Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabe, talvez esse lobo solitário não seja tão ruim...

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sabe, talvez esse lobo solitário não seja tão ruim...

Bem, não é nenhum mea culpa.

Eu sempre fui um dos maiores críticos do lobo solitário. Nunca li muitas edições, mas achava o gibi meio que sem propósito. Pra mim faltava um arco central mais bem definido e tals. Tem a vingança dele, mas a maior parte das histórias isso nem é tocado, então eu achava a história meio enrolona.

E na verdade, minha opinião quanto a isso não mudou tanto... Mas depois de um tempo lendo, acho que minha opinião mudou um pouco. Antes o que eu achava enrolação, passei a curtir só pelas aventuras. O Itto é roubado pra caramba, mas ver como ele vai ganhar dos inimigos é sempre legal. Além disso, volta e meia tem uma ou outra história mais profunda que é interessante e sai do lugar comum "vou matar fulano".

Não sei quando ler lobo passou a ser uma diversão pra mim, mas sei que rolou. Hoje em dia sempre pego o lobinho pra ler, até porque passei também a valorizar esse aspecto menos truncado. Você consegue ler lobo sem nem lembrar da última edição de boa. As histórias não tem muita relação entre si. No máximo que você tem que lembrar é que ele tá juntando grana contra os yagiu.

Enfim, acho que tem algo de bom sim nesse gibi. Não é tão ruim não.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Re: Sabe, talvez esse lobo solitário não seja tão ruim...

E no final melhora. Porque aí realmente começa a vingança e o propósito de juntar a grana aparece.
    PSN: KARATERNH

Comment

Bem, essa porra é longa pra cacete, então fico até surpreso que ele não vira o imperador do Japão com tanta grana.

Comment

Lobo Solitário começa a ficar genial, GENIAL mesmo quando os capítulos ficam centrados nas tretas com a Família Yagyu (justamente a que arquitetou a queda dos Ogami). Os primeiros capítulos, com aqueles "serviços" random pra arrumar a grana para uma parada que só vai ser revelada lá pelo final da história, são bacaninhas e tal.

Só lembrando que não demora para o mangá entrar nessa fase. E o fase final, pUtA que pariu, é uma aula de narrativa.
        Last edited by BigJ_MBB; 03-02-2018, 08:19 PM.
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Concordo com os amigos que o
          Lobo Solitário no geral é legal no inicio mas depois fica muito foda.

A trama com os Yagyu é muito do caralho. Aquela luta final é coisa fina.

Mas também gosto muito do mangá do Kubikiri Asa e aquele do Hanzo Hattori por ter os capitulos mais fodinhas depressa e por(principalmente o primeiro) ter uns capitulos mais profundos.
          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

É foda porque eu sempre falei "ah, não é tudo isso" e ainda acho! [emoji38] Eu gosto do aspecto lúdico da coisa, mas a ideia de só mostrar ele andando por aí matando não é nada de mais. Ainda assim é algo que você aprende a gostar, sei lá.. Mas fico ansioso por essa mudança aí, porque imagino que o mangá fique bem bom

Comment

Postado originalmente por Random
              É foda porque eu sempre falei "ah, não é tudo isso" e ainda acho! [emoji38] Eu gosto do aspecto lúdico da coisa, mas a ideia de só mostrar ele andando por aí matando não é nada de mais. Ainda assim é algo que você aprende a gostar, sei lá.. Mas fico ansioso por essa mudança aí, porque imagino que o mangá fique bem bom

Já notou que nas andança você tem todo um panorama do funcionamento da sociedade japonesa da época...acho isso muito foda também. Esse mangá é uma obra prima da narrativa.

Comment

Nunca li, exceto uma edição da Nova Sampa que tive qdo era pequeno.

Lembro até hoje da historia, o lobo filho lá ta num matagal e chega um cara e bota fogo na parada. Depois ele viu que o mulek sobrevive, elogia ele e diz que vai recompensar ele, matando-o. Negocio absurdo. Felizmente de ultima hora o Lobo pai chega e despacha o pilantra.

Comment

Postado originalmente por frossit
                  Já notou que nas andança você tem todo um panorama do funcionamento da sociedade japonesa da época...acho isso muito foda também. Esse mangá é uma obra prima da narrativa.
                  Eu nem acho tudo isso, na real. Eu não me interesso muito por esses negócios da sociedade japonesa antiga na real e muitas vezes acho que fica um papo chato, mas entendo que é necessário. Prefiro uma abordagem mais estilo Blade. "Temos samurais. Vamos lutar"

Postado originalmente por destro
                  Nunca li, exceto uma edição da Nova Sampa que tive qdo era pequeno.

Lembro até hoje da historia, o lobo filho lá ta num matagal e chega um cara e bota fogo na parada. Depois ele viu que o mulek sobrevive, elogia ele e diz que vai recompensar ele, matando-o. Negocio absurdo. Felizmente de ultima hora o Lobo pai chega e despacha o pilantra.
                  Sim. É assim mesmo. É surreal essa parada. O moleque é odiado por quase todo mundo que o encontra.

Comment

Lobo Solitário é espetacular. Os desenhos são cinematográficos.

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎