Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fly: O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daibōken)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por HighBall Ver Post
    Até o Dai que é o protagonista de fato muitas vezes fica em segundo plano por causa dele. É surreal.
    Olha, apesar de gostar do personagem, depois desse episódio mais recente também fiquei com a impressão. O favoritismo do Riku Sanjo é tão claro que nem dá pra dizer que ele escondeu

Se bem me lembro, haviam planos de uma continuação mas como o artista ficou doente, acabou não rolando. Não duvido nada que ia ser protagonizada pelo Pop

Comment

Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post

Olha, apesar de gostar do personagem, depois desse episódio mais recente também fiquei com a impressão. O favoritismo do Riku Sanjo é tão claro que nem dá pra dizer que ele escondeu

Se bem me lembro, haviam planos de uma continuação mas como o artista ficou doente, acabou não rolando. Não duvido nada que ia ser protagonizada pelo Pop
      Não escondeu mesmo.
      Em um daqueles "papos do autor" que tem na parte interna das capas do mangá tankohon, ele "agradece" ao Pop por ser um baita personagem

Não acho ruim não. Mesmo sendo meio irritante no começo, ele vira fácil o meu favorito.
      PSN: KARATERNH

Comment

Os assinantes da HBO Max já podem conferir os 50 primeiros episódios do anime "Dragon Quest: The Adventure of Dai", nova versão da série c...
        Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
        http://quadripop.blogspot.com
        Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
        http://highcomics.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Karate RNH Ver Post

Não escondeu mesmo.
          Em um daqueles "papos do autor" que tem na parte interna das capas do mangá tankohon, ele "agradece" ao Pop por ser um baita personagem

Não acho ruim não. Mesmo sendo meio irritante no começo, ele vira fácil o meu favorito.
          Pop é o Usopp que deu certo.
          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Postado originalmente por Karate RNH Ver Post

Não escondeu mesmo.

Eu também acho que o Pop se saiu o melhor dos personagens mas... Tem hora que o autor força a barra sim. O protagonismo do Dai nessa luta com o Hadlar foi eclipsado por esse final com o Pop e todo o dramalhão.

Não vou nem reclamar da Maan continuar sendo um nada na história porque o Riku Sanjo tem tradição em PÉSSIMAS personagens femininas

Comment

Bah, continuo não gostando do Pop.

A tal evolução que ele vem passando além de pouco natural, é MUITO forçada e só é proporcional ao tamanho da chatice dele. Não dá, cara. Muito babaca, chorão, irritante. Ainda tira o espaço de outros personagens. Até a voz (original japonesa) dele me irrita.

E esse dramalhão dele agora bate ponto em todos os arcos. O que já tava ruim, ficou pior. Não sei quanto falta pra acabar, mas vai ser bem difícil desse jeito.

Dito isso, pra mim Hyunckel é o melhor personagem do anime, mesmo sem tanto desenvolvimento. Curtia o Baran também, pena que foi cedo.

Crocodine é outro que prometia, mas tem ficado de lado a algum tempo já. E não acho que vai mudar isso.

A Maan parece que foi reduzida a interesse amoroso, e do personagem mais insuportável de todos. Coitada.

E o Dai pior ainda, segue sendo coadjuvante no anime que leva o nome dele no título. Incrível isso.

Comment

Quadripop, o blog de Quadrinhos e cultura pop
                http://quadripop.blogspot.com
                Releitura de personagens americanos ao redor do mundo.
                http://highcomics.blogspot.com/

Comment

Eu já imaginava que ia ser nessa faixa. Estava olhando na wiki e cada episódio adapta, em média, uns 3 capítulos e meio do manga. Na minha conta seria até o 97 mas acho que é capaz de alongarem algumas partes do climax. Provavelmente, as lutinhas

Comment

Working...
                  X