Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

Fala galera. Estreou hoje esse anime que já é clássico do production Ig, grande estúdio de animação que já nos trouxe obras como Zillion.

A história é de mistério e situações detetivescas em uma cidade. Eu só li a história no Wikipédia e não vi nenhum episódio. Vamos torcer pra que seja outro devilman caraio.

12 episódios de meia hora. O de praxe. Lippaço já está de olho na guria.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
    Last edited by Random; 02-03-2018, 08:40 PM.

Re: Anime novo do Netflix: B:The beginning - tópico oficial

É DISSO QUE TO FALANDO CARALHO!!!

PRIMEIRO EPISÓDIO MEHOR QUE ANIMES INTEIROS!!

FUI A LOUCURA AQUI!! MARATONANDO TUDO AGORA JÁ!

MyAnimeList

Comment

03/12

NOSSA, QUASE VIREI GAY, NÃO PODE ISSO

QUE TRILHA SONORA ALUCINANTE!!

E SUPER LINDÃO!!

FODA DEMAIS!!

EDIT:

TERMINEI!!! MARATONA ÉPICA EM PLENA MADRUGA!!

FODA DEMAIS A REVELAÇÃO DOS DETALHES DO CRIME
      Last edited by Lippe; 03-03-2018, 04:53 AM.
      MyAnimeList

Comment

Porra amigo. Achei que você ia postar de ep em ep, mas do nada só vi uns Gifs e "Terminei!"

Não acho que vou terminar, mas espero começar hoje.

Comment

Lippe

Chegando aí e já matando tudo deu uma vez Pior que eu vi até ao segundo e é logo imagens do terceiro tem mais aí

No mais aproveitando.

Epis 01-02
          : Gostei do início também. Desde já visualmente realmente tá óptimo, o primeiro episódio especialmente tem montão de cenas de animação de acção ou de character acting que são assim, muito boas.

Por outro gostei do que apresentaram do mundo e como estruturam as história, tomando em paralelo sempre história da polícia resolvendo um caso meio de terrorismo e tentado perceber quem é o B e ao mesmo tempo temos o B lutando contra os seres sobrenaturais e deixa uma boa curiosidade de ver como os plots estão exactamente relacionados e o que são esses seres aí.

O cast de personagens até agora estou curtindo, nomeadamente a polícia, mesmo alguns com poucas cenas passam bem os comportamentos de cada um, a assistente-tech então é a melhor. Dos protagonistas o Keith tá divertidaço também (que cena a dele indo parar na fonte durante a festa ), apesar ainda só está meio no background não mandando muito a que veio por agora.

Ver se esse fim-de-semana termino a série aí

Comment

Deveria ter visto até o 3º Ancient, o ritmo alucinante dura bem esses 3 eps, inclusive uma das cenas mais lindas é essa luta do 3º. Depois da uma acalmada.

Postado originalmente por Random
            Porra amigo. Achei que você ia postar de ep em ep, mas do nada só vi uns Gifs e "Terminei!"
            Eu propositalmente não comentei nada depois de 3º, depois disso eu assisti tudo sem parar e qunado terminei era 5:30
            MyAnimeList

Comment

assisti a o primeiro episodio e vai tomar no cú lippe, fica fazendo hype aqui e quando vi é no maximo mediano.

é cedo pra falar . vou assistir mais alguns.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lippe
                Deveria ter visto até o 3º Ancient, o ritmo alucinante dura bem esses 3 eps, inclusive uma das cenas mais lindas é essa luta do 3º. Depois da uma acalmada.
                Foi o que calhou, mas até deu um bom gancho para querer depois voltar.

Mas bom que a Flix lança essas coisas na sexta já esperando o pessoal apanhar o fim-de-semana para ver.

03-07: Segue bom, até me apanhou de surpresa já no episódio 6 praticamente desvendarem tudo, e quando vi o Keith já começando a desenrolar tudo deu aquele momento bacana de ficar logo pensando como ele sabia tudo. No mais gostando como as coisas se vão amarrando entre os vários plots, e as coisas começam a fazer sentido estarem ligadas mesmo sendo coisas e assuntos tão dispares.

Acção realmente é bacana, o episódio 3 realmente valeu, então quando eles entram no modo de alta velocidade e como eles fazem a transição para mostrar ao espectador que as coisas ainda estão em alta velocidade, somente estamos acompanhando em câmara lenta o que eles estão fazendo foi um belo momentão. Depois a descompressão com a Lily e o Keith e a festa de alcool foi divertidinho

E ainda usam aqueles efeitos do raciocinio em texto aparecendo no ar que é uma parada americanos curtem bem hoje em dia

Mas tá uma boa série até agora. 7 foi um bom ponto de paragem até, ver se amanhã termino os últimos 5, vendo rápido mas não tenho pedalada do Lippe

Comment

Ainda não vi nada, mas vi o trailer e vou confiar na opinião de vocês porque achei a parada estranha demais. Achei que era um mangá de mistério, do nada o moleque fica azul petróleo e enfrenta uns outros bishounen estranhos com poderes e saltos...

Achei meio paio. [emoji38] Pensei que ia ser uma parada bem pé no chão. [emoji38]

Comment

É uma história de investigação criminal que eles enfeitaram com uns super poderes. A história é legal, mas nada demais. Eu só adorei porque todo o resto é excelente, arte, animação, música, ai a experiência toda achei uma maravilha.

Mas a revelação do crime, que é o climax da coisa, é muito legal.

A ED É FODA DEMAIS: https://files.catbox.moe/76ets8.webm
                    Last edited by Lippe; 03-03-2018, 09:58 PM.
                    MyAnimeList

Comment

Vi o primeiro episódio. Olha... Curti não. [emoji38]

Achei muito destoante a parte da polícia com a parte das lutas. Me faz parecer que essa parte é só uma encheção de linguiça da porra.

Acabei não vendo a Ed porque o Netflix não deixou. Vou tentar ver depois.

Ainda não sei se continuo... Parar no primeiro ep é foda.

Comment

Assisti o 1 episódio e gostei. Achei um início interessante.Deu apresentada legal sobre essa parte com seres sobrenaturais e também mesclou bem com a parte da polícia.As cenas de ação estavam bem animadas e com movimentos bacanas.Assistirei tudo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Assisti uns 5 ou 6 em uma tacada só. A série tem um mérito de sempre acabar o episódio com um gancho instigante, tinha planejado ver 1 ou 2 só. Mas tava achando mais interessante no começo, quando começaram a revelar um pouco mais das coisas, das conspirações e do passado, achei o negócio muito exagerado. Esse FDS devo ver uma tacada de episódios e talvez terminar.

A parte do detetive gênio é bem mais legal que a do B/13.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Porra, se fica exagerado depois, tô até receoso de continuar. Até agora não peguei o ânimo de ver essa porra. Tô achando surreal de forma negativa. Parecem duas séries diferentes, o da briga e o da polícia e a união entre os dois fica ruim...

Comment

Ao final gostei da série. Gostei do modo como o plot se amarra até ao fim e usam todos os seus elementos de um modo mais coeso do que esperaria e em que dão sentido a tudo que se passa na série. Os únicos elementos de fora, acabam sendo os que aparecem na cena pós-créditos, apesar não acho que vaia ter outra temporada, fico pensando que raio teria para explorar numa sequela, espero que não tenha.

Gostei também dos polícias, bons personagens e que funcionaram bem também, a dinâmica e diálogos entre a equipa definitivamente foi algo que segurou bem o interesse na série e manteve mais preso a tudo. O que me remete ao ponto fraco da série, que são os experimentos, eu pessoalmente gostei dessa dualidade e cruzamente entre o sobrenatural e a investigação, mas só gostei como plot e como se encaixam e tudo, e como cenas sakuga de acção, os personagens em si, o B e a Yuna, os vilões, são francamente chatos e desinteressantes, o que arrasta a assistida cada vez que muda para eles, porque não consegui me importar minimamente com eles.

Visualmente muito bom mesmo, por acaso estava pensando os personagens de cabelo branco me pareciam a Five de Zankyou no Terror e aí que pesquisei que um dos dois directores e character designer da série é o character designer de Terror (e Samurai Champloo), e definitivamente os personagens têm um bom aspecto.

Agora é ver como é AICO, por acaso as série aí do Netflix tão saindo em sequência inversa de empolgação, mas espero ser surpreendido.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎