Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OUTONO 2019] Legend of the Galactic Heroes - Die Neue These (2ª TEMPORADA) - já começou a sair!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OUTONO 2019] Legend of the Galactic Heroes - Die Neue These (2ª TEMPORADA) - já começou a sair!

Prévia:

Abertura:

Sinopse*: A trama se passa num futuro distante e a Humanidade se espalhou pela Galáxia, formando a Federação Galática. Porém, um déspota assumiu o controle da Federação e fundou o Império Galático.

Aproximadamente 200 anos depois da fundação do Império, um grupo se rebelou contra este governo e criou a Aliança dos Planetas Livres. A APL, antes vistas apenas como rebeldes, prosperou e nos últimos 150 anos estas organizações estão em guerra.

Esta guerra parece ter chegado a um momento decisivo, com a entrada em cena de dois brilhantes estrategistas militares. Do lado do Império, Reinhard Von Loheengram, que se tornou almirante com apenas 20-21 anos de idade. O pivete louro (como os seus desafetos dentro do Império o chamam) é extremamente ambicioso. Derrotar a APL é apenas um de seus objetivos. Por causa disso, é visto com temor dentro dos alto escalões do Império. Reinhard apenas confia em duas pessoas: sua irmã Annerose e seu amigo de infância Siegfried Kirkhies.

Do lado da APL, o seu gênio militar é Yang Wen Li. Pacifista, ele tinha a intenção de se tornar historiador, mas a guerra o levou para a Divisão de Estratégia Militar, onde não só explorou a seu conhecimento sobre História, mas também revelou um talento nato para táticas militares.

No entanto, ele sabe ser praticamente impossível vencer o Império Galático e procura articular um acordo de paz. Porém, ele precisa garantir a defesa da APL, apesar das ambições dos seus políticos e militares que podem por tudo por água abaixo.

Infos adicionais:

Direção - Shunsuke Tada
    Produção - Tokuma Shoten / Shochiku / DMM Pictures
    Roteiro - Noboru Takagi
    Trilha Sonora -Shin Hashimoto
    Estúdio - Production I.G
    Licenciado para - Crunchyroll
    Transmissão original - Family Gekijo, Tokyo MX, MBS, BS11
    Estreia - 3/04/2018 – em andamento
    Episódios - 12
    *Como é um remake, presumo que a trama central seja essencialmente a mesma.

--------------------

Não, amiguinhos, ainda não vi o episódio (que já pode ser encontrado legendado por aí e vai sair - ou já saiu - no Crunchyroll), mas é Legend of the Galactic Heroes

Merece um tópico nem que seja pra xingar ou lamentar (espero que não) o que fizeram neste remake.
    Last edited by BigJ_MBB; 28-09-2019, 09:33 AM.
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Re: [PRIMAVERA 2018] Legend of the Galactic Heroes - Die Neue These (Remake do clássico LotGH)

Beleza, Jzão. Vou assistir esse também.

Enviado de meu SM-J530G usando Tapatalk

Comment

[PRIMAVERA 2018] Legend of the Galactic Heroes - Die Neue These (Remake do clássico LotGH)

Eu não vi o antigo,mas decidi assistir esse remake mesmo assim.

Achei esse 1 episódio um começo decente.Deu uma apresentada bem rápida no mundo,em um dos protagonistas (Reinhard) e um no outro de forma breve (Yang Wen Li).Pelo que entendi o anime vai ficar na disputa desses 2.Parece interessante.

A estrutura do episódio foi boa,mas a execução foi normal.Só mostrou que na galáxia tem essas potências,mostrou que o Reinhard é inteligente etc Acho que faltou um desenvolvimento e impacto maiores nesses pontos.Enfim,começo legal.
      Last edited by Sinbad; 04-04-2018, 12:35 PM.
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Re: [PRIMAVERA 2018] Legend of the Galactic Heroes - Die Neue These (Remake do clássico LotGH)

Estou duvidando seriamente que será bom como o antigo... mas esse só assistirei completo em blu-ray.

DAndo uma olhada rápida, gostei da OP, mas a qualidade do audio não estava o bixo (Erai-Raws). O resto foi mesma impressão do PV: não empolguei.

Postado originalmente por Sinbad Ver Post
        Eu não vi o antigo,mas decidi assistir esse remake mesmo assim.
        NÃO!!NÃO!!NÃO!!NÃO!! NÃO FAZ ISSO!!

Pare agora e veja o original antes, é uma das maratonas animísticas mais épicas que tu pode fazer NA VIDA. LOGH é absolutamente maravilhoso, level obra-prima, DEFINITIVAMENTE VEJA ORIGINAL ANTES!

Até a arte velha está melhor que essa nova. Dublagem nem se fala. E está lá completinho em qualidade blu-ray. Como a coisa é boa demais, você vai acabar vendo vários eps seguidos.
        MyAnimeList

Comment

Penso em assistir o original sim.É muito elogiado.Mas enquanto não encaro os 110 episódios do original vou assistindo esse remake.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Só ver 1 por semana do antigo então, ou um por dia

Experimenta ver o primeiro episódio pra comprar. Mas tem que pegar versão blu-ray que tem ótima qualidade, como é muito velho outra versões podem ter qualidade drasticamente inferior a blu-ray.
            MyAnimeList

Comment

Estava planejando começar ver Toradora esses dias.Vou aproveitar o impulso e alternar com esse.Algum dia termino os 2 [emoji38]

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Comment

OBRIGADO, MANITU!

A grande preocupação que eu tinha em relação a este remake era que a trama fosse "suavizada" para tentar pegar um público mais jovem (por causa do visual dos personagens), mas FELIZMENTE - pelo menos neste 1º ep - o roteiro ficou bem fiel a série animada original. Mas isso parece confirmar que a nova versão pretende ser mais fiel aos novels, cortando trechos que na realidade seriam expansões do anime dos anos 80/90 para a trama original.

(Se o LotGH "raíz" realmente tinha "fillers", eles eram muito fodas. )

Voltando a nova versão, gostei bastante do CGI usado nas batalhas espaciais (naves, efeitos, etc.). Só me incomodou algumas cenas que faziam as naves se moverem "rápido demais". Na verdade, elas estão mesmo, mas "narrativamente" falando seria mais interessante fazê-las parecerem que estão navegando como navios e não lanchas (pra conferir "peso" e tal). Mas só foram algumas cenas.

A dublagem, e isso é fundamental no caso aqui, achei excelente. Parece até que o dublador original do Yang Wen Li, que faleceu há alguns anos, "baixou" no atual. Ou eu estou confundindo com o dublador que já fazia esse trabalho na série spin-off Gaiden, sei lá...

Mas e quanto ao episódio em si? Como já comentei mais acima, é praticamente o mesmo começo da série clássica, com um Reinhard, já como almirante do Império Galático, indo encarar uma batalha aparentemente desvantajosa, basicamente só contando com o apoio do truta Kircheis - já que a maior parte dos generais discordam da ação a ser tomada.

O Reinhard tem tanta certeza da vitória que para ele é só uma questão de tempo, mas no finalzinho do episódio aparece ELE, o herói de El Fácil, Yang Wen Li para salvar a pele das frotas restantes da Aliança dos Planetas Livres.
                Last edited by BigJ_MBB; 03-04-2018, 10:01 PM.

Comment

Eu vi a série original este ano, depois que eu terminei de ver todas as séries de gundam. Eu diferente de várias pessoas não estava sendo tão pessimista, já que é apenas outra adaptação dos livros, não tem como ser tão diferente da série antiga.

Gostei do primeiro episódio, não foi muito diferente da série antiga, apenas não mostrou o lado da Aliança, mas eles devem aparecer no próximo episódio, estou animado para ver Yang, ele é meu personagem favorito da série.

Comment

Uma coisa que esqueci de comentar é que a trilha sonora do remake aparentemente é inédita, sem aproveitar composições famosas (ou nem tanto) de músicas clássicas.

Eu gostei do resultado.

Comment

Primeiro episódio bom. Basicamente pularam o movie e adaptaram o início da série antiga. Gostei da parte gráfica apesar do 3D incomodar um pouco. Mas mudando de assunto é sério que tem FILHO DA PUTA q não assistiu o anime original dessa obra prima? Não posso com isso.
                      Parem tudo q estão fazendo e vão assistir os 110 episódios + filmes da melhor space opera de todos os tempos,

Last edited by Zohar; 04-04-2018, 11:46 AM.

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

01: Uma estreia adequada realmente, mostrando o que tinha de mostrar, que é a primeira exposição a uma grande batalha e como as coisas funcionam e o Reihnard sendo cool e descolado . Mas achei foi bem executado e tal, mesmo visualmente achei não tive muito problemas, só praticamente com os gráficos de batalha, que ao tornarem mais "realistas" quase não percebo que está ocorrendo nos ecrãs e tenho meio franzir os olhos para por ver algo, saudade de tecnologia futurista oitentista. Músicalmente bacana.

É isso, ainda é algo não dá para avaliar melhro realmente a abordagem da série por um episódio com essa estrutura, mas foi bacana, ver como as coisas no futuro progressarão e próximo episódio devemos ter o "side-b" com o Yang.

------------------------

E alguém que tiver 800 dolletas sobrando na carteira tem isso aqui para sair nos USA

Spec:Language: Japanese with English Subtitles
                        Runtime: 4430 min
                        Release Date: July 24, 2018
                        Price: $ 799.98
                        Disc Contents:
                        Legend of the Galactic Heroes - 110 Episodes
                        Legend of the Galactic Heroes Gaiden - 52 Episodes
                        Film 1 - "My Conquest is the Sea of Stars"
                        Film 2 - "Overture to a New War"
                        Film 3 - "Golden Wings

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
                          E alguém que tiver 800 dolletas sobrando na carteira tem isso aqui para sair nos USA

Comment

Ai kralho se eu fosse rico...!!!

Em tempo, me incomodou o "downgrade" nos uniformes do império. Os antigos eram muito mais estilosos

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Notaram semelhanças da música de abertura com Nothing's Gonna Stop Us Now, do Starship.

Será?

Comment

Working...
                              X