Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mangas que vocês acham que não vão completar a coleção ou que ja desistiram

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mangas que vocês acham que não vão completar a coleção ou que ja desistiram

Então, galera não é facil completar a coleção, principalmente mangas, pois tem muitos volumes e quando esgota quase nunca sai reimpressão.

Monster mesmo ja desisti, pois tenho ate o volume 8, falta do 9 ao 18 e nunca acho todas as edições e as poucas que acho estão com preços ridiculos de caro.

Colecionar berserk e vinland saga da panini é uma bosta, não tem nas grandes livrarias(não tem na saraiva e na cultura sempre eu digo sempre que vou la já acabaram as edições), nunca acho em banca e os numeros recentes ja esgotaram (incrivel ou esses mangas são um puta sucesso ou ela não ta imprimindo aquase nada

Eu sou mineiro de belo horizonte, mas no momento estou morando em recife, então a maioria dos mangas que eu compro são pelo site da amazon.
    Se tiver alguem de recife ae tem uma ideia de onde posso encontrar, uma ajuda é sempre bem vinda.

O que me falta.

One piece 51, puta merda é o unico volume que eu não tenho e não acho em lugar nenhum.

Beserk 5, 6, 13, 14, 15, 18, 19 o que me traz esperança é que ele é bem famoso então sonho com uma reimpressão das edicoes 5 e 6 como foi o caso das 3 primeiras

Vinland saga 5, 7, 15, 16, 18 pois é a edição 18 ja não estou encontrando.
    Enfim ja to ficando meio desanimado e duvidando se vou terminar.

Monster 9 ate 18 já desisti estou pensando em vender as 8 primeiras edições.

Enfim digam ae qual as coleção que vocês faz mas que ta dificil de achar os numero que falta, ate pra ficar aquela troca de informações e assim que alguem souber ajuda o outro postando aqui.

e qqual vocês ja desistiram.

E fica os meus parabens para jbc e newpop pois estão colocando tudo na amazon e ainda encontro varios mangas com todas as edições la.
    o que é otimo de colecionar, e um vai tomar no cu panini por ser otaria e não lançar berserk e vinland saga na amazon.
    Last edited by Max; 20-01-2018, 03:32 PM.

Re: Mangas que vocês acham que não vão completar a coleção ou que ja desistiram

Acho que a maioria dos mangás , light novels e Action figures que quero comprar só indo pro Japão comprar além disso só sonhando mesmo

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Hunter x Hunter. Emprestei várias edições e nunca peguei... Nem pegarei... E o Togashi não vai terminar mesmo.

Kurosagi, porque tem a edição quatro e essa porra é rara pra caralho!

Comment

O lost canvas 22, o lost canvas gaiden 1 e, finalmente, Episode G 19 - estes eu tanto já desisti que resolvi comprar os volumes em japonês

Comment

Já estamos em 2018... é melhor, mais fácil e barato coleções digitais.

Viva a modernidade

Pra quem tem que pegar papel na mão pra ser feliz, os japas estão começando a fazer umas maluquices interessantes:

https://www.theverge.com/circuitbrea...es-kickstarter

A ideia de box digital com e-ink, inglês e japonês, e ainda imitando um volume tradicional foi bem criativa. Tens uns defeitos, mas é interessante.
          Last edited by Lippe; 23-01-2018, 07:08 PM.
          MyAnimeList

Comment

O cancelamento de Sanctuary pela Conrad me fez desistir de ter o resto em versão impressa. Me desfiz dos volumes que já tinha comprado, li logo o final online e me dei por satisfeito.

Aconteceu o mesmo com Éden pela Panini, mas nesse a lambança foi tamanha que até criei nojo pela história. Perdi até o interesse pelo relançamento da JBC. Decepção total.

Comment

Caraca, eu sempre quis ler o final de santuário e nem lembrava hahahaha.

Já Eden mesmo antes do cancelamento tava tenebroso de ruim, então não foi nenhuma perca.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Vários números de Ranma pela Animanga (entre 98 a 2003). Sim, eu comprava aquilo é de qualquer forma foi um dos primeiros títulos a sair aqui.

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk
                Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

De mangás nunca tive esse problema, porque nunca foi de demorar muito em comprar as edições justamente por esse medo de não consegui-las depois.

As duas únicas séries que decidi colecionar quando elas estavam muito adiantadas foi Berseker meio-tanko, que já tava na casa das trinta edições e Fairy Tail na casa dos quarenta números.

E foi tudo bem fácil. Pegava várias edições nos Fest Comix e em promos da Saraiva e Amazon, mas a maioria foi no sebos e o melhor de tudo com preço de gibi usado mesmo. Fairy Tail #1 que a Comix tá vendendo a mais de cem contos, consegui por miseros R$5,00

Comment

Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
                    Vários números de Ranma pela Animanga (entre 98 a 2003). Sim, eu comprava aquilo é de qualquer forma foi um dos primeiros títulos a sair aqui.

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk
                    Também tenho, mas nem ligo. A JBC lançou depois é só comprei o número um. Não era tão legal no fim das contas. Era bom quando só tinha isso.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Não sou um leitor frequente de mangás. Li apenas os clássicos, como Akira, Ghost in the Shell... Estou tentando colecionar Lobo Solitário mas com as típicas cagadas da Panini na distribuição (a partir do número 5) acho que ficará difícil. Na Saraiva não se encontra mais, na Amazon quando aparece cobram acima do preço de capa. Estava até disposto a assinar, se não tivesse que levar junto a edição do Novo Lobo Solitário, que não me interessa. Parece até que por terem sido obrigados a publicar este título estão nos empurrando goela abaixo. E se der merda foda-se, aí eles botam na cara dos japoneses que não foi uma boa ideia ter que lançar os dois.
                      Last edited by Jaspion-Robocop; 27-01-2018, 09:23 PM.

Comment

CdZ Episódio G volume 19
                        23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                        ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                        00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                        não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Lembro que completei alguns meses atrás Monster. Achei acidentalmente o volume que faltava (quando estava comprando outras HQs), porém mesmo assim só tive certeza de que era esta edição que faltava quando fui checar a coleção.

Outro título com número faltante é Lobo Solitário, no caso a Ed. 15 (pelo que lembro). Quando sair a tal edição na republicação da Panini, compro.
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
                            O cancelamento de Sanctuary pela Conrad me fez desistir de ter o resto em versão impressa. Me desfiz dos volumes que já tinha comprado, li logo o final online e me dei por satisfeito.

Aconteceu o mesmo com Éden pela Panini, mas nesse a lambança foi tamanha que até criei nojo pela história. Perdi até o interesse pelo relançamento da JBC. Decepção total.
                            Se te conforta, esse manga começa muito bom e vai ficando ruim, ruim cada vez pior até o final meio nhe

Comment

Um ano ja se passou e ae, alguém conseguiu comprar os volumes que faltava ?

No meu caso esta assim:

One piece : 51 o ano passou e não achei esse volume.

berserk: 5 esse foi o unico que não achei, o resto que eram as edições 6, 13, 14, 15, 18 e 19 eu achei e consegui comprar.

vinland saga:7 e 16 não encontrei, agora consegui os volumes 5, 15 e 18.

No geral o ano foi bom, deu pra comprar muitas edições e agora falta pouco, 4 volumes pra fechar as coleções, 2 de vinland saga(7 e 16), um de berserk(5), e um de one piece(51)

O problema é que ta bem dificil achar esse ae, enfim e pra vocês ? como foi o ano que passou ? conseguiram alguma edição que estava faltando ? se possivel postem ae os volumes dos mangas que estão procurando.

Comment

Working...
                              X