Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] Megalobox - NOMAD. Segunda temporada chegando

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] Megalobox - NOMAD. Segunda temporada chegando

Depois desse episódio 8 lindo, melhor episódio do ano, não tem como essa porra não ter tópico oficial.

Joe eterno caralho! Megalonia aí vamos nos!

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
    Last edited by Random; 20-03-2021, 10:36 AM.

Re: [TO] Megalobox - Não existe almoço grátis. Lute por ele

vi o 1 e o 2 um tempo atrás, desenho fodaço, o cabelo do malandro é foda demais

Ele ainda usa os braços mecanicos simples e humilde? Espero que sim, faz parte do charme.

Comment

Todo mundo falando bem desse anime, mas desenho de esporte (mesmo numa versão "turbinada") não desce...

Talvez eu veja, quando concluir.
      Here we are, born to be kings
      We're the princes of the universe
      Here we belong, fighting to survive
      In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
        vi o 1 e o 2 um tempo atrás, desenho fodaço, o cabelo do malandro é foda demais [emoji38]

Ele ainda usa os braços mecanicos simples e humilde? Espero que sim, faz parte do charme.
        Nada! Ele não usa porra nenhuma mais. Luta no seco!

Comment

Esse episódio foi ótimo também, mas acho que se livraram do vilão muito rápido. Esperava uma luta mais anime, mas as lutas de boxe aqui são bem secas. Quase reais mesmo. [emoji38]

Mas ainda assim é excelente. Vamos ver o que o próximo episódio vai nos mostrar.

Comment

Comment

Eu estou achando legal Megalobox, mas nada empolgante por enquanto. Fico querendo ver algo foda como Hajime no Ippo, mas não me empolga nem perto do que rolava com Ippo.

A parte do soldado uns eps atrás por exemplo, achei uma chatice dos infernos, quase dormi no ep que conta o passado do infeliz.
              MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                Esse episódio foi ótimo também, mas acho que se livraram do vilão muito rápido. Esperava uma luta mais anime, mas as lutas de boxe aqui são bem secas. Quase reais mesmo. [emoji38]

Mas ainda assim é excelente. Vamos ver o que o próximo episódio vai nos mostrar.

Achei que seria uma luta mais extensa também. Pode façam uma luta mais grande e com reviravoltas e tal na última.

Mas esse episódio 9 segue a tendência, ou seja, muito bom.Joe utilizou provações e venceu com um counter.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Problema que vejo em Megalo Box, por ser uma série comemorativa de Ashita no Joe, é o Joe dessa série.
                  Tivemos um pouco de história dele, motivações dele, no inicio, mas depois dali fora querer ir lutar contra o Yuri, mais nada. Os episódios são mais sobre os outros personagens do que sobre o Joe, o que é compreensível sendo uma série curta. Mas para algo que é para comemorar uma série onde o protagonista era o maior destaque e motivo de assistir, decepciona um pouco. Esse Joe é muito simples, muito dócil, pouco carismático.

Comment

Abrindo tópico no último terço da série

Mas gosto bem da série também, mesmo que acho tem um certo overhype pela internet não me posiciono bem no nível de adoração que tem, mas tenho gostado dela e dos desenvolvimentos recentes, quer do epi do ex-militar, quer dos bait-and-switches do último arco, com o Joe acabando não lutando bem no meio do episódio que foi um belo final mesmo que obviamente reversível de alguma maneira, o que foi com o belo desafio, terminando com o confronto esse epi, algo que mantém de Joe nessa série e que gosto é meio o lado animalesco, tudo meio movido pelo instinto de lutar com pessoas fortes de maneira pura, apenas o desejo de chegar ao ringue movido por desejos diferentes e tratando de quem é o mais forte lá, a série conduz bem as coisas mais por esse lado mesmo.

Fiquei bem curioso é que depois de resolvido tudo atiraram aquele final.

E deixando de lado a questão visual, não tem propriamente muito sakugaço fora momentos breves, mas é tudo bem polido e aprimorado a nível estético, sempre atractivo à vista.

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                      Eu estou achando legal Megalobox, mas nada empolgante por enquanto. Fico querendo ver algo foda como Hajime no Ippo, mas não me empolga nem perto do que rolava com Ippo.

A parte do soldado uns eps atrás por exemplo, achei uma chatice dos infernos, quase dormi no ep que conta o passado do infeliz.
                      É outra parada, né. É muito mais a pré que as lutas em si. Só ver com são rápidas e sem muita firula. O drama entre as lutas que é foda.

Então ippo é bem outro estilo. Acho que o bigj ia curtir porque não é tão focado no esporte de fato.

E esse estilo anime velho que usam é uma delícia. Todo anime tinha que ser assim. Anime com cara de animes sabe?

Comment

10

Comment

Acho que o amigo errou o tópico

Comment

Errei não amigo. Todo episódio é nota dez.

Esse último então... Porra! Velhote mandou bem. Foda que essas lutas tão muito moleza pro Joe. Vamos ver se essa agora vai ser tensa
                            Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                            Acho que o amigo errou o tópico [emoji38]

Comment

Sei não, acho que você aproveitou que curte a série pra sair pela tangente

Comment

Working...
                              X