Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos nessa! Vaporwave

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vamos nessa! Vaporwave

Bem, se o MBB acabar mesmo, eu não quero que ele se vá sem eu criar esse tópico.

Vocês tem um minutinho pra falar de VAPORWAVE? Tudo começou quando essa música, de uma japonesa chamada Mariya Takeuchi, surgiu na net

Musicão. Ouçam.

Bem, fez sucesso, mas é música velha... Aí surgiu a dúvida: Como posso gostar disso sem parecer um velhote indie chato da porra? Bem, que tal se eu criar meu próprio gênero musical super pra frentex? Foi aí que surgiu o vaporwave:

Esse estilo consiste em pegar batidas recentes, modificar os sons, mixar com músicas japonesas ou pop antigas e mandar ver! É O SOUL DO FUTURO.

Imaginei que aqui com meus pares eu seria bem recebido.

Re: Vamos nessa! Vaporwave

Ninguém postou? Desgraçados.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

após anos apenas na (boa) baixa internet dos sites vibe errada, amoda vaporwave lamentavelmente chegou à MASSA nos últimos 2 ou 3 anos (sendo o auge agora, onde tudo é contrastado verde/rosa), os caras fazem cada dia mais videoclipes com a estética A E S T H E T I C S

Agora que é popular, não gosto mais. Sou dessas

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        após anos apenas na (boa) baixa internet dos sites vibe errada, amoda vaporwave lamentavelmente chegou à MASSA nos últimos 2 ou 3 anos (sendo o auge agora, onde tudo é contrastado verde/rosa), os caras fazem cada dia mais videoclipes com a estética A E S T H E T I C S

Agora que é popular, não gosto mais. Sou dessas
        Tu curte mesmo, Amigo? Muito surpreso com essa notícia. Achei que vapowave era só coisa de gente indie pau no cool, mas gente mais legal curte também então.

Comment

então, eu fiz até essa brincadeira tem uns anos (quando tava bem gordinho serelepe, que vergonha), emulando um pouco do estilo (que eu conecto mais ao visual do que necessariamente ao áudio):

falando nisso, olhaí que até o paramore acabou de soltar um clipe na vibe:

o seje, não é coisa só de pau no cool.

a PACHECADA também gosta

Comment

conheci depois de encontrar por acaso pelo YouTube isso aqui

Comment

Postado originalmente por Murdoc Ver Post
              conheci depois de encontrar por acaso pelo YouTube isso aqui

Esse cara já foi considerado o mais racista em geral ou se não e ainda um dos mais racistas do mundo

Tapatalk を使用して私の ZUK Z2121 から送信

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Não sei a treta que deu mas pelo vi em geral no youtuba e etc e sim

Tapatalk を使用して私の ZUK Z2121 から送信

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

não sabia, pelo pouco de informação que vi a respeito pensava que na verdade esse mascote aí, cabeça de lua, teria sido apropriado como símbolo racista por grupos na internet. O tipo de coisa que aconteceu com Pepe the Frog e a alt-right.

Comment

Muito Legal isso aí, Fluffy. Acho que só faltou uma menina anime na camisa no lugar pra ser mais vapor.

Pena que essa música do Paramore é terrível. Mas qual não é?

Agora essa do Dylan é excelente. Não conhecia mas achei ótima demais. Não conheço a história desse moon man também. Vou consultar a maior fonte dessas paradas de racismo e discurso de odio: o tumblr. Lá deve ter mais informações.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Muito bom !!!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

random, só uma correção, essa Maryia Takeuchi não é "estilo vaporwave" (embora claramente inspirou), mas dum outro estilo bem legal e superior chamado "city pop" :

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                          random, só uma correção, essa Maryia Takeuchi não é "estilo vaporwave" (embora claramente inspirou), mas dum outro estilo bem legal e superior chamado "city pop" :

Superior é foda. mas valeu o toque amigo.

Hoje saiu um novo hit do truta macross 82-99. Só músicas incríveis

Comment

Postado originalmente por Murdoc Ver Post
                            não sabia, pelo pouco de informação que vi a respeito pensava que na verdade esse mascote aí, cabeça de lua, teria sido apropriado como símbolo racista por grupos na internet. O tipo de coisa que aconteceu com Pepe the Frog e a alt-right.
                            isso ai era um mascote do mcdonalds [ou burguer king, sei la] ai virou meme, e fizeram umas musics racistas com ele

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

alias, vaporwave é uma das melhores [ e unicas ] coisa decente que o ano 10 [2010] fez de bom,

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                              X