Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Eu Kimetsu no seu raiba - Segunda temporada começou!
Collapse
X
-
Bem, aproveitei a quarentena e assisti os três primeiros episódios do animezinho.
O grau de fidelidade me surpreendeu. As adições que o anime fez foram pontuais mas deram uma enriquecida em coisas que o mangá deixava apenas implícito.
A abertura é definitivamente fantástica com aquele efeito que puseram nos golpes de espada.
Comment
-
Li os três últimos capítulos lá no Mangaplus
Spoiler!Que raio de capítulo final foi aquilo?
Vê-se que desde sempre o interesse da Gotouge era fazer uma história de colegial. Ela já tinha feito pinup disso aí logo nos primeiros volumes e o anime ainda tinha um preview com animação de zoeira nesse tipo.
De resto, o final mesmo é praticamente no antepenúltimo capítulo que mostra a luta do Tanjiro em sobreviver. O penúltimo é só fanservice confirmar os shipping/casaizinhos.
Me parece que ela tentou fazer um twist no tradicional final que mostra os descendentes dos personagens mas não me comove nem convence.
Aliás, estou começando a ler agora mas mais alguém achou o traço feio nesses capítulos?
Comment
-
Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Posto final mesmo é praticamente no antepenúltimo capítulo
e esse tipo de final - anos depois, séculos depois - é algo que nunca gostei.
como em naruto, harry potter, karekano...
- Likes 1
Comment
-
já que esse é o topico "oficial" vou dar o review
olha, manga satisfatório esse. o bom é que não enrola e é simples, o cara vira caçador de demonios pra salvar a irmã e se vingar, funcionou mas é por que a concorrência não é la essas coisas tambem.
tomara que não inventem um next generation. capitulo final foi só pra ser um bonus mesmo, nem acrescenta e nem tira nada.
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
Comment
-
Comment