Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
serio, pensava que era pra ser aquelas minas que pisam na gente,mas que nos queremos que nos ame. pra mim, gostar de tsundere era o sinal maximo de fracasso.
serio, pensava que era pra ser aquelas minas que pisam na gente,mas que nos queremos que nos ame. pra mim, gostar de tsundere era o sinal maximo de fracasso.
Não cara, só ver que elas são apaixonadas pelos protagonistas mas ao mesmo tempo não sabem se declarar e fica nessa.
Mas essas porras de garotas já vi em alguns animes que se foderam no final [emoji38]
Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Na verdade já foi uma característica interessante nos animes, hoje em dia é apenas irritante mesmo. Depois de Kirino acho que a categoria atingiu seu teto de até onde alguém conseguia suportar e então entrou em declínio pois nos animes mais atuais é cada vez mais difícil encontrar, o que é ótimo. A última que me lembro é a loirinha de Kakegurui mas que tem traços de personalidade bem mais suavizados do que já foi uma tsun raiz.
Creio que os gostos acabaram evoluindo no Japão e esse tipo de personagem já não cai mais no apelo público. Hoje elas meio que se transformaram na amiga de infância que tem medo de ser recusada e leva na broderagem.
Postado originalmente por Girls GenerationVer Post
Eu gosto :3
Minha favorita é a garota que vale de Baka2Test
Yanderes que são um saco. Falta de rola da porra. A exceção é a PERTUBADONA de Sayonara Sensei
Essa mulher é muito errada Eu adoro ela.
Desconsiderem o LIXO que o autor fez com ela ao final.
Eu também adoro tsunderes, amigo. Tamo junto. Melhor tipo de personagem.
A tsundere representa a conquista, sabe? Quem nunca quis conquistar alguém? Nem precisa ser de forma romântica, só conquistar aquele carinho, aquela apreciação...
A tsundere entende isso, sabe? Você tem que conquistar ela. Ela não se vende fácil. Você tem que mostrar que merece. Com ela não tem kao. Se você achar que tá ganhando, ela vai te dizer "Eu não fiz isso por você" e você volta pro começo da corrida. Não é mole não.
A tsundere representa o nosso comportamento humano infindável. A sensação de sempre querer aquele algo a mais. Algumas pessoas vão pras drogas, outras pro álcool, algumas extras perdem seu tempo com relações efêmeras... Mas a resposta sempre esteve lá. É o contato entre corações. A tsundere sabe.
Comment