Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
não gosto quando tem musica pop de baladinha em anime e tals. mas curti essas musica do re creators, pelo que vi esse sawano hiroyuki é bem cotado, mas não lembro dele em outros animes [ digam ai se ele tem trabalho mais relevante ]
nao gosto tambem, a nao ser da PLISS e os REPRICANTS
foda isso aí hein? Que traço ducaralho, parece que uma mistura da excelencia dos animes oitentistas com a podridão total que era a animação americana da mesma epoca.
pelo que vi esse sawano hiroyuki é bem cotado, mas não lembro dele em outros animes [ digam ai se ele tem trabalho mais relevante ]
Um dos melhores compositores. Eu assistia Re:Creators junto com Shingeki no Kyojin 2 nos sábados, ambos do Sawano, ambos absurdamente épicos em trilha sonora. Outra épica é em Kill la Kill. Todas dele são boas, Aldnoah.Zero e Guilty Crown também boas.
Mas a de Re:Creators foi minha favorita acho, cara arrasou.
Postado originalmente por Louxas
nao gosto tambem, a nao ser da PLISS e os REPRICANTS
Muito foda, fiquei querendo um anime com essa loira cantora de protagonista com v[arias musicas, sei la, algo tipo Nana.
Comment