Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Inverno 2018] Darling in the FranXX

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Inverno 2018] Darling in the FranXX

Darling in the FranXX

MAL | AniDB

Sinopse:

The story is set in the distant future. The land is ruined, and humanity establishes the mobile fort city Plantation. Pilots produced inside Plantation live in Mistilteinn, also know as the "birdcage." Children live there knowing nothing of the outside world or the freedom of the sky. Their lives consist of battling to carry out missions. Their enemies are mysterious giant lifeforms known as Kyouryuu, and the children pilot robots called Franxx to face off against them. For the children, riding the Franxx proves their existence.

A boy named Hiro is called Code:016, and he was once known as a prodigy. However, he has fallen behind, and his existence seems unnecessary. Not piloting a Franxx is the same as ceasing to exist. One day, a mysterious girl known as "Zero Two" appears before him. Two horns grow out of her head.

(Source: ANN)

Ficha Técnica:

Original Work: Code:000
    Direction: Nishigori Atsushi
    Series Composition: Hayashi Naotaka, Nishigori Atsushi
    Character Design: Tanaka Masayoshi
    Chief Animation Direction: Tanaka Masayoshi
    Music: Tachibana Asami
    Work: A-1 Pictures, Trigger

Streaming:

Crunchyroll

Download:

Nyaa Torrents, Punch Fansub

Comentário:

EPISÓDIO MELHOR QUE ANIMES INTEIROS!!

DEPOIS DE TTGL E KILL LA KILL, FINALMENTE CHEGOU O NOVO ANIME ÉPICO DA TRIGGER!!

MUSA DA TEMPORADA!! WAIFU DA TEMPORADA!

JÁ ME APARECE PELADONA TODA APAIXONANTE!

GOD MY OH!!

ANIME DA TEMPORADA!!
    Last edited by Lippe; 24-03-2018, 08:34 PM.
    MyAnimeList

Re: [Inverno 2018] Darling in the FranXX - ANIME DA TEMPORADA!!

Trazendo meu comentário do outro tópico

Darling 1: Esse primeiro episódio foi fera demais.Um dos melhores da temporada.

Personagens bons - Check

Mundo interessante - check

Lutas boas de mechas - indicativos que sim

Tudo muito bem desenvolvido nesse primeiro episódio. Acompanharei.
    Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Nem vi, mas é perfeito. Loko pra ver.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

É foda que eu vejo muito falando como o novo animão da Trigger relegando a A-1, apesar que é mais da A-1 e depois da Trigger, o Nishirogi quando estava começando a produzir a série é que teve depois ideia de chamar a Trigger para ajudar como uma espécie reunião de turma.

Mas essa parada não interessa mesmo para as coisas, o que interessa é que foi episódiosaço.

Já estava sentido falta de um Super-Robot mesmo e mais que tudo um bom Super-Robot que definitivamente entregaram.

Setup bacanudo, inclusive na relação dos pilotos, nesse episódio eles apresentam uma versão bem superficial, não explicando exactamente como tudo funciona ou que está acontecendo, mas dão bem o cheiro que dá logo o interesse na premissa e de saber mais, algumas coisas eles fazem bem o trabalho de deixar já subentendidas e será bacana quando falarem mais das coisas.

A 02 definitivamente rouba bem as cenas, desde o design à própria atitude, uma personagem realmente é construída logo para você curtir, todo o tom agressivo dela é bem apresentado aí e foi das coisas mais gostei.

Isso e a direcção do Nishigori que pessoalmente dirigiu o episódio, várias cenas muito bem construídas, quer no storyboard quer na execução e animação, vários ângulos fodaços. Ainda teve toda a acção de Mecha fodaça que eu já sentia falta, ainda mais Imaishisaço director de acção da série já espero cenas e coreografias muito boas pela frente.

Uma série bem animalesca, com uns clichês na premissa mas são executados de boa maneira eu não me senti chateado por nenhum, mas totalmente a bordo. Bom ter algo mais assim para os Sábados

Comment

Franxx é cosia mais linda da temporada, curti demais essa arte.

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
          Olha isso, Zero Two fica um deslumbre com esse plugsuit

Design dos mechas, dos inimigos, das naves e cenários, é tudo super legal.
          MyAnimeList

Comment

Pessual, pensando melhor sobre um detalhe, tem um pouquinho de referência a Lum nessa 02 não é? Além do "darling" a Lum também é uma "oni" e tem dois pequenos chifres.

Comment

Acho existe uma certa referência proposital mesmo.

Desde o anúncio se fala disso por aí, apesar creio ninguém perguntou nos criadores para confirmar ou desmentir.

Comment

Vou esperar juntar uns episódios pra assistir esse FranXX. Olhando por alto, tá lembrando Evangelion (o que é sempre bom sinal).
                Here we are, born to be kings
                We're the princes of the universe
                Here we belong, fighting to survive
                In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                  Vou esperar juntar uns episódios pra assistir esse FranXX. Olhando por alto, tá lembrando Evangelion (o que é sempre bom sinal).
                  Lembra um pouco sim, mas pelo primeiro episódio ainda é uma lembrança tênue. Tem vários personagens que remetem mesmo e o uso das máquinas parece que é um negócio que deixa os pilotos sofrendo e tal, então é naquelas.

O protagonista também é um cara indeciso que não sabe o que quer...

Mas acho que a presença da menina chifruda dá um ar especial e único da série e isso destoa do usual. É como se a Misato fosse piloto também, ao invés de alguém olhando de fora.

Bem, eu gostei bastante e vou continuar vendo.

Comment

Pode assistir BigJ, pUtA esteia foda.

Eu lembrei de Eva, TTGL e Kill la Kill assistindo, porque o plugsuit vermelho lembra a Asuka de Eva, o inimigo lembra TTGL, a transformação lembra Kill la Kill, etc.

Esse é anime sakuga da temporada, bom, esse ou Violet, parada é alta qualidade. Tem umas informações muito legais no Sakuga blog:

SAKUGABLOG - DARLING IN THE FRANXX – INTRODUCTION AND EPISODE 1

The allure of a Trigger x A-1 Pictures all-stars co-production has ensured that all eyes remained on DARLING in the FRANXX from the moment its existence was revealed to the world, and yet there’s much more to this project and the people involved than a cursory glance would lead fans to believe. Fortunately it’s our job to explore these production curiosities, and there’s no better time to do so than following the show’s premier, so let’s get to work in a way that feels appropriate: since two studios are in charge of the production of this series, we’ll also have two writers detailing the secrets of this project!

Episode 1
                    Storyboard: Atsushi Nishigori
                    Action Storyboard: Hiroyuki Imaishi
                    Episode Direction: Toshifumi Akai, Atsushi Nishigori
                    Animation Direction: Masayoshi Tanaka

Veja o resto em: https://blog.sakugabooru.com/2018/01...and-episode-1/
                    Last edited by Lippe; 18-01-2018, 06:07 PM.
                    MyAnimeList

Comment

02 E CONTINUA DISPARADO O MAIS FODA DA TEMPROADA!!

Caralho, os mecha são SENSACIONAIS, as garotinhas meio que viram o mecha e os garotos pilotam elas. E pra melhorar ficou ficou tudo...

Spoiler!

MARAVILHOSAMENTE ERÓTICO!

Meu deus, melhor anime, melhor fanservice também!

Os mechas são um dos amsi legais que já vi, parecem estar vivos e tals. Super show!

E para alegria do nosso protagonsita, só Zero Two consegue liberar seu poder oculto.

Também quem não ia...

Continua PERFEITO!
                      MyAnimeList

Comment

HAHAHAHAHA!
                        Espero que agora acabem de vez os triângulos amorosos nesse anime, eu preferia que cada casal ficasse satisfeito com seu par.

Um detalhe que esse episódio meio que revelou foi que os que mandam nesse mundo tem mais preocupação em proteger a Oni do que o Hiro ao relutar em deixarem eles pilotarem juntos. Hiro deve mesmo ter algum segredinho.

E poxa, não deve ser fácil para o público feminino assistir isso.
                        Cheio de detalhes que podem ser "desconfortáveis" dependendo da interpretação.
                        Há muita simbologia ali que você por não saber exatamente o significado tem que imaginar, e a explicação que você imagina pode não ser algo tão agradável. Nada contra esse tema de pares e sexual, é uma ideia interessante, só que ela é toda feita de um ponto de vista masculino. Dominantemente masculino, não é?
                        Tem o Papai.
                        Cadê a Mamãe?
                        Se pares são tão importantes deve ter os dois, estou esperando que ela apareça.
                        Tem detalhes como as garotas serem passivas (e a Oni ser agressiva é um fator de desequilíbrio e distúrbio naquela sociedade), e até robôs de treino terem uma bunda, o que leva outras conclusões como é permitido e incentivado masturbação para os garotos, mas não para as garotas. Quando a Ichigo tenta pilotar sozinha é repreendida e os alarmes disparam.
                        Então, há detalhes e interpretações que podem desagradar, mas ainda assim a longo prazo pode ser interessante dependente de como será desenvolvido (a Oni vai contra muito disso), só que até isso se confirmar as suspeitas negativas permanecem, esses animes são feitos para otakus homens babões.

Ah, a prima fofa do Cherno Alpha é o melhor robô.

Last edited by Panino; 20-01-2018, 05:26 PM.

Comment

Continua um anime top.Nesse episódio teve ecchi,um bem vindo triângulo amoroso e mais detalhes dos mechas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
                          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Vi os dois primeiros episódios, achei bons, animação muito bem feita. E realmente lembra Evangelion:

1 - Protagonista que aparentemente só consegue pilotar um determinado mecha (por causa da Zero Dois).
                            2 - Cidade fortificada (Tokyo-3 feelings).
                            3 - Mechas com um visual "fora da casinha" (com formas femininas e até rostos "cute").
                            4 - Garota misteriosa que parece fazer parte de um "plano maior" bolado pelos manda-chuvas mascarados (que lembram a Seele).

A parte técnica achei excelente. O design dos personagens é mais simples, porém são muito bonitos e com uma animação fluída. A trilha sonora também achei bacana. Outra coisa legal foi o "clima" de colégio, já que todos os adolescentes da história são pilotos, a relação entre eles vão do ambiente "interno" ao "externo" (na parte de combate com mechas).

Mas os tais "urrossauros" mal foram mencionados, fora o fato de que a Zero Dois aparentemente é uma "humanassaura"...

Agora, sobre o fan-service: o anime nem disfarça... Vamos ver se vai ter mais alguma coisa além de "O que faltava ter num anime de mecha? Ecchi, claro!"
                            Last edited by BigJ_MBB; 21-01-2018, 11:42 AM.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Character design é maravilhoso, é um cara muito bom: Tanaka Masayoshi. Esse vídeo conta quem é o cara, ele fez aqueles design lindos em Toradora e Kimi no na Wa.
                              MyAnimeList

Comment

Working...
                              X