Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

Fala galera. Estreou hoje esse anime que já é clássico do production Ig, grande estúdio de animação que já nos trouxe obras como Zillion.

A história é de mistério e situações detetivescas em uma cidade. Eu só li a história no Wikipédia e não vi nenhum episódio. Vamos torcer pra que seja outro devilman caraio.

12 episódios de meia hora. O de praxe. Lippaço já está de olho na guria.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
    Last edited by Random; 02-03-2018, 09:40 PM.

Re: Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

É DISSO QUE TO FALANDO CARALHO!!!

PRIMEIRO EPISÓDIO MEHOR QUE ANIMES INTEIROS!!

FUI A LOUCURA AQUI!! MARATONANDO TUDO AGORA JÁ!

MyAnimeList

Comment

03/12

NOSSA, QUASE VIREI GAY, NÃO PODE ISSO

QUE TRILHA SONORA ALUCINANTE!!

E SUPER LINDÃO!!

FODA DEMAIS!!

EDIT:

TERMINEI!!! MARATONA ÉPICA EM PLENA MADRUGA!!

FODA DEMAIS A REVELAÇÃO DOS DETALHES DO CRIME
      Last edited by Lippe; 03-03-2018, 05:53 AM.
      MyAnimeList

Comment

Porra amigo. Achei que você ia postar de ep em ep, mas do nada só vi uns Gifs e "Terminei!"

Não acho que vou terminar, mas espero começar hoje.

Comment

Lippe

Chegando aí e já matando tudo deu uma vez Pior que eu vi até ao segundo e é logo imagens do terceiro tem mais aí

No mais aproveitando.

Epis 01-02
          : Gostei do início também. Desde já visualmente realmente tá óptimo, o primeiro episódio especialmente tem montão de cenas de animação de acção ou de character acting que são assim, muito boas.

Por outro gostei do que apresentaram do mundo e como estruturam as história, tomando em paralelo sempre história da polícia resolvendo um caso meio de terrorismo e tentado perceber quem é o B e ao mesmo tempo temos o B lutando contra os seres sobrenaturais e deixa uma boa curiosidade de ver como os plots estão exactamente relacionados e o que são esses seres aí.

O cast de personagens até agora estou curtindo, nomeadamente a polícia, mesmo alguns com poucas cenas passam bem os comportamentos de cada um, a assistente-tech então é a melhor. Dos protagonistas o Keith tá divertidaço também (que cena a dele indo parar na fonte durante a festa ), apesar ainda só está meio no background não mandando muito a que veio por agora.

Ver se esse fim-de-semana termino a série aí

Comment

Deveria ter visto até o 3º Ancient, o ritmo alucinante dura bem esses 3 eps, inclusive uma das cenas mais lindas é essa luta do 3º. Depois da uma acalmada.

Postado originalmente por Random Ver Post
            Porra amigo. Achei que você ia postar de ep em ep, mas do nada só vi uns Gifs e "Terminei!"
            Eu propositalmente não comentei nada depois de 3º, depois disso eu assisti tudo sem parar e qunado terminei era 5:30
            MyAnimeList

Comment

assisti a o primeiro episodio e vai tomar no cú lippe, fica fazendo hype aqui e quando vi é no maximo mediano.

é cedo pra falar . vou assistir mais alguns.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post
                Deveria ter visto até o 3º Ancient, o ritmo alucinante dura bem esses 3 eps, inclusive uma das cenas mais lindas é essa luta do 3º. Depois da uma acalmada.
                Foi o que calhou, mas até deu um bom gancho para querer depois voltar.

Mas bom que a Flix lança essas coisas na sexta já esperando o pessoal apanhar o fim-de-semana para ver.

03-07: Segue bom, até me apanhou de surpresa já no episódio 6 praticamente desvendarem tudo, e quando vi o Keith já começando a desenrolar tudo deu aquele momento bacana de ficar logo pensando como ele sabia tudo. No mais gostando como as coisas se vão amarrando entre os vários plots, e as coisas começam a fazer sentido estarem ligadas mesmo sendo coisas e assuntos tão dispares.

Acção realmente é bacana, o episódio 3 realmente valeu, então quando eles entram no modo de alta velocidade e como eles fazem a transição para mostrar ao espectador que as coisas ainda estão em alta velocidade, somente estamos acompanhando em câmara lenta o que eles estão fazendo foi um belo momentão. Depois a descompressão com a Lily e o Keith e a festa de alcool foi divertidinho

E ainda usam aqueles efeitos do raciocinio em texto aparecendo no ar que é uma parada americanos curtem bem hoje em dia

Mas tá uma boa série até agora. 7 foi um bom ponto de paragem até, ver se amanhã termino os últimos 5, vendo rápido mas não tenho pedalada do Lippe

Comment

Ainda não vi nada, mas vi o trailer e vou confiar na opinião de vocês porque achei a parada estranha demais. Achei que era um mangá de mistério, do nada o moleque fica azul petróleo e enfrenta uns outros bishounen estranhos com poderes e saltos...

Achei meio paio. [emoji38] Pensei que ia ser uma parada bem pé no chão. [emoji38]

Comment

É uma história de investigação criminal que eles enfeitaram com uns super poderes. A história é legal, mas nada demais. Eu só adorei porque todo o resto é excelente, arte, animação, música, ai a experiência toda achei uma maravilha.

Mas a revelação do crime, que é o climax da coisa, é muito legal.

A ED É FODA DEMAIS: https://files.catbox.moe/76ets8.webm
                    Last edited by Lippe; 03-03-2018, 10:58 PM.
                    MyAnimeList

Comment

Vi o primeiro episódio. Olha... Curti não. [emoji38]

Achei muito destoante a parte da polícia com a parte das lutas. Me faz parecer que essa parte é só uma encheção de linguiça da porra.

Acabei não vendo a Ed porque o Netflix não deixou. Vou tentar ver depois.

Ainda não sei se continuo... Parar no primeiro ep é foda.

Comment

Assisti o 1 episódio e gostei. Achei um início interessante.Deu apresentada legal sobre essa parte com seres sobrenaturais e também mesclou bem com a parte da polícia.As cenas de ação estavam bem animadas e com movimentos bacanas.Assistirei tudo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Assisti uns 5 ou 6 em uma tacada só. A série tem um mérito de sempre acabar o episódio com um gancho instigante, tinha planejado ver 1 ou 2 só. Mas tava achando mais interessante no começo, quando começaram a revelar um pouco mais das coisas, das conspirações e do passado, achei o negócio muito exagerado. Esse FDS devo ver uma tacada de episódios e talvez terminar.

A parte do detetive gênio é bem mais legal que a do B/13.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Porra, se fica exagerado depois, tô até receoso de continuar. Até agora não peguei o ânimo de ver essa porra. Tô achando surreal de forma negativa. Parecem duas séries diferentes, o da briga e o da polícia e a união entre os dois fica ruim...

Comment

Ao final gostei da série. Gostei do modo como o plot se amarra até ao fim e usam todos os seus elementos de um modo mais coeso do que esperaria e em que dão sentido a tudo que se passa na série. Os únicos elementos de fora, acabam sendo os que aparecem na cena pós-créditos, apesar não acho que vaia ter outra temporada, fico pensando que raio teria para explorar numa sequela, espero que não tenha.

Gostei também dos polícias, bons personagens e que funcionaram bem também, a dinâmica e diálogos entre a equipa definitivamente foi algo que segurou bem o interesse na série e manteve mais preso a tudo. O que me remete ao ponto fraco da série, que são os experimentos, eu pessoalmente gostei dessa dualidade e cruzamente entre o sobrenatural e a investigação, mas só gostei como plot e como se encaixam e tudo, e como cenas sakuga de acção, os personagens em si, o B e a Yuna, os vilões, são francamente chatos e desinteressantes, o que arrasta a assistida cada vez que muda para eles, porque não consegui me importar minimamente com eles.

Visualmente muito bom mesmo, por acaso estava pensando os personagens de cabelo branco me pareciam a Five de Zankyou no Terror e aí que pesquisei que um dos dois directores e character designer da série é o character designer de Terror (e Samurai Champloo), e definitivamente os personagens têm um bom aspecto.

Agora é ver como é AICO, por acaso as série aí do Netflix tão saindo em sequência inversa de empolgação, mas espero ser surpreendido.

Comment

Working...
                              X