Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] LUPIN III - Addio Italia! Bonjour France!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [TO] LUPIN III - Addio Italia! Bonjour France!

Abrindo Tópico de Lupin aproveitando a nova série, mas também de certo haverá mais coisas a sair futuramente, sai sempre uma série, filme ou especial por aí.

PV:

Op:

Ed:

----------------------------

Ep 01: Estreou essa semana e é realmente sempre uma prazer ver mais Lupin, série sabe sempre ser algo bem divertido de assistir.

O mais interessante, para além de trazer o cast para La France, que ainda não pôde-se aproveitar para além dos momentos iniciais (curti bem eles vivendo diariamente o papel de velhos como disfarce lá ), foi trazer o caso principal da temporada para umas questões mais modernas, apesar que Lupin sempre teve tecnologia de ponta (mesmo sempre flirtou com algum sci-fi), mas achei bem curioso traz toda a parada de hacking, vigilância e uso bem da internet logo no primeiro episódio. Gostei também todo o lance do jogo do Lupin e como o Ladrão celebridade pode funcionar aí no dia que todo o mundo pode ver você

Teve também a introdução da menina da temporada, não tem bem o carisma da Rebecca que passou logo, mas gostei também, trazendo um estilo mais contido mesmo estilo algo estereotipado de hacker sem grandes talentos sociais, mas que teve umas boas cenas e acho vai combinar bem com ela claramente querer fugir e experimentar a vida, o que de certo não tem grupo melhor para isso

Só faltou foi mais Fujiko

Visualmente continua com o estilo moderno curto demais, e mesmo dá um apelo visual muito bom até quando nem tem muita animação, bem estilosa. OST a todo o momento inspirada em música mais tradicional francesa também saiu bem.

RIP Fiat?

Referência bacana

Re: [TO] LUPIN III - Addio Italia! Bonjour France!

Eu ia assistir esse só depois de completo, mas essa ruivinha tá me deixando na maior vontade de acompanhar semanalmente:

Assisti essa cena e adorei ela

Blu-ray do Lupin III 2015 que esperava só falta sair último volume (Commie está lançando), em breve posso finalmente fazer minha maratona como queria.
    MyAnimeList

Comment

Achou que eu ia te largar amigo? Tô vendo agora. Tava ocupadasso esses tempos então tô com 3 episódios pra ver que delícia!

A abertura é sensacional demais. Só vim falar isso. Obra se arte. Adorei.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

Eu estou acostumado com o estilo episódico do Lupin original dos anos 70, então acho estranho esse arco continuado (não vi nenhum outro Lupin fora o original. Não sei se são sempre assjm) mas essa história do jogo online é meio paia hein? Acho difícil que algo assim se espalhadas a ponto da galera realmente comprar essa ideia. Parece conveniente demais.

Comment

Parte IV eles tinham um plot geral, mas que tinha vários episódios episódicos separando as coisas. Esse aqui parece seguiram para algo mais contínuo mesmo.

E pessoalmente estou curtindo bem até agora. Esse jogo achei uma boa ideia e até com umas boas sacadas, desde as apostas, aos assassinos usando isso para conseguirem mais dinheiro e depois o Lupin usando para fazer eles se matarem uns aos outros, tá bem divertido ver as situações se desenrolando, e acho até captaram bem toda a parada de rede social com o estilo dos comentários e como o pessoal reage algo assim na brincadeira.

Amy segue uma boa edição e estou curtindo especialmente as trocas de diálogos ela vai tendo com o Lupin acho criaram aí uma relação bacana entre os dois. E o buildup até à entrada da Fujiko aos poucos curti também, inclusive o final tem bem aquele jogo e tensão sexual entre os dois personagens.

Supreendi mais foi ceninha de Goemon decepando as mãos do outro lá, mesmo que jogando com a câmera, apesar que o filme dele tem coisas bem mais gráficas, mas naquele momento não parecia fariam algo assim

Estou achando bem divertidão.

Comment

Quando o jogo passou a envolver os assassinos eu achei melhor. A parte das pessoas normais foi meio sem noção. Não sei como alguém ia se envolver nessa sem temer retaliação. O Lupin é um bandido afinal de contas.

Já os assassinos tão de boa. Por mim devia ter ido direto pra eles.

Comment

vou fazer uma maratona e ver todos lupin desde a primeira série dos anos 80.
              já estou cantarolando a musiquinha:
              lupão
              lupãooo lupãooooooooooo
              lupão the 3rrrrrrrd

comecei a ver e envelheceu melhor que galactic heroes, apesar de ser inferior ao cobra.
              Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                A parte das pessoas normais foi meio sem noção. Não sei como alguém ia se envolver nessa sem temer retaliação. O Lupin é um bandido afinal de contas.
                Mas aí acho é que está sobrestimando a humanidade

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
                  vou fazer uma maratona e ver todos lupin desde a primeira série dos anos 80.
                  já estou cantarolando a musiquinha:
                  lupão
                  lupãooo lupãooooooooooo
                  lupão the 3rrrrrrrd

comecei a ver e envelheceu melhor que galactic heroes, apesar de ser inferior ao cobra.
                  Eu também fico cantarolando, como bom otário que sou. A primeira série pra mim ainda é um dos melhores animes de todos os tempos e assistir com aquela abertura latino americana, com os personagens dançando com fotos aleatórias no fundo deixava tudo melhor.

Ancient, talvez eu esteja mesmo, mas acho que as pessoas iam ficar mais receosas de saírem por aí filmando um bandido né. Assassino não tá nem aí, mas gente normal tem medo de se meter numa parada dessas.

Comment

lupãããão
                    lupã lupã

oooooooooouh kahimi karie
                    Last edited by Louxas; 21-04-2018, 08:29 PM.
                    Giovanni Giorgio

Comment

Ta ta nan ta rã rã rã
                      Ta ta rã nan tã ta ranan

Comment

Comprei os 2 livros que editaram em português, graças a esse anime.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                          Comprei os 2 livros que editaram em português, graças a esse anime.

Tem livro em português do lupin? Sério?

Comment

Na personagem a qual ele é baseado, sim.

2 volumes da zahar.

Comment

não tem nada a ver com o anime.
                              o primeiro anime é incrivelmente bizarro, aliás, as soluções e os poderes do magico pycal que tirava vidros enormes do nada pra fingir que tava flutuando. cobra era mais realista, mas mesmo assim é bom.
                              e tem aquele outro que o lupin fica 1 ano preso e depois faz a barba e corta o cabelo com a unha pra se disfarçar.
                              Giovanni Giorgio

Comment

Working...
                              X