Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Do mesmo estúdio de your name, chega o novo filme do netflix: shiki oriori

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Do mesmo estúdio de your name, chega o novo filme do netflix: shiki oriori

Ênfase no estúdio, galera. Esse filme não tem nada a ver com o Makoto Shinkai.

Bem, estreiou ontem ao que parece. Ao menos foi esses dias. Filme bem curtinho, uma hora e 14 minutos. A animação parece ser ótima como sempre, o que já vale a assistida.

Vamos dar um look.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Re: Do mesmo estúdio de your name, chega o novo filme do netflix: shiki oriori

Acho que ninguém se interessou heim.

Eu vi o trailer. São três histórias diferentes de pessoas vivendo na China. Me lembrou uma vibe meio memories.

A animação está podre de linda

Comment

Anime está com recepção bem mediana parece por aí.

Geralmente não vejo esses animes chineses porque maior parte não são grande coisa e bem genéricos, então nem liguei de ver.

Comment

Vi ontem.

Porra. Coisa linda demais, na real. Eu acho que a galera que não curtiu desistiu depois do primeiro conto, que é o mais fraco mesmo.

São três histórias, cada um com personagens diferentes, situações e dramas diferentes.

O primeiro é uma história mais pessoal sobre nostalgia e tempos que não voltam. Se passa todo pelas experiências de um cara que relembra de tempos mais simples.

O segundo é sobre duas irmãs e a relação entre elas mesmo com o dia a dia difícil da irmã mais velha que trabalha como modelo .

A terceira é sobre um jovem e seus dois amigos de infância e como o tempo muda essas relações e sonhos pessoais.

==================

O primeiro conto, apesar de ser o mais afim comigo, foi o mais fraco na minha opinião. É uma história bem pessoal, mas que não consegui me identificar com o personagem e nesse tipo de história, identificação é tudo.

O segundo conto é excelente. Acho que todo mundo já passou por situações onde alguém esteve a nossos cuidados e a pressão que isso traz. O drama da modelo tendo que se esforçar mais pra garantir a melhor vida possível pra sua irmã e todas coisas que vem em razão disso foi muito bem feito e trabalhado.

O terceiro é excelente também. Acho até que trabalhou melhor a nostalgia do que o primeiro, mesmo não sendo o foco real do conto, que era sobre laços que vão mudando com o tempo.

O primeiro não é tudo isso, mas os outros dois são muito, muito bons e a animação de todos eles é um primor. Recomendo bastante a assistida, ainda mais que a antologia tem pouco mais de uma hora, então é bem curtinha e da pra ver tudo de boa.

Muito, muito bom. Assistam sim.

Comment

Eu ja vi isso... nem sabia que tinha topico.

Achei muito muito bom... as 3 historias são otimas, mas na minha opiniao a terceira é melhor que as outras duas juntas... aquele final foi foda pra caralho.

Spoiler!

Eu nao sabia que isso era do mesmo estudio de your name.
          Esse é um anime muito bom, mas your name é um milhão de vezes melhor.... maior anime de todos os tempos

Comment

É do mesmo estúdio, mas não é do mesmo diretor não. É de uns chineses aí. O Makoto Shinkai não tem nada a ver com esse filme não.

A terceira história é a melhor mesmo. Até chorei. O cara virou o maior babaca, mas tomou jeito.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
              É do mesmo estúdio, mas não é do mesmo diretor não. É de uns chineses aí. O Makoto Shinkai não tem nada a ver com esse filme não.

A terceira história é a melhor mesmo. Até chorei. O cara virou o maior babaca, mas tomou jeito.

Ah sim... as historias todas se passam na china...

Na terceira historia meu olho ficou levemente suado

Comment

Working...
              X