Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[LOBO SOLITÁRIO - T.O.] Republicação de LS e lançamento do inédito NOVO LS pela Panini/Planet Mangá!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [LOBO SOLITÁRIO - T.O.] Republicação de LS e lançamento do inédito NOVO LS pela Panini/Planet Mangá!

Tô fazendo as duas coleções (Lobo Solitário e Novo Lobo Solitário, pela Panini.

O tópico é pra gente que, como eu, conheceu Lobo Solitário há poucos anos e pirou na narrativa cinematográfica, na trama paciente e explosiva, e na descrição da cultura japonesa medieval.

Ou seja, a ideia é comentar aqui em "tempo real" as histórias de LS e NLS à medida que vai saindo em bancas. Quem já leu, por favor respeite os novos leitores, e não postem spoilers de LS de edições que ainda não foram publicadas nessa nova edição da Panini.

Quem tá colecionando e apanhando pra achar algumas edições pode fazer pedir dicas de livrarias ou bancas com as edições desejadas. Eu por exemplo suei pra achar a NLS #6 aqui em Curitiba.

Re: [LOBO SOLITÁRIO - T.O.] Republicação de LS e lançamento do inédito NOVO LS pela Panini/Planet Ma

Estou lendo só lobo original.

Gostei, mas as cenas de ação são confusas. Único ponto negativo.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Re: [LOBO SOLITÁRIO - T.O.] Republicação de LS e lançamento do inédito NOVO LS pela Panini/Planet Ma

Legal esse tópico! Larguei o novo lobo porque achei ruim, mas comprei o lobo 8 ontem é vou ler essa porra quando tiver tempo.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

Comecei a ler Lobo Solitário nessa nova coleção da Panini e estou achando muito bom!

Estou colecionando também o Novo Lobo Solitário, mas pretendo ler apenas quando a série for concluída...
        DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

podiam republicar shurayukehimessnowblood porque eu não li ainda.
          Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Louxas
            podiam republicar shurayukehimessnowblood porque eu não li ainda.
            Eu li as duas primeiras da conrad lá e achei até melhor que Lobo, mas na real, é a mesma coisa. A aventura do capítulo com ela matando alguém. Os desenhos podem ser piores ou melhores, dependendo do ponto de vista. A tradução da conrad era sacanagem. Nunca vi alguém botar tanto termo em japonês, até quando a assassina fala boceta eles deixaram em japonês com nota de rodape. Vão tomar no oshiri, seus aho.

Li a edição 7 e achei bem legal. Foram poucas histórias, mas achei legal esse estilo de história mais longa. A história do samurai que ficou no campo esperando é bem boa, assim como a da prostituta que queria vingar a família, que foi das lutas mais confusas que já vi no mangá.

Comment

Se alguem se interessar to vendendo LS #1,2,3 e NLS #1,2,3.

Enviado de meu SM-T813 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Lalas
                Se alguem se interessar to vendendo LS #1,2,3 e NLS #1,2,3.

Pq não gostou?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

O novo lobo é fraco que só mesmo. Também larguei mão. Não sei porquê, mas não me cativou nada

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Segundo semestre estarei me mudando do país, nao vou vou poder levar muita coisa.
                    Postado originalmente por luizsidi
                    Pq não gostou?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Eu gostei da nova tradução do Lobo Solitário. Ficou melhor que na versão papel jornal.Eu gostei de Novo Lobo. Achei bem interessante a dinâmica do Daigoro com o seu "pai". Tem umas viajadas, mas nada que atrapalhe.
                      Konshu não é meu Deus!

Comment

Eu fiz a assinatura do lobo com 50% de desconto na Black Friday da Panini, e olha, compensou bastante. Logo depois que eu fiz a assinatura, a distribuição da Saraiva virou uma zona e ia ficar muito difícil de achar por ai com descontão.

Eu já conhecia a história original da primeira versão da panini, é chover no molhado falar sobre ela. Mas a sequencia ainda não me fisgou tanto... eu meio que perdi o rumo da história, acho que só vou ler mesmo quando terminar tudo, são +- onze volumes, pelo menos não é tão grande.

Só espero que depois que a sequencia terminar a série principal vire mensal, senão isso vai se arrastar pela eternidade...

Comment

Postado originalmente por Garth Ellis
                          Eu já conhecia a história original da primeira versão da panini, é chover no molhado falar sobre ela. Mas a sequencia ainda não me fisgou tanto... eu meio que perdi o rumo da história, acho que só vou ler mesmo quando terminar tudo, são +- onze volumes, pelo menos não é tão grande.

Só espero que depois que a sequencia terminar a série principal vire mensal, senão isso vai se arrastar pela eternidade...
                          to na mesma situação, já conhecia e amava a historia da primeira edição, to comprando essa nova por causa do upgrade do papel. Novo lobo também não me pegou no primeiro volume e vou esperar pra ler de uma vez só. Se lobo continuar como bimestral realmente será uma merda, alguns bons anos pra finalizar, mas duvido que a panini mude a periodicidade, panini manga consegue ser pior que panini comics.

Comment

Li a 8 agora. Melhor cena do gibi até o momento. Daigoro fazendo um cagão:

Comment

Postado originalmente por Random
                              Li a 8 agora. Melhor cena do gibi até o momento. Daigoro fazendo um cagão:

[emoji38] [emoji38] [emoji38]

Não sei se tô lembrando errado, mas acho que tem uma edição de LS em que um véio bebe o mijo duma mina em real time, durante a mijada. Normal essas bizarrices nesse universo nipo-medieval.

Pode parecer heresia, mas gosto mais da arte do Hideki Mori (NLS) que da arte do próprio Goseki Kojima (LS).

E não sei como é aí no eixo dos privilegiados, mas aqui no Sul as duas coleções saem quase que quinzenalmente cada. Espero que mantenham a periodicidade quando NLS acabar.

Não sabia que NLS era mais curta não. Se são 11 edições, faltam só 3 então pra acabar (9, 10 e 11).

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎