Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sword of gai (Netflix)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sword of gai (Netflix)

Bem, acho que dessa temporada esse é o último a estrear da Netflix essa temporada.

A história é de um cara que tem uma espada demoníaca e deve usar pra matar os inimigos e salvar a humanidade.

Beeeeem pé no chão. Nada de mais não. Espero que esse quebre a rotina de piora do Netflix,, porque tô vendo aico agora é ta tençu.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Re: Sword of gai (Netflix)

Eu achei tão fraquinho que nem quis assistir.
    MyAnimeList

Comment

vi um pouco e parece que foi escrito pelo menino chris morgan de 5 anos de idade, mesmo autor da franquia velozes e furiosos

Comment

Eu vi o trailer e gelei vendo aquele cg porco do caraio.

Mas vamos ver né. Eu pago Netflix pra assistir essas porras. No fim das contas do devilman foi bom mesmo.

Comment

Porra! [emoji38]

De todos os animes do Netflix, esse é o único que já tem continuação confirmada:
          The official website for Sword Gai The Animation has announced that the anime will get a sequel. Titled Part II, it will be streamed on Netflix worldwide this summer. Two new characters have also revealed. Cast Shin Matoba: Nobunaga Shimazaki (Black Clover) Himiko: Maaya Uchida (Takunomi.) Sword Gai The Animation is based on the manga that serialized on Heros magazine between November 2012 and September 2015 for a total of six compiled volumes. Sword Gai Evolve has been serialized since October 2015. Part I of the anime is currently available worldwide on Netflix, and the PV was made available recently. PV Source: Comic Natalie Sword Gai: The Animation Part II on MAL

E ainda nem comecei a ver essa porra. Adaptar devilman lady que é bom nada.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Mas nem duvido fosse já planeado em split-cour mesmo, essa série tá um tempão em pré-produção nunca via a luz do dia

Talvez algum dia ganhe vontade de ver.

Comment

Working...
            X
            😀
            🥰
            🤢
            😎
            😡
            👍
            👎