Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ghost in the shell – anime da netflix ganha uma nova e incrível imagem oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ghost in the shell – anime da netflix ganha uma nova e incrível imagem oficial!

Uma nova série do aclamado anime! A nova adaptação de Ghost in the Shell, que chegará pelas mãos da Netflix, acaba de ganhar uma nova e incrível imagem
    História: "Anteriormente um humano, Verdade estudou tanto e passou por tantas provações, que transcendeu e se tornou um Deus."

Porra, só isso? Tava esperando uma imagem incrível mesmo, não só uma cara.

Comment

Ghost in the Shell: SAC_2045 | Temporada 2 | Trailer teaser | Netflix
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post

Nossa. Não parece ser melhor que o anterior em nada. Vou esperar as críticas pra ver se vale a pena perder meu tempo.

Comment

Imagens broxantes. Ou seja, tá fiel ao primeiro longa....que era outra bomba.

Um amigo sempre gostou de GITS, desde quando tinha gente que comparava com Akira (santa heresia Batman) então fui ver qual é. O quadrinho - eu achei legal e só. O resto do material, nunca me encheu os olhos...apesar de curtir essa coisa de cyberpunk, acho que falta uma pegada diferente pra deixar isso mais divertido. Algo do que eu falo foi feito pra videogame....

O vídeo é curto. Introdução do jogo, mas tem um estilo bacana, tem humor, a Motoko é até bonitinha nessa versão, etc. Arrisco dizer que se fizessem uns OAVs ou um longa nesse estilo, faria sucesso.
          Last edited by Sakuraba; 01-03-2022, 07:23 PM.
          O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Acho curioso que Appleseed, um trabalho cyberpunk muito mais interessante do Shirow, ganhou uma ou outra adaptação...
            Here we are, born to be kings
            We're the princes of the universe
            Here we belong, fighting to survive
            In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Sakuraba Ver Post

Imagens broxantes. Ou seja, tá fiel ao primeiro longa....que era outra bomba.

Um amigo sempre gostou de GITS, desde quando tinha gente que comparava com Akira (santa heresia Batman) então fui ver qual é. O quadrinho - eu achei legal e só. O resto do material, nunca me encheu os olhos...apesar de curtir essa coisa de cyberpunk, acho que falta uma pegada diferente pra deixar isso mais divertido. Algo do que eu falo foi feito pra videogame....

O vídeo é curto. Introdução do jogo, mas tem um estilo bacana, tem humor, a Motoko é até bonitinha nessa versão, etc. Arrisco dizer que se fizessem uns OAVs ou um longa nesse estilo, faria sucesso.
              Pô, até o stand alone complex GITS era daquelas paradas que o pessoal falava como exemplo de como anime podia ser bom, quando ainda rolava aquele complexo de inferioridade.

Depois virou uma parada super comum, mas o gibi já era também. O negócio é que o filme inicial foi muito impactante, muito por causa do Mamoru Oshii...

Comment

Anime | Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra Sustentável | Trailer oficial | Netflix
                Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Chegou na Netflix

Ghost in the Shell: SAC 2045 - Guerra Sustentável

Comment

Chegou na Netflix

Ghost in the Shell: SAC 2045 - Guerra Sustentável

Bem, sendo filme talvez seja mais fácil de aguentar se for ruim. Vamos tentar né...

Comment

o mangá começa bem e depois vira um devaneio do autor.. fica bem qq nota - quase uma merda.

Comment

Chegou

Ghost in the Shell: SAC 2045

Comment

Chegou

Ghost in the Shell: SAC 2045

Interessante essa ideia de mostrar como serão os serviços de atendimento ao consumidor em 2045.
                          Last edited by Random; 24-05-2022, 12:50 PM.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post

Interessante essa ideia de mostrar como serão os serviços de atendimento ao consumidor em 2045.
                            Cheguei primeiro!

Postado originalmente por Marc Ver Post
                            Se for ruim, vou ligar no SAC e xingar muito!

Comment

Working...
                            X