Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] I am a hero #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] I am a hero #1

Aos 35 anos, Hideo Suzuki é um assistente de mangaká cuja vida parece estar estagnada em um trabalho sem perspectiva de crescimento profissional e que o afasta cada vez mais de seus sonhos.
    Além disso, tem uma dificuldade imensa em criar laços e manter seus relacionamentos. Se considera um verdadeiro fracassado, com uma vida vazia e sem propósito, assim como a grande maioria da atual sociedade japonesa de assalariados. Mas... um dia, a rotina de Hideo muda drasticamente. Ele presencia uma mulher ser atropelada. Apesar de estar obviamente morta, ela se levantou e atacou um homem com mordidas..

Série bimestral.
    Concluída no Japão com 22 volumes
    Formato 13,7x20 cm
    248 páginas

Tipo de Produto: Revista
    Segmentos: Mangás
    Marcas: Planet Mangás
    Check-List: Maio/2018
    Data de Lançamento: 11/05/2018

====================================

Nossa. Que gibi LOUCO. É de zumbi, mas é até difícil perceber isso, já que ao menos nessa edição, você quase não vê nem zumbi nem porra nenhuma...

O foco é no personagem principal, que é um grande perdedor e tenta publicar seus mangás, mas ninguém liga, acha que a namorada está traindo ele e fica imaginando várias merdas enquanto não faz porra nenhuma.

Como um personagem assim se comporta no meio de um apocalipse zumbi? Bem, esse gibi nos dará a resposta... Espero.

Desenhos muito bons e achei bem trabalhado pra caramba a história. Tem um clima opressivo ao redor do protagonista que é bem passado pro leitor e você realmente fica meio nervoso lendo... O cara é um babaca que só se fode, então rola um mix de emoções.

A edição está super linda. Tem relevo na capa, pô.

Re: [Avaliação] I am a hero #1

Nossa! 22 edições? Muita coisa.
    Vou deixar passar.
    Konshu não é meu Deus!

Comment

Eu li alguns alguns volumes, parei e preciso retomar. Ë uma série muito boa sobre o apocalipse zumbi com um tipo de zumbi bizarro e diferente. Eu acho que o protagonista tem algum tipo de esquizofrenia.

Comment

Postado originalmente por Memphis Ver Post
        Eu li alguns alguns volumes, parei e preciso retomar. Ë uma série muito boa sobre o apocalipse zumbi com um tipo de zumbi bizarro e diferente. Eu acho que o protagonista tem algum tipo de esquizofrenia.
        Eu achei ele um cuzão! Até legal pra sair da pegada de cara fodão no apocalipse zumbi, mas faz tempo que isso já era explorado nos filmes também.

Comment

O protagonista é completamente..

Belo mangá, ainda mais que estou lendo logo após Peanuts [emoji38]

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Working...
          X