
Aos 35 anos, Hideo Suzuki é um assistente de mangaká cuja vida parece estar estagnada em um trabalho sem perspectiva de crescimento profissional e que o afasta cada vez mais de seus sonhos.
Além disso, tem uma dificuldade imensa em criar laços e manter seus relacionamentos. Se considera um verdadeiro fracassado, com uma vida vazia e sem propósito, assim como a grande maioria da atual sociedade japonesa de assalariados. Mas... um dia, a rotina de Hideo muda drasticamente. Ele presencia uma mulher ser atropelada. Apesar de estar obviamente morta, ela se levantou e atacou um homem com mordidas..
Série bimestral.
Concluída no Japão com 22 volumes
Formato 13,7x20 cm
248 páginas
Tipo de Produto: Revista
Segmentos: Mangás
Marcas: Planet Mangás
Check-List: Maio/2018
Data de Lançamento: 11/05/2018
====================================
Nossa. Que gibi LOUCO. É de zumbi, mas é até difícil perceber isso, já que ao menos nessa edição, você quase não vê nem zumbi nem porra nenhuma...
O foco é no personagem principal, que é um grande perdedor e tenta publicar seus mangás, mas ninguém liga, acha que a namorada está traindo ele e fica imaginando várias merdas enquanto não faz porra nenhuma.
Como um personagem assim se comporta no meio de um apocalipse zumbi? Bem, esse gibi nos dará a resposta... Espero.
Desenhos muito bons e achei bem trabalhado pra caramba a história. Tem um clima opressivo ao redor do protagonista que é bem passado pro leitor e você realmente fica meio nervoso lendo... O cara é um babaca que só se fode, então rola um mix de emoções.
A edição está super linda. Tem relevo na capa, pô.

Comment