Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2018] Sakura Card Captors: Clear Card - TO

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2018] Sakura Card Captors: Clear Card - TO

Sinopse: É Sakura, pô. Se você não conhece, o que está fazendo aqui?

Stream: Crunchyroll

Episódios disponíveis: 1 http://www.crunchyroll.com/cardcapto...r-cards-758865
    2 http://www.crunchyroll.com/cardcapto...no-exit-758867

================================

É um choque rever Sakura, na real, mas é legal também. Engraçado ver como tudo tá diferente, mas todos fingem que nada mudou. O Kero tem um ps4 porra. Maluco voou do snes direto pro PS4 pra jogar monster hunter.

A Sakura está muito fofa, mas nada mudou também. Achei que ela ficaria mais velha.

Ver legendado DOI. Sakura é uma dublagem muito icônica e ouvir SÁKURA é foda.

Re: [não tinha tópico não?] Sakura card captors clear card - TO

Trazendo lá do outro tópico:

CCSakura 01: O retorno

Bem bacana a estreia, achei fez um belo serviço de familiarizar de novo com a série, sendo a série revisita praticamente todo o grupo de personagens e suas quirks, tem tradicional despertar com conversa com irmão, caminho das cerejeiras, sonho profético, Tomoyo filmando e com roupas, Yamazaki e suas histórias e etc.

História principal deu curiosidade, fiquei meio se seria algo faria revisitar as cartas todas, que seria meio chato uma terceira vez mas parece temos algo mais aí, inclusive as figuras misteriosas, dragão e tudo mais, bem naquele design das Clamp. Bacana ver também Sakura e Shaoran realmente começarem uma relação e como se vai desenvolver. Começou bastante bem.

Falando design Clamp, opening muito boa visualmente, canção boa também apesar não achei no nível das da original. Ending gostei bem visualmente e musicalmente. O novo estilo de fotografia e colorização habituei um pouco mais, especialmente pelo estilo de direcção do Morio parece mais na veia do tradicional do que no OVA.

(mesmo director da terceira ending)

CCSakura 02: Continua bonsaço. É bacana que mantém bem o formato e o estilo que me fez gostar da série mas expande bem as coisas introduzindo certos assuntos, por exemplo com a nova vida escolar e romântica dos personagens, mas também temos um pouco mais do processo criativo da Tomoyo para os fatos (com uns bons eastereggs de roupas anteriores). Isso e teve uma ceninha divertida ensinando a fazer um chessecake

Mas o plot principal continua interessando também, com a dose decente de mistério em relação ao que se passa e porquê, esse lado de mistério sobrenatural sempre foi algo curti bem e dá um belo charme à série. Para quem é fã da original há muito para gostar aqui.

Ah e eles citam a Meiling pelo nome
    Apesar também ter crescido com uma dobragem que gosto, gosto também das vozes japonesas, não me incomodam.

E série está bacana no quão pegaram e transpuseram o estilo do original, é praticamente um seguimento directo mesmo que é bacana neste caso, foi bem fácil imergir de volta nesse mundo e personagens.

Comment

Foi só vendo o seu post lá que percebi que essa porra não tinha tópico. Surreal isso. E pensar que até o Junji Ito tem.

Comment

Não tenho mais pique pra acompanhar anime de Sakura (ou qualquer coisa do Clamp) mas se um dia sair dublado com Daniela Piquet e Fábio Lucindo, talvez eu assista.

Comment

Adorei os dois episódios.
          Achei bem feitinho e super Sakurinha mesmo.
          Anime leve e gostoso de assistir.

Comment

Esse terceiro foi o melhor episódio na minha opinião. Teve várias cartas e a Sakura teve que usar a cabeça pra resolver.

Só espero que o vilão não seja a garota nova. Tava torcendo pra ser o Shoran.

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix
              Não tenho mais pique pra acompanhar anime de Sakura (ou qualquer coisa do Clamp) mas se um dia sair dublado com Daniela Piquet e Fábio Lucindo, talvez eu assista.
              Tenho uma opinião parecida. Com algumas exceções, animes como esse que fizeram parte da minha infância são algo que fica estranho de ver sem a dublagem HUEHUEBR, e olha que eu já tentei. Só que eu não sei se o Lucindo ainda pode fazer a mesma voz mais infantil que personagens como o Ash e o Kuririn tinham.

Comment

Vou assistir !!!!

Mas nem lembro do original, acho que vou assistir o original.

Sei lá.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Gogetto
                  Tenho uma opinião parecida. Com algumas exceções, animes como esse que fizeram parte da minha infância são algo que fica estranho de ver sem a dublagem HUEHUEBR, e olha que eu já tentei. Só que eu não sei se o Lucindo ainda pode fazer a mesma voz mais infantil que personagens como o Ash e o Kuririn tinham.
                  Sempre vejo dublado quando da. Vi devilman dublado, fate dublado, tô vendo Violet evergarden dublado... Fico triste quando não tem essa opção e crunchyroll é sempre essas né. Fazer o quê. É isso ou não ver.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Gogetto
                    Mas o Shoran tá mais velho nessa encarnação. Fora que no geral o Fábio sempre fazia uma voz mais "normal" pro personagem (mesmo que ele tivesse a mesma idade do Ash na série original. Coisa que ele também fez com o Takuya em Digimon Frontier. Vai entender...).

Daniela Piquet talvez seja mais complicado. Não sei se ela ainda está dublando mas acho que lembro de ver ela dublando algo recente e a voz tava bem diferente. Mas talvez funcione numa Sakura mais velha e experiente (mas que ainda assim é feita de TROUXA por todo mundo ao seu redor )

Comment

Estou revendo o antigo agora antes de ver o novo, naquela versão blu-ray nova, está LINDÃO DEMAIS

Muito legal como as roupas dela vai mudando, dá todo um charme único pra série.

Esse blu-ray box foi praticamente um presente, é raro ver um anime lá dos anos 90 lindo assim.

E me coloquem o título do tópico direito, já são 9 anos de tópicos de temporada seguindo padrão, nada ver esses nomes malucos.

Postado originalmente por Random
                      Sempre vejo dublado quando da. Vi devilman dublado, fate dublado, tô vendo Violet evergarden dublado... Fico triste quando não tem essa opção e crunchyroll é sempre essas né. Fazer o quê. É isso ou não ver.
                      Se mata
                      MyAnimeList

Comment

dublado superior amigo. Posso prestar atenção no anime ao invés do texto embaixo

Comment

Re: [Inverno 2018] Sakura Card Captors: Clear Card - TO

Tu não sabe japonês Random? Eu lembro que tinha uns por aqui que sabiam... ou era só o Dios?

Uma das cosias legais de Sakurinha em japonês é o Kero, ele fala estilo Osaka-ben porque o livro passou anos em Osaka, ri muito quando via primeira vez

Mas esse é tipo de coisa tem que entender JP, eu só achei divertido porque nessas alturas eu já entendia Osaka-ben.
                          MyAnimeList

Comment

Eu gosto de algumas dobragens, mas sou bem mais de ouvir as vozes originais de tudo mesmo como foi pretendido.

Falando do episódio 03, continua bem bacana, primeira parte lembrou bem o outro epi antigo da chuva e aquele do nevão, mas foi diferente o bastante na execução que não incomodou nada para além do episódio adoptar a estrutura de duas cartas num único episódio. É bacana que as cartas não se sentem tanto como o foco, são apenas parte do mistério maior mesmo, ela vai só apanhando como um trilho enquanto tenta desvendar o que se passa e eu estou bem curioso do que está acontecendo e porquê.

Para além os pequenos casos aparecem são sempre bons de acompanhar ela tentando sair da situação, acho bom até que ela resolve as coisas toda sozinha nesse episódio, mostra bem um pouco da evolução dela.

E próximo epi tem então nova menina (bacana do preview que não mostraram nada do design, nem na op/ed tem nada), mas estou afim mesmo de novos personagens, é fácil pensar mesmo que ela acabe sendo a inimiga, mas espero seja apenas aparência e seja alguém relacionada à história mas não a causadora.

E os fatos eu curto também, o de sapinho desse epi foi demais

Comment

Postado originalmente por Lippe
                              Tu não sabe japonês Random? Eu lembro que tinha uns por aqui que sabiam... ou era só o Dios?

Uma das cosias legais de Sakurinha em japonês é o Kero, ele fala estilo Osaka-ben porque o livro passou anos em Osaka, ri muito quando via primeira vez [emoji38]

Mas esse é tipo de coisa tem que entender JP, eu só achei divertido porque nessas alturas eu já entendia Osaka-ben.
                              Eu fiz um pouco e consigo enganar um pouco também. Dependendo do anime dá pra entender sim, mas animes que são meio científicos ou com muito papo são inviáveis. :/ Eu já até consegui entender histórias de jogos em japonês e tudo, mas varia muito e as vezes é uma luta que não vale tanto a pena. [emoji38] Tipo aquele jogo do wiiu, da galera do persona, o #fe ou Tokyo mirage Sessions, joguei todo em japonês, mas volta e meia tinha que parar a porra toda pra ler, pegar o dicionário quando não sabia o kanji... As vezes enchia o saco.

O falado é engraçado porque ele auxilia muito o texto que várias vezes tu só esquece o kanji, mas a fala ajuda, só que como a galera fala rápido, o ideal é ter os dois.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎