Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cells at work! - Esqueça seus livros de biologia

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cells at work! - Esqueça seus livros de biologia

O que você faria se fosse uma célula no seu próprio corpo e tal?

Bem, você não saberá a resposta vendo esse anime, mas saberá o que as outras células estão fazendo nesse exato momento.

Vou dar uma de boça agora: PUTA ANIME BOM MEU. Plaquetas

Os glóbulos brancos também são muito gente boa.

Re: Cells at work! - Esqueça seus livros de biologia

Plaquetas são as melhores

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

esses japas tem cada ideia

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Na próxima vida eu tenho que vir japonês.

Tô nem aí pro tamanho do pau, essa cultura compensa qualquer coisa.

Enviado de meu XT1022 usando o Tapatalk

Comment

Que ideia

É por isso q eu ainda tenho paciência para animes, são por coisas assim sabe. Essas plaquetas parecem bem fofinhas.

Tem no netshits?

Edit: tem nao. Vou ver em outro lugar. Espero q tenha uma referencia ao FODAÇO Osmose Jones.
          Last edited by Girls Generation; 18-07-2018, 03:40 PM.

Comment

Essa bagaça tá fazendo sucesso nas páginas de divulgação científica do facebook.
            [

Comment

Então é esse o anime sobre as células do corpo. Nunca ia adivinhar

Comment

Japonês tem cada ideia
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

É sério isso? Pqp

Se os americanos soubessem os efeitos que as bombas nucleares e a derrota causariam no Japão, teriam desistido fácil da Segunda Guerra.
                  Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

lembro uma animação americana com o mesmo conceito. mas a moezização é o golpe secreto japone

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Ver Post
                      lembro uma animação americana com o mesmo conceito. mas a moezização é o golpe secreto japone
                      A animação americana chamava Osmose Jones, é uma produção de 2001:

Era um longa metragem que depois gerou uma série de animação que passou no Cartoon Network entre 2002 e 2004:

"Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
                      Sábio Confucionista

Comment

Estou gostando bem da série também, gosto sempre desse estilo de comédias japonesas que desconstroem algo estranho em algo mudano e que tenta contrastar as coisas como algo menos fascinante do que são (tornando-as contraditoriamente em algo fascinante)

As plaquetas são fofas demais mesmo, cada cena delas é sempre engraçada. E o contraste com o lado quase battle-shounen dos vírus também gosto.

Comment

Hataraku Saibou 2: Dessa vez a situação de crise foi um arranhão. Glóbulo branco aparecendo de novo. Epi explicou o papel das plaquetas ( as crianças no caso).

Trouxe meu comentário do outro tópico. Estou achando esse anime bem bacana também. Tem um lado comédia e um lado científico interessantes.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                          Last edited by Sinbad; 20-07-2018, 07:42 PM.
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

eu vi os dois primeiros e achei legalzinho. Não sei se volto para o terceiro.

Comment

Se tiver monga disso lerei

Anime? Não trabalhamos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X