era o Jason Toddy.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Re: Avaliação: Batman e a liga da justiça #1

Véio isso não merece tópico

De qualquer forma, copiarei e colarei meu comentário sobre no tópico de últimas leituras de mangá:

Comprei só pra falar mal com propriedade

Olha, considerando o histórico da Shiori esperava uma naba no nível de Lost Canvas, mas em termos gerais não chega a ser a bomba que eu esperava.

Em termos conceituais, a história funciona e os personagens estão mais ou menos condizentes com suas caracterizações... O problema é no roteiro mesmo. Shiori faz uns diálogos bem sem graça e as vezes falha as mãos nas interações (a conversa do Batman com o Coringa é de corar de vergonha). Faltou alguém pra escrever os diálogos como se deve.

Fora que aquela cópia do Shun (ATÉ AQUI, SHIORI? ) é mala demais. Fora o fato de que o sujeito chega nos EUA com armas e o Gordon deixa andar por aí

A arte é aquela coisa... Shiori tenta desenhar em estilo mangá mas com estética americana e essa salada fica bizarra. Mas sendo justo até gostei do redesign do Mestre dos Oceanos...

Comment

como eu odeio esse sorrizinho dos personagens da shiori
      lixo que nem o lost canvas

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
        Véio isso não merece tópico

De qualquer forma, copiarei e colarei meu comentário sobre no tópico de últimas leituras de mangá:

Comprei só pra falar mal com propriedade

Olha, considerando o histórico da Shiori esperava uma naba no nível de Lost Canvas, mas em termos gerais não chega a ser a bomba que eu esperava.

Em termos conceituais, a história funciona e os personagens estão mais ou menos condizentes com suas caracterizações... O problema é no roteiro mesmo. Shiori faz uns diálogos bem sem graça e as vezes falha as mãos nas interações (a conversa do Batman com o Coringa é de corar de vergonha). Faltou alguém pra escrever os diálogos como se deve.

Fora que aquela cópia do Shun (ATÉ AQUI, SHIORI? ) é mala demais. Fora o fato de que o sujeito chega nos EUA com armas e o Gordon deixa andar por aí

A arte é aquela coisa... Shiori tenta desenhar em estilo mangá mas com estética americana e essa salada fica bizarra. Mas sendo justo até gostei do redesign do Mestre dos Oceanos...
        Os diálogos são meio bestas, mas gosto como mesmo sendo com heróis, você percebe o mangá nele. A apresentação, todas as caras e bocas, vilão surgindo fazendo pose... É o máximo ver isso com heróis.

Bem melhor que aquele mangá do Batman que saiu uns anos atrás.

Comment

Working...
        X