Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Primavera 2018] O Tópico da Temporada! 200% Mais Animes Edition!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Primavera 2018] O Tópico da Temporada! 200% Mais Animes Edition!!

Chart: https://www.livechart.me/spring-2018/tv

Tempo passa bem depressa e tá na hora de abrir já outro tópicosinho. Ainda mais nessa temporada que tem mais animes que sei lá mesmo

Já sabem como as coisas funcionam e tal. Abrindo como sempre num dia em que começam pipocando mais coisas sobre as séries vão estrear. (E porque já ninguém fica correndo para abrir antes de outras pessoas mesmo.)

Novo visual de Tada-Kun

Primeiro pv de Hisone to Maso-tan

Visual e PV de Devils Line

Re: [Primavera 2018] O Tópico da Temporada! 200% Mais Animes Edition!!

Acabei de ver o pv e parece ser muito bom os dois animes.
    O hisone tem um visual bem bonito.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Mas já amigo? Tamos na metade da temporada! [emoji38]

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Tamos no último terço. Mas geral tem sido sempre no início do mês anterior ao começo da temporada, antes era mesmo dia 1 abria-se mas agora sou sempre eu na altura que começam pipocando mais consistentemente coisas sobres os novos animes.

Aliás, saiu novo visual e pv de Magical Girl Site.

Parece bem trash Bacana o Nakao narrando aí o início

Comment

Rapaz, já tava ficando meio preocupado, fui descendo a página e não tinha nada pra eu ver

Consegui achar dois, Basilisk que já tá rolando e a sequência de To Be Hero.

Comment

VAMOS NESSA

Sério, quando você abre o AniChart e vê que os TRÊS PRIMEIROS ANIMES são:

Nova temporada de Nanatsu no Taizai
            Nova temporada de Shokugeki no Souma
            Segunda parte de Darling in the FranXXX

NÃO TEM COMO não se animar com a temporada. Podia ficar só com esses três e já estava mais do que bom pra mim mas

...DIGO-TE...

Por que, vocês me perguntam?

POR QUE DOIS DOS TRÊS PRÓXIMOS DA LINHA DE BAIXO JÁ SÃO:

Nova temporada de Boku no Hero Academia
            Nova temporada de Tokyo Ghoul

AÍ VOCÊ PENSA "CARALHO BICHO, QUE ANIMAL, QUE FUDEROSO, QUE TOPZERA, QUE DUCACETE, QUE FODAÇO!!! NÃO TEM COMO FICAR MELHOR!!!"

CALA BOCA QUE TEM SIM REMYZAUM!!!

A LINHA ABAIXO DESTA (A TERCEIRA) TEM "SÓ":

Nova temporada de Highschool DxD
            "Nova temporada" de Steins;Gate

CHEGAAAAAAAAA!!!!! CHEGA QUE EU NÃO AGUENTO MAIS PELOAMORDEDEUS!! NÃO JUDIA DE MIM ASSIM NÃO MEU CRISTO DO CÉU!!! PAREEEEEEM AS MÁQUINAS PELO AMOR DE PAPAI DO CÉU!!!

Aí vem a indústria de animes e diz:

Porque na QUARTA LINHA TEM APENAS:

Spin-off de Sword Art Online
            Anime de Wotaku ni Koi wa Muzukashii
            Anime de Persona 5

Aí você pensa "fudeu, só de continuação e obras que eu PRECISO assistir garantidamente já deu ruim porque ainda tem remake de Captain Tsubasa e segunda temporada de TO BE HERO, não tem nem como eu dar chance pra animes novos. Deu. Muito. Ruim!"

É amigos, se essa não é a melhor temporada de animes em muito tempo eu não sei qual é, na boa. Pra mim é a melhor temporada de animes que eu já vi na vida provavelmente. Uma CARALHADA de animes que eu curto pra cacete ganhando nova temporada...
            Last edited by Remy; 02-03-2018, 03:10 PM.
            "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
            MILAN

Comment

Postaço hype do Remy, curti a volta. Tamos nessa!

(Apesar no chart não tenho as sobras da temporada actual, e tenho as coisas por ordem de lançamento. Então não tem Nanatsu nem Darling nem as coisas nessa ordem )

Mas qualquer maneira vendo a lista e pensando no que assistir, também comecei a dar prioridade a sequelas e material relacionado com outras coisas vi pareceu-me o melhor a fazer. E só nisso tem altas coisas preenchem praticamente uma temporada de assistidas mesmo FMPIV, Lupin, Steins, Soma, Cutie Honey e outras coisas como as que mencionou aí também, tá foda

Tanto que algumas decidi nem ver, Captain Tsubasa tava com interesse de rever, mas já sei a história de trás para a frente das outras séries mesmo, então não custa muito deixar para ver no futuro.

Animes novos decidi mais para ver como saem e no futuro pensar ver, mas alguns quero acompanhar também, Megalo Box, Hisone, Tada-Kun, Golden Kamuy, Wotaku acho foi o que decidi ver seriamente. Mas vamos ver, só quando estrear que conseguirei delinear mesmo o que vou ver muitas vezes as coisas não saem como espero. Mas decididamente é das temporadas achei mais difícil decidir o que ver, muita coisa estou pensando não ver é com meio de pena, apesar ver completo depois tem certo prazer também.

Comment

Desses que o Remy citou vou atrás só do Darling (que já tô vendo) e quem sabe o steins gate.

Acho que vai ter o remake de legend of the galactic heroes né? Também tem aquele banana fish ou isso é só pra temporada seguinte?

Comment

Po que isso Fred. Que amargura irmão. De chances pra mais coisas. Se não quiser ver temporadas anteriores pelo menos pegue Wotaku aí pra ver que é anime novo baseado no mangá e romance nerd dos bons.

Mas deveria pegar bem mais coisas po. Eu mesmo nem vi ainda o que vou ver dos novos. Só peguei o que eu sei que tem qualidade pra mim (de temporadas anteriores e de obras que eu leio mangá no caso de Wotaku).

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
                  "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
                  MILAN

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                    Desses que o Remy citou vou atrás só do Darling (que já tô vendo) e quem sabe o steins gate.

Acho que vai ter o remake de legend of the galactic heroes né? Também tem aquele banana fish ou isso é só pra temporada seguinte?

Banana é temporada seguinte. Tem o chart logo no início para confirmar o que vai ou não sair agora

Saiu novo visual de Golden Kamuy

Tokyo GHoul:Re

PV de Gegege no Kitarou

Teaser de Piano no Mori

Novo pv de Hinamatsuri com um par de cenas a mais.

Visual e pv do novo WIXOSS

https://www.youtube.com/watch?v=uf6dWdmPLNs

Visual final e pv de Pandora

Comment

Anunciaram aí um novo anime surpresa, baseado num livro infantil sobre uma menina que é daquelas cuidadoras de hotéis rústicos no Japão e que é habitado por uns fantasmas, co-produzido pela DLE e Madhouse.

Comment

Novo visual de Jikken-hin

Anunciaram aí um novo anime para a temporada também, Ladyspo, sobre meninas bountyhunters que competem em vários desportos.

Comment

.......,
                          Last edited by leo2leo555; 10-03-2018, 11:45 PM. Razão: Agora que percebi que o tópico da próxima temporada

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Minha nossa, ainda estão anunciando animes! Maior temporada da história, foda demais!

Eu ainda não decidi o que fazer, mas só pegando os 10 mais fodas já é maior alegria aqui

Estou curioso pra ver como Persona 5 será, porque o jogo leva em média 110 horas e é ESPETACULAR.
                            MyAnimeList

Comment

Novo visual e pv de Lupin!

Novo visual de Cutie Honey Universe

Novo visual de Hisone e Masotan

Novo pv de Wakaokami, esse mais próximo da realidade

Novo pv de Dorei-ku

PV de Fumikiri Jikan

Last edited by Ancient∞; 14-03-2018, 08:33 PM.

Comment

Working...
                              X