Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Primavera 2018] Persona FAIBU!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Primavera 2018] Persona FAIBU!

Olha só como somos legais! Olha! A gente usa terno e máscaras e somos COOLS.

É verdade. Por isso que fizeram um jogo sobre esses caras e não satisfeitos fizeram também uma série.

Confesso que não sei nada sobre o assunto, mas não joguei o jogo e estou empolgado com o anime.

Espero que alguém queira ver comigo. Hahaha

Re: [Primavera 2018] Persona FAIBU!

Meu post do tópico da temporada

Persona 5 01: Começo bacana, bem rapidão como seria de esperar, me surpreendi até da quantidade de coisas enfiaram em 20 minutos, terminando com a clássica cena da invocação do protagonista como seria de esperar.

Mas de certo deram uma boa elevada nas cutscenes do original, Ishihama dirigindo é outra coisa (mesmo que claramente sem a mesma liberdade e esmero de Shinsekai Yori), mas tem vários enquadramentos muito bons e inclusive a cena da detecção da dungeon sempre cortando para o telemóvel ficou bastante bem. Animação está decente, mas é tudo bem reforçado pelo estilo do jogo, os designs (até das mecânicas, curti o previewsinho aí por exemplo), a música excelente.

Comment

Eu vi os dois. Nem sabia de nada da história e achei confusissimo. [emoji38]

Maaaas achei bem estiloso e com músicas legais. Vou me esforçar pra ver essa porra.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

Persona 5 2: Explicou mais do professor e sua relação com o amigo do protagonista,que também despertou seu persona.Até agora as transformações estão legais,mas essas lutas em CG estão bem sem graça.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Epi 4 finalizou esse arco do Kamoshida.Por enquanto anime não me empolgou.Mas vou continuar vendo para ver se melhora.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Vi um vídeo do youtube que achei interessante falando sobre como esse anime era descartável porque ele não tem nada de muito novo, só reproduz o jogo, de forma bem copiada mesmo.

Engraçado que não joguei o jogo, só vi trailer e ainda assim, nos três primeiros episódios, tive uma impressão forte assim. As poses, o desenvolvimento, a música... Tudo parece que os caras tão com medo de ousar e mudar algo, deixando tudo muito estranho na cadência. Se eu quisesse jogar o joguinho eu jogava, porra.

Mas vou continuar vendo porque eu não vou jogar e ver o anime é de graça, né.

Comment

Essas séries definitivamente são limitadas pelos jogos, mas isso é meio o que o povão lá quer acho, essas referências visuais e tudo mais, mas mesmo a nível de narrativa é difícil contar a história de algo estruturado como um jogo como algo com a estrutura de uma série, aí as coisas não soam tão naturais como o original que foi pensado nisso mesmo.

Mas tenho gostado minimamente, em especial o episódio 4 achei melhor até agora, direcção e visual deram um bom up e mesmo as coisas fluiram melhor e deu maior desfrutar de assistir o episódio como um todo.

E opening fodaça, não só a canção, Ishihama dos melhores directores de openings mesmo, nota-se a maior liberdade aí do que na série em si

Comment

Acabou. Foi tarde. Achei um anime bem chato de assistir.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Comment

Maior decepção da temporada pra mim. Sei nem porque criei tópico dessa merda. Devia ter visto algum episódio antes.

Comment

Working...
                  X