Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NETFLIX] AICO: Incarnation

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [NETFLIX] AICO: Incarnation

Original Work:Bones
    Direction: Murata Kazuya (Suisei no Gargantia, Kado, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos)
    Series Composition: Nomura Yuuichi (Bounen no Xamdou, Comet Lúcifer)
    Character Design: Ishino Satoshi (Captain Earth, Excel Saga, Classroom Crisis)
    Chief Animation Direction: Ishino Satoshi
    Music: Iwashiro Tarou (Suisei no Gargantia, Kado, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos)
    Animation Work: Bones

Abrindo o tópicosinho, talvez Lippe não tenha curtido muito e maratonado

Assisti o primeiro par de episódios e achei bacaninha. São os episódios essencialmente de setup das coisas e parece Netflix curte comprar séries com temática de experiências em pessoas e mistério.

E conceptualmente definitivamente tem um setup bem interessante e com várias características, desde o lado dos clones á existência toda da protagonista, ela meio é que tem carregado a série nesses primeiros episódios mesmo, o protagonista masculino por outro lado é bem inexistente quase, só aquele caladão e descolado, com passado misteriso (foda no segundo episódio que ninguém questiona porque parece ele sabe o caminho todo para o laboratório principal ), pelo menos no final aí do segundo episódio adicionaram novas personagens que parecem divertidas, mas não sei.

Em geral foi isso, tá bacaninha e só, definitivamente não me fisgou tanto nesses primeiros episódios quanto as outras lançaram, mas tem potencial na premissa, ver se chego na parte da missão deles para ver como a história realmente seguirá e onde quererá ir.

Visualmente contudo é outra mantém o nível, especialmente na expressividade dos personagens, nesse lado parece não irá desapontar mesmo.

------------------------

03-05: Definitivamente empolgou mais com o início da missão. Uma coisa que curto é o modo que luta, todo o equipamento, veículos, sistema e tudo mais, não só um bom lore mas visualmente dá para fazer umas boas coisas. O clima de jornada em caminho ao sítio perigoso ajuda também.

O plot geral é que não sei ainda bem que tirar, esperando que comecem as respostas. O Yuya por outro lado continua meio um problema, mas pelo menos no episódio 05 começaram a questionar quem porra é ele e porque sabe isso tudo isso e estabeleceram também que a menina lá conhece ele e está dentro das coisas que ajudou também a aceitar ele ali comandando tudo. Pergunto-me qual a relação dele com a investigação, minha teoria era se seria uma espécie de clone do cirurgião, mas talvez fosse um pouco viajado demais

A Aiko é o que estou mais interessado ver o porquê disso tudo e como está a clone dela, apesar do mistério da bola ter resultado num hamster-slime mas imagino tenha um sentido lá pela frente.

Foda é o pessoal entrar na 1ª barragem normalmente após terem raptado a Aiko, seria de esperar que a organização atrás dela pusesse um vigia ou que mandasse mesmo eles eram procurados, era praticamente o sítio saberiam eles iam alguma vez

Continua bacaninha portanto.
    Last edited by Ancient∞; 11-03-2018, 08:09 PM.

Re: [NETFLIX] AICO: Incarnation

Eu estava morrendo de sono ontem, ainda não terminei, vou assistir o resto agora na real.

Esse não começa empolgante, não tem aquelas trilhas sonoras fodas como B ou Devilman, nem uma arte lindona, nem personagens fodas, mas a história está muito legal.

Pra mim foi regra de 3, depois dos 3 primeiros eu comecei a curtir. Sem falar que é quando aparece:

AMORE MIO

Automaticamente ficou melhor com ela aparecendo. Também porque é quando começa a cosia pra valer, a equipe se junta e começa a missão de levar a protagonista até o lugar lá. Muito legal a pegada meio "apocalíptica".

Mas o melhor é a Kaede

Estou na metade da história, vamos ver...
    MyAnimeList

Comment

06-08: Afinal a identidade do Yuya não era tão rebuscada assim e foi bem o que pensei

Mas até que me peguei no rítmo da história, eles lentamente progredindo, as batalhas e conflitos aí, e a primeira morte também, boa antecipação de quem seria o primeiro a rodar e acabou sendo a melhor escolha para sacrificar agora mesmo As cenas de acção estão boas também, continuo curtindo especialmente pelos dispositivos todos eles têm e como se organizam e manobram acabando com o plasma.

Para além do lado da menina em coma, que já seria óbvio que estaria relacionado com a trama principal, mas meio curioso como se relaciona com a Aiko. Primeira impressão momentânea seria se ela afinal tivesse trocado com a Aiko o cérebro, mas era algo não faria muito sentido, até porque as duas estavam do lado a salvo e não no laboratório. Mas estou definitivamente curiosos de qual será o mistério de tudo, bem amanhã acabarei.

Comment

Terminei, gostei do anime, mas é um desses bom mas sem nada de especial. História é legal, mas não tem nada empolgante, emocionante, reviravolta, revelação foda etc.

Mas pelo menos xonei na Kaede

Netflix pra mim foi meio que diminuindo a qualidade as estreias, Devilman nota 9 > B nota 8 > AICO nota 7.

Torcia que AICO tivesse uma trilha sonora foda pra seguir a onda das outras duas estreias, mas infelizmente não rolou. Música de Devilman vou lembrar por muito tempo, que parada foda.
        MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe
          Netflix pra mim foi meio que diminuindo a qualidade as estreias, Devilman nota 9 > B nota 8 > AICO nota 7.
          Perfeitinho aí, até às notas e Sword Gai definitivamente é aquele estou menos empolgado e tem mais ar de ser genéricão e não grande coisa.

Mas é isso gostei da história e gostei do final, até terminar bem bonitinho com final feliz até com solução para a Aico, que aliás no meu caso foi praticamente a personagem que curti e valeu mais, apesar gostar das duplas de divers. Bacaninha, visualmente bom.

Música de Devilman realmente foi fodaça demais, Kensuke Ushio seguindo um belo caminho, começou só lá com Ping Pong com o Yuasa também, aí um par de anos entrou com Silent Voice, seguiu Devilman e agora vai fazer a vai fazer o filme de Euphonium Liz e já anunciaram ele para o novo Boogiepop. De certo um dos compositores a manter o olho.

Comment

Esse eu vou passar.

Quanto ao fato dos animes da Netflix sairem os melhores primeiros e os mais fracos depois eu concordo também.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
            ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Música de devilman inesquecível mesmo. O do B eu não achei nada demais.

Ainda estou esperando grandes coisas do aico. Acho que vou maratonear esse findi agora. Ainda acho que o Netflix tá indo bem. Violet é bem legalzinho, devilman é incrível. B eu não gostei mas a galera aqui curtiu pô. Nem vi a nota do mal pro aico, mas não é possível ser tão fraco

Vamos ver o sword of gai.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Tô vendo agora.

Caralho, que dublagem meeeerda heim.

Comment

Continuo vendo.

Essa é a pior dublagem que vi na minha vida desde que acabou a locomotion. Todas as cenas que deviam ser com os personagens demonstrando emoções se perdem completamente. Acaba virando uma série de comédia, de tão ruim.

Tirando isso, a série é beeem mais ou menos. Arrastada que só. Vi seis episódios e sinto como se tivesse visto muito mais. Além dos episódios serem todos muito parecidos porque os cenários são muito parecidos e é difícil ver qualquer coisa por causa do nevoeiro.

Pior que dava pra ser uma série incrível se mostrasse mais das cidades abandonadas e tivesse um clima mais opressivo. Do jeito que fica parece que só tem gosma e névoa pra tudo que é canto, aí os caras cruzam metade do Japão e não tem nada de mais. Teve uma hora que eles passaram por uns templos ao longe e pensei "legal! Mudança de ares", mas não. Só a mesma merda de sempre de estarem numa rodovia andando e dando tiros na gosma.

A história é bem científica e cheia de termos tecnológicos que não fazem sentido nenhum. Me faz sangrar e tal, mas é a vida.

Os personagens são legais, mas é difícil haver qualquer um se ressaltando numa série tão chimfrim. Eles mereciam algo melhor.

Bem, é isso!

Comment

Terminei!

No geral, foi legal... Terminou muito melhor do que eu esperava e até me empolguei no ultimo capítulo.

O tema da série me lembrou um pouco de gits com toda essa ideia "o que faz um ser humano?", Só que conduzido de uma forma pífia (não que gits seja muito melhor não...).

Os personagens, como eu já havia dito, mereciam uma série melhor. Achei todos eles bem cativantes, mesmo não lembrando do nome de ninguém. Os coadjuvantes são terríveis, mas tinha que ter, né.

A animação é muito boa e dá pra ver que o bones realmente investiu, pena que num produto tão fraco. Os animes autorais deles no geral não são tão bons mesmo não. Acho que o único legal que lembro é o xamd, e mesmo esse tá longe de ser bom mesmo. Os caras são muito bons tecnicamente, mas fica nisso.

O som é tenebroso. Péssimas abertura e encerramento. Não me lembro de nenhuma música que se destoou no som da série. A dublagem já comentei até demais. É a pior que ouvi nos últimos vinte anos e acho que é mesmo nível de soul Hunter (um pouco acima do red Baron).

Não fico triste de ter visto a série não. Acho que valeu a pena. Consegui até terminar, então algo de bom teve.

Nota 6. Quem assistir não vai se frustrar tanto. Mas veja em japonês.

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎