Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicativo para assistir animes no celular

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aplicativo para assistir animes no celular

Olá pessoal, sou desenvolvedor mobile, atualmente desenvolvi um aplicativo para que possa-se assistir animes online pelo celular. O aplicativo é recém lançado e só tem licença pra android.
    Gostaria de dizer que li as regras e acredito que este post não se aplica à uma infração das mesmas. Caso aplique, só me avisar que eu apago.

Antes de qualquer coisa, se tiver qualquer dúvida, responda o post que terei prazer em lhe ajudar!

Prints:

Pra fazer o download, basta ir na play store e pesquisar por: Ribanimes, OU o link: https://bit.ly/ribanimes1

Re: Aplicativo para assistir animes no celular

Tem compatibilidade com chromecast?
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

tem compatibilidade com SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM ?
      Giovanni Giorgio

Comment

Achei de boas. Dêem uma olhada aí e vejam se é bom o spam

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

eu para falar a verdade fiz o download ontem assim que ele criou o topico e não consegui assistir nada. Depois tento novamente.

Comment

Working...
          X