Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tsunderes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tsunderes

por que ?

POR QUE ESSA MERDA EXISTE ??????

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Tsunderes

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
    por que ?

Acho que apenas para adicionar uma garota que goste do protagonista e que não seja moe.
    Mas é apenas uma garota raivosa e com amor ao mesmo tempo.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
    Last edited by leo2leo555; 05-08-2018, 04:14 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Acho que é porque as pessoas gostam, amigo.

Eu, por exemplo, me amarro em algumas. Kallen de code Geass melhor personagem feminina dos animes.

Outras são chatas mesmo, mas fazer o que...

Na real, todo mundo adorou a Asuka, então até hoje tentam copiar.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

serio, pensava que era pra ser aquelas minas que pisam na gente,mas que nos queremos que nos ame. pra mim, gostar de tsundere era o sinal maximo de fracasso.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Francamente, acho tsunderes adições insurportáveis e não gosto da maior parte das personagens com essa caracterização.

Claro, existe uma ou outra bem escrita mas isso é raridade hehe

Comment

serio, pensava que era pra ser aquelas minas que pisam na gente,mas que nos queremos que nos ame. pra mim, gostar de tsundere era o sinal maximo de fracasso.
            Não cara, só ver que elas são apaixonadas pelos protagonistas mas ao mesmo tempo não sabem se declarar e fica nessa.
            Mas essas porras de garotas já vi em alguns animes que se foderam no final [emoji38]

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Na verdade já foi uma característica interessante nos animes, hoje em dia é apenas irritante mesmo. Depois de Kirino acho que a categoria atingiu seu teto de até onde alguém conseguia suportar e então entrou em declínio pois nos animes mais atuais é cada vez mais difícil encontrar, o que é ótimo. A última que me lembro é a loirinha de Kakegurui mas que tem traços de personalidade bem mais suavizados do que já foi uma tsun raiz.

Creio que os gostos acabaram evoluindo no Japão e esse tipo de personagem já não cai mais no apelo público. Hoje elas meio que se transformaram na amiga de infância que tem medo de ser recusada e leva na broderagem.

Comment

Acho que as tsunderes foram substituídas pelo estilo "moe", aka a menininha adorável e simpática.

Comment

Eu gosto :3

Minha favorita é a garota que vale de Baka2Test

Yanderes que são um saco. Falta de rola da porra. A exceção é a PERTUBADONA de Sayonara Sensei

Essa mulher é muito errada Eu adoro ela.

Desconsiderem o LIXO que o autor fez com ela ao final.

Comment

por que ?

Aska tem a resposta:

https://youtu.be/zC_AL1j0SFo

I DON'T KNOW!!!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                    "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                    - M. Ghandi -

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                      Eu gosto :3

Minha favorita é a garota que vale de Baka2Test

Yanderes que são um saco. Falta de rola da porra. A exceção é a PERTUBADONA de Sayonara Sensei

Essa mulher é muito errada Eu adoro ela.

Desconsiderem o LIXO que o autor fez com ela ao final.
                      Eu também adoro tsunderes, amigo. Tamo junto. Melhor tipo de personagem.

A tsundere representa a conquista, sabe? Quem nunca quis conquistar alguém? Nem precisa ser de forma romântica, só conquistar aquele carinho, aquela apreciação...

A tsundere entende isso, sabe? Você tem que conquistar ela. Ela não se vende fácil. Você tem que mostrar que merece. Com ela não tem kao. Se você achar que tá ganhando, ela vai te dizer "Eu não fiz isso por você" e você volta pro começo da corrida. Não é mole não.

A tsundere representa o nosso comportamento humano infindável. A sensação de sempre querer aquele algo a mais. Algumas pessoas vão pras drogas, outras pro álcool, algumas extras perdem seu tempo com relações efêmeras... Mas a resposta sempre esteve lá. É o contato entre corações. A tsundere sabe.

Comment

Working...
                      X