Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Primavera 2018] Steins Gate Zero. 0. Nada. Voltou.

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Primavera 2018] Steins Gate Zero. 0. Nada. Voltou.

O que é Steins Gate? É como se você pedisse uma pizza que deveria vir gelada, mas ela vem quente, dentro de um sonho, do qual você nunca nem o teve.

É por aí. MAS E SE NÃO FOSSE? Nesse caso, você tem Steins Gate O.

Okabe falhou. Não há mais nada a fazer além de largar a vida de cientista maluco... Mas e se houver uma chance, mínima que seja? Será que vale a pena investir em um conceito tão vão assim?

Resposta: SIM!

Vamos comentar.

Re: [Primavera 2018] Steins Gate Zero. 0. Nada. Voltou.

Isso é antes do manga ou depois?

Só li o primeiro que saiu aqui. Lembro de ter gostado.

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura
      Isso é antes do manga ou depois?

Só li o primeiro que saiu aqui. Lembro de ter gostado.
      É uma outra versão. É uma história onde o Okabe não salvou a Cristina.

Comment

Eu achei essa estreia top.Me senti assistindo a 1 temporada. Tem toda aquela atmosfera do anime original.

Nesse mundo Okabe não salvou a Cristina e por enquanto está sem esperanças de fazer.Além da viagem no tempo temos novos conceitos como IA.Esse anime começou muito bem e pode ficar épico.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Que é esses tópicos do Random abrindo como se fosse uma narração de publicidade (curtindo de verdade)

Mas o episódio 01 foi realmente belo, já imaginava por toda a propaganda em volta que fosse uma série mais depressiva, mas realmente foram com força aí, Okabe praticamente com uma ptsd forte aí, triste ver o absoluto estado de deprimência ao longo da série.

Isso e todo o novo mundo de possibilidades se abrindo por aí, temos finalmente a mãe da Amane aparecendo e como uma personagem regular e temos todo um sistema tecnológico diferente como o foco, parece que a chave de toda essa temporada será mesmo a IA, armazenamento de memórias e tudo relacionado ao invés da máquina do tempo. O que para mim é óptimo, dá todo uma outra linha narrativa e evita repetir demasiado coisas da temporada anterior. A doutora gostei também.

Visualmente nota-se um pouco a mudança de estilo do diferente staff em alguns aspectos, mas ainda tem um visual que está dentro do estipulado pelo o original e está bacana também. Bem curioso por ver o desenrolar dessa linha temporal aí.

Comment

Que volta magnífica. Estou realmente feliz por terem feito uma 2 temporada e estarem acertando.

Nesse episódio 2 tivemos uma continuação direta do episódio anterior mostrando como a palestra sobre IA se desenrolou e tal.Mas o que importa foi o encontro entre Okabe e Christina versão IA.Foi top.

Muito curioso para ver o que vai acontecer daqui para frente.

Last edited by Sinbad; 27-04-2018, 02:55 PM.
            ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Retorno MUITO foda! Tá numa vibe igual à da 1a temporada q já foi suprema. Fiquei tão ansioso pra saber o q vai rolar q não aguentei e comecei a ler a visual novel!

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

02: Bem interessante toda a parada com inteligência artificial e como arranjaram maneira de ter mais ou menos a Christina presente na história. Igualmente interessante é também como as coisas são desenvolvidas, com o Okabe tendo de lidar com isso e com uma Kurisu que ele nunca conheceu, meio um recomeço e meio uma possível terapia.

Continuando bem curioso qual o caminho e o plot pretendem trilhar com isto tudo.

Ah e a cientista nova aí estou curtindo também, boa nova personagem.

Comment

Achei o primeiro episódio fraco toda vida. Vou te que me esforçar pra continuar nessa porra. Há muito tempo não via um episodio inicial tão chinfrim.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

Caraca. Vi o segundo. Essa porra está muito ruim. Muito ruim mesmo! Caraca. Como pode ser tão chato essa porra

Comment

Episódio 3 foi mais descontraído e calmo. Construindo mais dessas versões dos personagens. Okabe tão confortável com a Kurisu/Amadeus que teve que ser lembrado que a Kurisu verdadeira está morta.

Comment

Vou tentar o episódio 3 então por que tá tenso. Nada anda nessa merda.

Comment

Larguei oficialmente essa merda. Não aguentei. Muito ruim.

Ao menos tive o consolo do MAL voltar pra eu poder dar nota baixa. Ainda fui bonzinho.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Se o random largou então deve ser muito bom, quando a temporada acabar assistirei com gosto

Comment

Postado originalmente por Vincent Valentine
                              Se o random largou então deve ser muito bom, quando a temporada acabar assistirei com gosto
                              Ninguém tá gostando amigo. Chato pra caralho. Mas deve melhorar... Só tem a subir no futuro.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎