Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Animações Japonesas MUITOP!!! Mas tem que ser bonitonas mesmo!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Animações Japonesas MUITOP!!! Mas tem que ser bonitonas mesmo!

Amigos, um dos amores de minha vida é minha samsungona 4K. E nela, no último ano tenho feito uma maratona de filmes blockbuster com belíssimos efeitos especiais que valem a pena ver em altíssima e deliciosa resolução

Mas acabou que já baixei e revi quase todos os filmes americanos que me lembrei. Pensei então em passar pra essas animações bonitonas e admiráveis, de estúdios fodas e tal. Só que sou muito ignorante no assunto, não sei nada, literalmente

Pra se ter uma ideia, as únicas que me vieram à mente foram Akira e Viagem de Chihiro. Newbão nesse nível

Me recomendem aí uns filmes animados com animação dessas de babar, de encher os olhos, de fazer da vida uma existência mais prazerosa . Prioridade é a animação, mas também pensem nos que tem bons roteiros, né, se possível. Per favore

Podem recomendar até o que pra voces for MUITO óbvio, tipo clichezão máximo de quem começou a ver anime ontem. Ainda assim pra mim é válido, já que não manjo porra nenhuma, como já disse

Re: Animações Japonesas MUITOP!!! Mas tem que ser bonitonas mesmo!

- Cine-série Rebuild of Evangelion (mas o quarto e último filme ainda não saiu).
    - Sword of Stranger
    - Tokyo Godfathers
    - Paprika
    - Vidas ao Vento,Castelo Animado, filmes do Ghibli em geral - mesmo os mais antigos.
    - Vampire Hunter D: Bloodlust
    - Your Name (Kimi no Na Wa)
    - Fullmetal Alchemist: Conqueror of Shamballa
    - Cowboy Bebop: The Movie
    - Metropolis
    - Steamboy

São esses que lembro agora com animação topzera, além dos citados Akira e Chihiro.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

Koi no Katachi (A Silent Voice) seria uma boa opção.

Eu pessoalmente recomendaria Kara no Kyoukai, mas é uma série de 8 filmes. Porém, vale bastante a pena.
      | MyAnimeList | Leiam minhas light novels originais: Kami no Sensou // Isekai de Shura |
      "Even if a good person separately, the heart of the individual will become ugly and distorted as soon as it becomes a group."

Comment

Para além dos já sugeridos

Redline na categoria de encher os olhos definitivamente merece ser assistido.

Os filmes do Hosoda são bons também (Summer Wars, Wolf Children, The Girl Who Leapt Through Time)

Do Kon (Já falaram Paprika e Tokyo Grandfathers, mas também Perfect Blue e Millennium Actress)

Comment

Reforço Paprika, tenho o blu-ray dele aqui e é lindo demais. Your Name também é ótimo, muito bonito.

Mas se você quer qualidade de animação e roteiro raso como um pires, recomendo Kotonoha no Niwa (Jardim das Palavras). O filme basicamente ficou famoso pelas imagens incrivelmente realistas.

Isso em 4k é lindo demais

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
          - Fullmetal Alchemist: Conqueror of Shamballa
          Ignora isso, pelo amor Gosto de FMA, mas esse filme é ruim demais.
          .

Comment

Ignora, nada, a luta com o Gula turbinado é MASSAVÉIA demais!

Comment

Mas Conquer of Shamballa pessoa fica perdidaça se não tiver visto série inteira.

The Sacred Star of Milos pelo menos é side-story contida como muitos desses filmes shounen são, e tem mais no aspecto visual de animação pirada.
              Last edited by Ancient∞; 13-07-2018, 04:01 PM.

Comment

Ia falar isso , pra ver o filme precisa de uma certa bagagem.

Ouvi dizer que os últimos filmes de One Piece tem uma ótima animação, mas estou completamente por fora da série então não sei se precisa saber muita coisa pra ver.

Comment

Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
                  Mas Conquer of Shamballa pessoa fica perdidaça se não tiver visto série inteira.

The Sacred Star Star of Milos pelo menos é side-story contida como muitos desses filmes shounen são, e tem mais no aspecto visual de animação pirada.
                  Shamballa é aquele gibi de mega-saga que você pega pelo meio. Nem sabe como as coisas ficaram daquele jeito, mas acha foda o que está rolando assim mesmo.

Até tinha esquecido do Star of Milos. Esse é bom também.

Comment

então, eu quero topzera absoluta, nível Chihiro, nível indicação a Oscar de melhor animação. Esse do Fullmetal por exemplo, pelo que cliquei achei apenas legal

Vou dar prioridade pra esse Paprika, que foi indicado mais de uma vez:

Redline também vou baixar:

E o Jardim das palavras.

Comment

Esse Redline é bem ruim

Não lembro da animação, mas comecei a ver numa HBO da vida e larguei na metade
                      .

Comment

Afro Samurai é um boa. O já citado Cowboy Bebop é outra beleza.
                        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Kimi no Na Wa é um colírio. Ótima história também.

Tem em blu-ray 4K, perfeito pra testar TV boa.

Mais imagens:
                          Spoiler!

Download no Nyaa.si "[NamikazeSubs] Your Name - Kimi no Na wa [Collector's Edition] [UHD 4K]".

Outro bem bonito em 4K é Mary to Majo no Hana, estilo Ghibli, mas bem simples a história.

Pra testar TV é show esses dois em BD 4K, qualidade máxima. Baixa ou compra os blu-rays.
                          MyAnimeList

Comment

Kimi no Na Wa é um dos melhores filmes de animes dos últimos tempos.

Eu também recomendo Ookami Kodomo no Ame to Yuki, é um filme lindo em todos os aspectos. Este ganha fácil o melhor filme de anime dos últimos, sei lá, 10 anos.

Jardim das Palavras é ótimo também, mas é bem curtinho e não chega a dar aquela imersão na história, mas tem momentos muito bons e a animação como falaram por aqui uma vez, foi feita por uma equipe Jedi. Vale mais pela experiência visual mesmo.

Também recomendo Summer Wars (é lindo mas é meio bobinho) e Sword of the Stranger que também é uma excelente produção. Esse Paprika aí eu sei que é bonito mas é bem maconhado, não gosto de coisa viajada demais.

No mais, filmes de animes são meio escassos mesmo, a demora absurda entre uma estreia no cinema japonês e a chegada nos BD's faz com que percamos todo o hype. Mas eu também to meio desatualizado quanto a isso, o Lippe ou alguém aí vai poder falar com mais propriedade. Mas não espere muito mais do que uns 10 filmes no máximo para já ter visto tudo que realmente importa desta categoria.

Comment

Postado originalmente por Marc Ver Post
                              Também recomendo Summer Wars (é lindo mas é meio bobinho)
                              Tinha esquecido desse, ótima indicação também

.

Comment

Working...
                              X