Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Platinum End #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Platinum End #1

Mirai Kakehashi é um jovem que não tem mais vontade de viver. Além de perder a família em um terrível acidente, era maltratado todos os dias pela sua família adotiva.
    Cansado da vida infeliz, o jovem se joga de um prédio no dia de sua formatura no Ensino Fundamental. Porém, neste momento, Mirai se encontra com um anjo que poderá mudar totalmente a sua vida!

Dados da Edição
    Volume: #01
    Autor(es): Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
    Número de páginas 192 páginas
    Classificação etária: 18 anos
    Edição Impressa
    Formato: 13,5cm x 20,5cm
    Preço: R$15,90
    ISBN: 978-85-457-0692-2
    =============================

Interessante esse gibi. Note que interessante não quer dizer bom, é só interessante mesmo. É sobre um moleque que se mata, mas é salvo por um anjo

Depois disso a anja dá varios poderes pra ele lutar contra outros caras que ganharam poderes também e tal. Quem ganhar virar deus.

Aí na primeira edição ele descobre que a guria que ele curte também ganhou um anjo e tal e parece gostar dele.

Resumindo:

Só que mais maçante e pobre. Os desenhos são do Obata, então ainda são bons, mas tô supreso pelo Ohbasso ter feito uma série genérica dessas depois de Death Note, que como todos sabemos, é a maior obra de todos os tempos.

Mas continuarei lendo pra ver colé.

Re: Avaliação: Platinum End #1

Ninguém leu? Sinb? ;_;

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Estou lendo e achando fraco. Arte boa é tal,mas o resto não empolga.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
      Last edited by Sinbad; 05-05-2018, 05:37 PM.
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Postado originalmente por Sinbad Ver Post
        Estou lendo e achando fraco. Arte boa e tal,mas o resto não empolga.

Mas você achou o começo promissor? Porque eu nem isso. Não sei se mantenho, mas imagino que o Ohba faça algo prestar nessa porra em algum momento

Comment

Minha opinião se manteve estável. Não é um mangá empolgante.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Comprei o volume 1 semana passada,arte do Obata está linda como sempre,mas nem parece ser a mesma dupla que nos entregou algo inovador e instigante como Death Note a mais de uma década.Não empolgou por enquanto.
            "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
            Nas florestas da noite
            Que ser de tamanha maestria
            Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
              Comprei o volume 1 semana passada,arte do Obata está linda como sempre,mas nem parece ser a mesma dupla que nos entregou algo inovador e instigante como Death Note a mais de uma década.Não empolgou por enquanto.
              Eu já disse isto antes e repito: o Ohba é o falso "bom roteirista", ele foi auxiliado enormemente pelos editores da Jump para não cometer MUITAS mancadas em death Note e Bakuman (e ainda assim, cometeu!). Agora ele está numa outra revista, com editores diferentes, e tá perdidão.

Este mangá só vale pela arte memso. Comprem em japonÊs ou algum idioma que vocês não entendam para evitar o desgosto

Comment

Bakuman estava numa crescente excelente, mas acabou se perdendo quando o sucesso cresceu os olhos e acabou gerando o que chamo de "a saga do Nanamine", que é mais ou menos entre a época que aparece aquele molequinho bishouna que acaba fazendo dupla com o Takagi (sim, é antes do Nanamine, mas eu uso o termo porque acho o personagem símbolo de toda o que deu errado na obra) e um pouquinho depois da última aparição do dito cujo.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                  Bakuman estava numa crescente excelente, mas acabou se perdendo quando o sucesso cresceu os olhos e acabou gerando o que chamo de "a saga do Nanamine", que é mais ou menos entre a época que aparece aquele molequinho bishouna que acaba fazendo dupla com o Takagi (sim, é antes do Nanamine, mas eu uso o termo porque acho o personagem símbolo de toda o que deu errado na obra) e um pouquinho depois da última aparição do dito cujo.
                  Eu já acho que bakuman se perdeu bem antes na moral. Por muito tempo tudo parecia sem rumo e os capítulos muito chatos. O caminho deles até o auge foi de boa, mas depois que se resolveram lá com o editor que queria forçar piadas, nunca mais eu senti um clima de tensão necessário pra história seguir interessante. Sei lá. Larguei e não senti falta.

Comment

Mas acho que é mais ou menos aí que começa a parte que eu falei que fica chata. Tenho quase certa que o molequinho bishouna estreou praticamente depois que eles se resolvem com o editor lá.

O arco final volta a toada dos volumes iniciais ainda que certos aspectos da premissa sejam viajados tipo audição público pra decidir quem vai dublar a protagonista do primeiro anime deles Mas se viaja nesse lado, pelo menos acerta no comentário social contra os otakinhos doentes que não querem que as coitadas das meninas fiquem, namorem ou casem

Comment

Saiu o 2!

Os desenhos do Obata continuam ótimos. Todo mundo muito bem feito e as anjas são bem fofas.

A história continua fraca com esse clima de diário do futuro sem carisma. Na verdade, esse volume pareceu até uma tentativa de subverter o diário do futuro.

As regras dos anjos são tão doidas que me lembram as do death note.

Continuarei lendo, mas não sei porquê.

Comment

Working...
                      X