Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Witches 1 e 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Witches 1 e 2

Caramba cara, que experiência.

É um dos melhores mangás que já li com certeza e esperei pra ver os dois antes de abrir um tópico.

Basicamente são histórias fechadas e não interligadas que envolvem mulheres bruxas ao redor do mundo. Algumas histórias são até bem simples, mas o jeito como são construidas é de cair o queixo. Muito competentes e mesmo em histórias relativamente curtas você sente vontade de torcer pelos personagens, que são bem carismáticos.

A segunda edição não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é ótima. Os desenhos são complicados de descrever. Inicialmente não achei nada de mais, mas eles vão crescendo com você até chegar um ponto que você passa a adorar.

Enfim, recomendo muito!

Re: Avaliação: Witches 1 e 2

Gostei muito dessa coleção e recomendo! O Autor joga várias referencias de bruxaria tanto da cultura japonesa como das outras culturas.

Comment

Sim! Fiquei surpreso com as bruxas brasileiras. No começo achei que ia ser uma parada mais centrada nas bruxas inglesas, ou coisa assim.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Parece interessante.Gosto desse tema que envolve explorar mitologias de diversas culturas. Nesse caso sendo bruxas. Quando surgir a oportunidade eu lerei.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
        ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Working...
        X