Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Animes da Netflix

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quero!

Netflix's Yasuke Gives Us a First Look at Its Black Samurai

https://io9.gizmodo.com/netflixs-yas...amu-1846437829

LeSean Thomas’ first post-Cannon Busters series for Netflix has been known about for a while, but now the streamer has dropped new details about its story of a wandering warrior—voiced by LaKeith Stanfield—protecting a young girl from dark forces, as well as a first look at how it’s being brought to life.

Revealed in a blog post released last night, Thomas, who created and executive produced Yasuke, collaborated with Jujutsu Kaisen’s animation studio MAPPA as well as creative design from The Woman Called Fujiko Mine’s Takeshi Koike to help bring the world of the six-episode series to life.

Set in an alternate Feudal Japan “of mechs and magic,” Yasuke follows the titular warrior—inspired by the history of Oda Nobunaga’s real-life African retainer—as he returns to his life of combat when he finds a young girl in danger from forces she can’t understand. Check out a few more new pictures below:

“There is a serendipitous nature about this project, how an African-American man goes to Japan to live and work amongst the very best in Japanese anime to create an anime about an African who goes to Japan to live amongst the Japanese elite and become a warrior,” Thomas wrote. “Yasuke is a fascinating, mysterious figure in Japanese history that’s drawn a growing interest in today’s media over the decades. I first learned of Yasuke’s role in Japanese history over a decade or so. The children’s book, Kuro-suke by Kurusu Yoshio, featured images that piqued my curiosity. To eventually learn that he wasn’t just a fictional character, but a real person, was exciting material for an adventure story.”

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• One Piece chegou mais temporadas. O anime no Japão está em qual temporada?
      Spoiler!

Comment

• Pouca coisa... Só 965 episódios. Se essa versão da Netflix chegar em Water Seven já vai ser surpreendente.

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
          Quero!

Netflix's Yasuke Gives Us a First Look at Its Black Samurai

https://io9.gizmodo.com/netflixs-yas...amu-1846437829

LeSean Thomas’ first post-Cannon Busters series for Netflix has been known about for a while, but now the streamer has dropped new details about its story of a wandering warrior—voiced by LaKeith Stanfield—protecting a young girl from dark forces, as well as a first look at how it’s being brought to life.

Revealed in a blog post released last night, Thomas, who created and executive produced Yasuke, collaborated with Jujutsu Kaisen’s animation studio MAPPA as well as creative design from The Woman Called Fujiko Mine’s Takeshi Koike to help bring the world of the six-episode series to life.

Set in an alternate Feudal Japan “of mechs and magic,” Yasuke follows the titular warrior—inspired by the history of Oda Nobunaga’s real-life African retainer—as he returns to his life of combat when he finds a young girl in danger from forces she can’t understand. Check out a few more new pictures below:

Porra, anime, filme com chadwick... Pessoal adorou essa história heim

Comment

• Mappaço melhor estúdio. Pelas stills a qualidade visual do desenho tá boa, deve ser 2.5D

Comment

• Se não tiver Lacração vai ser perfeito.

Comment

• Postado originalmente por Gênio loko Ver Post
                Se não tiver Lacração vai ser perfeito.
                Estamos falando da LACRAFIX. Difícil não ter.

Os filmes da Lacrafix, a maioria eu nem vejo.

Anime, eu ainda posso dar uma chance
                SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

• Mas esse anime é de produção japonesa, só vai passar na Netflix, não? Deve ter $$$ envolvido mas acho que os japoneses não iam zoar a historia de algo que se passou no próprio Japão. Acho que esse anime vai ter mais pegada historica mesmo.

@Topic
                  Assisti o Pacific Rim the Black. Puta coisa ruim pelamor. Não chega a zoar a historia como foi Pacific Rim 2 mas...sei lá. Não tem nada de bom nesse anime. Animação ruim, 3D ruim, lutas ruim, plot ruim. Nada salva.
                  O pior é a animação...não dá pra entender, os caras usam CGI mas parece que o frame rate é pior que animação 2D da vida. E pior, as melhores cenas são as que parecem que não é CG e sim 2D lol
                  Last edited by 陰陽座; 12-03-2021, 09:21 AM.

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
                    O pior é a animação...não dá pra entender, os caras usam CGI mas parece que o frame rate é pior que animação 2D da vida.

isso ta me irritando. Ao baixar o frame rate pra simular os gaps de animação tradicional, tanto não alcançam o efeito desejado quanto deixam o cell shading ainda mais zoado do que já é. Perceba que quando os personagens estão longe no quadro, deixam o frame rate normal, pois sabem que as quebras de fps não funcionariam

Então deixa lá o 24fps o tempo todo, po. Ia ao menos ficar mais fluido, sem essas travadas horrorosas que distraem

Tem que rever essa ideia de usar uma tecnica de animação X fingindo que é outra tecnica Y. Usa a técnica X, mas faz bem feito então
                    Last edited by FLUFFY; 12-03-2021, 09:27 AM.

Comment

• Postado originalmente por Marc Ver Post
                      Pouca coisa... Só 965 episódios. Se essa versão da Netflix chegar em Water Seven já vai ser surpreendente.
                      965?

Mas já tem final? ou, um final previsto?

Ainda bem que você me avisou....nem vou ver então.....

Spoiler!

Comment

• Por que não estão vendo Tiger & Bunny?
                        Vão e não pequem mais.

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                          Por que não estão vendo Tiger & Bunny?
                          Vão e não pequem mais.
                          Não paguei a Netshits

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
                            Mas esse anime é de produção japonesa, só vai passar na Netflix, não? Deve ter $$$ envolvido mas acho que os japoneses não iam zoar a historia de algo que se passou no próprio Japão. Acho que esse anime vai ter mais pegada historica mesmo.

@Topic
                            Assisti o Pacific Rim the Black. Puta coisa ruim pelamor. Não chega a zoar a historia como foi Pacific Rim 2 mas...sei lá. Não tem nada de bom nesse anime. Animação ruim, 3D ruim, lutas ruim, plot ruim. Nada salva.
                            O pior é a animação...não dá pra entender, os caras usam CGI mas parece que o frame rate é pior que animação 2D da vida. E pior, as melhores cenas são as que parecem que não é CG e sim 2D lol

De fato, acho que na parte de animes, os executivos de barba e coque samurai da Netflix não influenciam tanto quanto nos filmes, e os japas AINDA não se submeteram 100% à ditadura da lacração. Até porque não sei se a Lacrafix só distribui, ou se participam da produção. Alguns só adquirem direito de distribuição (ou no caso, exibição).

Então esse anime pode ser bom! Vale a conferida.

SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

• Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post

De fato, acho que na parte de animes, os executivos de barba e coque samurai da Netflix não influenciam tanto quanto nos filmes, e os japas AINDA não se submeteram 100% à ditadura da lacração. Até porque não sei se a Lacrafix só distribui, ou se participam da produção. Alguns só adquirem direito de distribuição (ou no caso, exibição).

Caraca Darkasso! Firme e forte no MBB e ainda com mesmo avatar e assinatura! foda. bateu ate nostalgia.
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

• O mbb tem seus velhos apesar de tudo.
                                Postado originalmente por Dark_Schneider Ver Post

Mappa não costuma errar. Megalobox é deles e é ótimo demais. Esse deve ser bom sim.

Comment

Working...
                                X