Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2018] Fate/Extra Last Encore

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2018] Fate/Extra Last Encore

Fate/Extra Last Encore

MAL | AniDB

Sinopse:

Waking up in a strange virtual world with no recollection of the past, Hakuno finds himself forced to fight for survival in a war he does not understand for a prize beyond value; the opportunity to have one's wish granted. With only an enigmatic "Servant" by his side, Hakuno Kishinami will have to face both friends and foes in battles to the death in order to not only gain possession of a mysterious object known as the "Holy Grail," but also to find the answer to the most important question of all: "Who am I?"

Ficha Técnica:

Original Work: Marvelous, Type-Moon
    Chief Direction: Shinbou Akiyuki
    Direction: Miyamoto Yukihiro
    Series Composition: Nasu Kinoko
    Character Design: Takiyama Masaaki
    Music: Kousaki Satoru
    Animation Work: Shaft

Download:

Nyaa Torrents, Punch Fansub

Comentário:

FATE DA SHAFT!!

Foi um WTF!? total esse episódio

Adorei ver que tem aquele estilo visual Shaftiano que eu adoro.

Mas a história por enquanto não posso falar nada Eles falaram que vai dar pra entender sem a VN, vamos ver...

A Rin fico muito estranha com esse charater design, esses olhos Não curti muito design das garotas no geral, esses rostos...

Outro ponto forte é a música, esse compositor é foda.
    Last edited by Lippe; 28-01-2018, 09:22 PM.
    MyAnimeList

Re: [Inverno 2018] Fate/Extra Last Encore

História é um mistério ainda.Espero que já deem uma clareada no próximo episódio.Esse é o Fate mais diferente de todos.Visual principalmente.Mas conserva a boa animação.Shaft fez uma animação fluída.

Eu gostei do começo,mas não dá para saber se vai ser bom ainda.Os próximos episódios vão responder essa questão.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Não gostei do charater design, mais especificamente dos olhos das personagens femininas, principalmente aquela serva (uma saber?). Muito ruim.

A luta inicial e aquele Buda (?) foram sensacionais. Já o resto eu não curti tanto. Muita complicação exagerada para criação de um mundo que a primeira vista não é muito interessante. Fate para mim não precisa de background mirabolante. É só colocar mestres e servos interessantes e trabalhar na motivação deles. A pior coisa de Fate são essas explicações cheias de pirotecnias, sobre o graal ou sobre o mundo em si (como nesse aqui ou naquela Last Order).

Mas enfim, a qualidade de animação é boa e as lutas prometem. Quando começar a aparecer outros mestres e servos a coisa vai ficar boa.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

01: Acho WTF é mesmo a palavra para descrever esse epi pelo que ouvi até quem jogou os jogos não entendeu bem as coisas pelo que pude compreender esse é um mundo em que ninguém gosta muito dos Master e transportam-nos para essas instalações onde ficam num loop até que começa um survival game com algum objectivo?

Pelo menos fiquei curioso de saber que se passa, isso e já curti a Nero aí, até o design todo dela, geral os designs das meninas nem me incomodaram tanto, até estranhamente meio que curti, fiquei mais do protagonista ter o ar mais genérico possível espero apareça mais desse pessoal estilo a Rin e "best friend" Shinji

Sakuga inicial foi bacanço, apesar de muito dim da luz para passar na TV naquele momento mais rapidão, mas geral a série tem um sentindo visual bem estranho mesmo o que me atraiu um pouco, mas vez como a Shaft vai produzir isso.

Enfim, sem muito opinião ainda também, só esperar o desenrolar mesmo

Comment

Nem os seiyuus estão sabendo o que rola em Fate

Even the Anime Cast Were in the Dark About the Mysteries of Fate/Extra Last Encore - ANN
          MyAnimeList

Comment

Pessoal que quiser assistir sem dimming (escurecimento de cenas brilhosas), se liga que uns dias depois sai versão com vídeo da Netflix (só exibe no Japão). Aquela cena inicial do ep 01 ficou bem melhor sem dimming.
            MyAnimeList

Comment

02: Imagino se demora da legendagem tem a ver um pouco com o wtf todo

Mas estou curtindo, aos poucos vai percebendo um pouco mais as coisas e levantando tantas outras questões ao mesmo tempo, estilo sobre o porquê da escola e de como tudo se encaixa, pelo menos funciona bastante bem em querer saber as respostas, até porque a própria Saber que as daria acaba ficando confusa por o que está a ver não ser o que deveria, a estrutura de ir acompanhando os dois protagonista pelos tais níveis tentando perceber o que se passa tal como eles é algo acho funcionou.

Caso ninguém soubesse ainda qual o estúdio responsável.

E o tal primeiro nível com a cidade virtual em que os masters desistiram da luta e decidiram curtir a vida virtual simplesmente à grande achei algo bacana, Fate sempre gramo como exploram os holy grails de maneira diferente em cada série.

Meio atraído pela estranheza de tudo, e meio que a leveza e exploração. Shaft acho foi melhor escolha para esse projecto mesmo, o estilo deles acho combina perfeitamente com algo mais focado nos diálogos, mesmo dos temas abordados e tudo mais (e até do pequeno erotismo inicial).

A Saber também, ter alguém mais hiper assim é divertido estou curtindo a personalidade meio convencida ( e o design da roupa dela é tanto disfuncional quanto fodaço ) e as interacções dela, uma boa acçãosinha também. Ver que significará o cliffanger e se dará algum interesse ao protagonista também.

Comment

Essa Saber está sendo uma personagem bem legal.É convencida e animada.

Já a história continua uma WTF.Espero que desenvolvam e expliquem mais dela logo.Por enquanto só jogaram alguns conceitos.

''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Adorei a Saber, mas está muito fraco por enquanto, todo maluco e sem graça.

A arte achei meio estranha, estou pensando em ber se melhora um pouco no blu-ray. e ai esperar pra ver completo...
                  MyAnimeList

Comment

Epi 3: Mais explicações da história,que foi bom,mas por outro lado as cenas de ação decepcionaram.Coreografia pobre e tal.

Comment

Pelo menos uma coisa original nesse anime: um personagem teve uma reação normal quando uma moça nua apareceu para tomar banho com ele. Só por isso ai o anime merece uns pontos.

A história parece ainda muito rocambolesca mesmo. Essa ideia dos mestres de nível e tal é legal, mas podia ser apresentada de um maneira mais simples.

E eu não entendi muito bem pq as armas da Francis Drake falharam.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

4 e 5 focaram no confronto da Saber e do protagonista contra o Robin Hood e seu mestre soldado.Novamente as batalhas foram pobres. Não é questão de animação e sim de coreografia.Tudo muito simples e sem movimentos brutos,bonitos etc

Outro ponto negativo que notei do anime e que não tem em outros Fates é essa falta de exploração dos servos/mestres.Robin Hood entrou mudo e saiu calado.O mestre tirando o monólogo desse início de episódio foi o mesmo.

De importante nesse episódio foi o protagonista usando seu modo "berserker " lá. Ficou bem mais forte.

Comment

Acabou e se confirmou como o Fate mais fraco. Deu para assistir e tal,mas não é nada digno de nota.

Comment

10: Até que pela primeira metade estava gostando, nomeadamente todo o lance temático de procurar um objectivo, uma razão, um desejo, e como todos os personagem meio abordavam isso. Segunda metade lá a partir do final do arco da menina cabelo rosa parece que começaram a perder o foco das coisas, mesmo andando ainda um pouco por esse tema e ter uns conceitos interessantes (estilo esse episódio final), parece que a história caiu por todo o lado e a execução das coisas deixou mais a desejar. Acabou sendo okayzinho e nada demais, até porque ainda falta o resto da história que deve sair algures no Verão.

Visualmente é a mesma coisa, tem umas boas coisas, gostei até de irem buscar o pessoal fez a parte das bruxas de Madoka para os cenários de um arco.

Mas direcção se perde muitas vezes também e não consegue um visual tão bom ao final.

Saber pelo menos foi um dos bons pontos, Rin mantendo-se até ao final também não me queixo, ainda mais com um protagonista nada demais.

Comment

Final sairá 29 de Julho como um especial de 2 horas.

Visual:

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎