Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Koe no Karachi - a voz do silêncio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Koe no Karachi - a voz do silêncio

Vi hoje. Caraio, é por coisas assim que eu continuo vendo animes.

A história é bem simples. Quando criança, um moleque fez bullen numa menina surda. Isso afetou ele de diversas maneiras e níveis e ele decide consertar isso anos depois.

Porra. Melhor anime que o kyoani já fez (não quer dizer muito). Personagens bem construídos pra cacete, animação ótima, vários discursos de impacto e problemas pessoais que não se resolvem e todo mundo fica triste, mas continua indo em frente e ficando mais triste. Do jeito que eu curto. O protagonista é bastante problemático e chorão, me lembra outros protagonistas de uma época em que era febre nos animes ser emo, mas hoje em dia é raro.

​​​​​​Shoko maior protagonista surda da história dos animes! Não sei se tem outra também. Ishida também é o máximo, assim como o amigo mbbista dele.

Acho que a única reclamação que tenho é que esperava que o fim durasse um pouco mais e tivesse mais resoluções, mas tá bom do jeito que foi

Nota 10! 10! 10/10 Dez.
    ​​​​​​

Nossa mais que brochada não ter rolado nem um beijinho no final.

No mais, Anime excelente!

Irmã mais nova da Nishimiya foda! Passou por tanta coisa, novinha. Que é inteligente e madura, pra sua idade.

Flw mais coisas mais tarde.

Amanhã vou assistir de novo!
    Last edited by Paz e amor.; 17-06-2019, 09:01 PM.
    História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Nishimiya eterna. A cena dela se declarando é uma das coisas mais fofas da história dos animes.

Verdade, o mangá tem um pouquinho de material Extra. Não é muito não e não tem beijinho também ( :/ ) mas tem um final menos aberto.

Comment

As cenas dela chorando, sem conseguir falar direito, por causa da deficiência. São tensas!

Vlw Random, vou ler!
        História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Comment

Quem não viu veja. O anime ou mangá são 10.
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Working...
          X