Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anime novo (velho) do netflix: Saiki Kusuo no psi-nan - capítulo final!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anime novo (velho) do netflix: Saiki Kusuo no psi-nan - capítulo final!

Assistam essa porra.

Eu acho que nunca ri tanto na minha vida. Essa porra me dominou de uma forma que não dá pra explicar. Já terminei, mas quando eu acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você, lembro quando eu acordava de manhá só pra dizer "o saiki eu vou ver... o saiki eu vou ver"

Essa porra não é genial. Dizer isso seria um desperdício. Eu não sei se é hype, mas hoje eu digo que é melhor que cromartie. Algo que nem imaginava ser possível.

Vejam isso aí.
    Last edited by Random; 20-01-2019, 01:52 PM.

Re: Anime novo (velho) do netflix: Saiki Kusuo no psi-nan - Melhor anime de comédia desde cromartie

Saiki é engraçado demais mesmo, das comédias recentes que mais me fizeram rir, as piadas, timing personagens são muito bem usados.

Estranhei bem até que ninguém tivesse pegado a segunda temporada para simulcast na temporada passada, mas se a primeira está no Netflix também capaz deles terem pegado a 2ª e por isso ninguém mais tem ao contrário da primeira.

Comment

Re: Anime novo (velho) do netflix: Saiki Kusuo no psi-nan - Melhor anime de comédia desde cromartie

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
      Saiki é engraçado demais mesmo, das comédias recentes que mais me fizeram rir, as piadas, timing personagens são muito bem usados. [emoji38]

Estranhei bem até que ninguém tivesse pegado a segunda temporada para simulcast na temporada passada, mas se a primeira está no Netflix também capaz deles terem pegado a 2ª e por isso ninguém mais tem ao contrário da primeira.
      Caraca, eu realmente me apaixonei por essa porra. Lembro do nome dos personagens até agora, mesmo tendo já visto faz semanas já. O Saiki então é uma figurassa. O episódio que ele transforma o mundo dele num anime pra não ficar deslocado é surreal.

Meu personagem preferido é o Hairo. Adoro como ele é empolgado com tudo e quer competir em tudo e mais um pouco. Incrível como a piada da calça dele caindo foi usada na medida certa. Achei que ia virar a marca do personagem, mas logo largaram.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Uppei pra você poder comentar do maior anime de todos os tempos, destrinho.

Comment

calma amigo, ainda não comecei a assistir

Comment

anime incrivel demais bicho o Saiki é foda demais, personagem super carismatico que mesmo não querendo acaba ajudando todo mundo

O Nendo com os peitos na educação fisica
            O Saiki transformado em gato

mas o topzera até agora foi o episodio duplo da viagem escolar, que foi mais épico que Vingadores Guerras Infinitas inteiros chorei de rir com os dois pilotos de avião

E aquela menina que brilha sempre eleva o nivel do anime, as participações dela são muito engraçadas.

Outro que tive que pausar para terminar de rir foi quando o maluco dos espiritos incorporou um protagonista de um anime harém

Mas infelizmente tem muito personagem CHATOPRACARALHO O tal do Asa Negra é um (melhorou um pouco agora), o magico é outro e agora enfiaram uma porra de um pivete que pqp, só de ouvir a voz dele já dá vontade de desligar.

Pelo menos inseriram mas outro personagem bacana, a menina pobrinha lá. Bom ship pro Saikizaço.

P.S: Chorei tb com a Conhaque Magazine Semanal

Comment

Que bom que você enfim viu a luz amigo. Conhaque magazine é a revista que mais cresce no público jovem! [emoji38]

Po, tem um episódio que acho lindo demais, que é quando o Hairo pede ajuda pro Saiki pra fazer os preparativos pro festival e se esforça todo, deixando todo mundo, até o Saiki, compadecidos e varando a noite ajudando. Até que depois de tudo alguém comenta que ainda falta um mês pro festival e ele manda "um mês passa voando!"

Acho que foi esse o momento que o anime me conquistou. O episódio em si é bem normal, nem tem tanta piada, mas quando chegou nessa cena eu ri por minutos. Tive até que parar de assistir porque ficava rindo lembrando. [emoji38]

Eu gosto do asa negra, o rival do nosso asa Branca. Eu não gosto é do pai de santo lá, mas ele tem bons momentos também. [emoji38]

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Assistam essa porra.

Eu acho que nunca ri tanto na minha vida. Essa porra me dominou de uma forma que não dá pra explicar. Já terminei, mas quando eu acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você, lembro quando eu acordava de manhá só pra dizer "o saiki eu vou ver... o saiki eu vou ver"

Essa porra não é genial. Dizer isso seria um desperdício. Eu não sei se é hype, mas hoje eu digo que é melhor que cromartie. Algo que nem imaginava ser possível.

Vejam isso aí.
                Que interessante... estava pensando em assistir...
                [

Comment

BRU SCORPION JR

Maior anime. Mas cade a segunda temporada no netshits?

Comment

Netshits botou essa bem recentemente, então os desgraçados devem demorar pra botar a segunda, o que é tenso demais. Foda.

No último episódio, quando vão comemorar o aniversário do Saiki e fazem um vídeo com meia dúzia de pessoas desejando aniversário pra ele, incluindo um cara que só apareceu no mangá então não tinha dublador, eu chorei de rir. É daqueles momentos que evocam cromartie pra caralho.

Saiki é genial demais. Puta merda. [emoji38] Saudades fortes.

Comment

To vendo online mesmo e essa segunda temporada tá ainda mais win, agora q não tem q apesentar um monte de personagens ou ficar explicando os poderes do saki milhares de vezes. Ainda mais pra mim po, leitor de quadrinhos.

Agora apareceu uma brasileira peituda que descobriu os poderes dele, vamos ver como vai desenrolar.

Comment

É brasileira mesmo? Que emoção. Erika Campbell returns porra

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                          É brasileira mesmo? Que emoção. Erika Campbell returns porra

em homenagem a boa Erika, toda personagem gyaru que aparece nos animes vira brasileira na minha cronologia.

A disputa pelo coração do Saiki ficou foda agora. De um lado tem a Kokomi que agora realmente gosta dele, apesar de no começo só querer conquistar ele pelo ego.

E agora tem a Mikoto, que tb tem poderes, sendo o dela a premonição, onde ela preveu que o Saiki é a alma gemea dela.

Pena que ele não gosta de mulher

Enfim, segunda temporada está MUITO melhor que a primeira, o episodio que eles vão ver as cerejeiras é cromartie puro se tivesse aparecido o Freddy e o Gorila eu não teria ficado surpreso.

E foi revelado que o Saiki volta o tempo todo ano, para evitar um vulcão de destruir o Japão.

Comment

Melhor que a primeira? Porra. Não consigo acreditar que isso é possível. Esse deve ser o melhor anime de comédia de todos os tempos então.

Comment

fala MUITO sério leitão

Comment

Working...
                              X