POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA EU JAMAIS DEIXAREI DE CRIAR ESTE TÓPICO!!! 
Sem mais delongas vamos ao que vocês já sabem fazer faz um bom tempo:
- Sei que, para muitos, é difícil apontar apenas UM único anime como o melhor em alguma categoria pois nossa paixão nerdy muitas vezes nos faz gostar de vários mas peço que procurem indicar apenas um sim. Se alguém indicar mais de um eu vou simplesmente pegar a primeira opção que escreveu e foda-se.
- Para essa temporada estamos com um total de VINTE E TRÊS categorias.
- Por favor, por mais que eu saiba, por exemplo, que determinado anime provavelmente vencerá o prêmio de melhor da temporada não tentem mudar a cabeça de ninguém. A opinião de cada um é completamente válida mas respeitem os votos dos coleguinhas no fim das contas.
- Não haverá uma lista de indicados (como na premiação anual). Vocês vão falar qual merece vencer na opinião de vocês e quem tiver mais votos no final leva e pronto, acabou.
- A previsão para encerramento da votação é 23h59 (horário de Berlin) do dia 20 de Janeiro tendo, portanto, mais de 10 dias para darem seus resultados finais. Contudo, a contagem de votos pode atrasar um pouco por 'forças extraordinárias' e, nesse caso, votos feitos APÓS o prazo serão considerados normalmente.
- Essa é a sei lá qual premiação que eu faço para a pasta e, apesar de já estar consolidada, ainda está sujeita a erros e equívocos. Quem tiver ideias ou correções para melhorá-la não hesite em dar voz!
Quem quiser entrar no tópico da Temporada passada pra relembrar todos os animes, sinta-se a vontade pra acessar o tópico que tá por aí por que eu cansei de pegar pra vocês.
AS CATEGORIAS SÃO:
Melhor Comédia
Melhor Ação
Melhor Ecchi
Melhores Diálogos
Melhor Romance
Melhor Drama
Melhor Abertura
Melhor Encerramento
Melhor Character Design
Melhor Trilha Sonora
Melhor Personagem Principal
Melhor Personagem Secundário
Melhor Animação
Melhor Ambientação
Melhor Estúdio
Melhor Dublador(a)
Musa da Temporada
Decepção da Temporada
Melhor Final da Temporada
Melhor Vilão
Melhor Luta da Temporada
Anime Revelação da Temporada
Melhor Anime
Abaixo estão os tópicos com votações anteriores para os novatos se basearem nesse formato para darem seus votos:
Temporada de Verão/2017
Temporada de Primavera/2017
Temporada de Inverno/2017
Premiação Anual/2016
Temporada de Outono/2016
Temporada de Verão/2016
Temporada de Primavera/2016
Temporada de Inverno/2016
Premiação Anual/2015
Temporada de Outono/2015
Temporada de Verão/2015
Temporada de Primavera/2015
Temporada de Inverno/2015
Premiação Anual/2014
Temporada de Outono/2014
Temporada de Verão/2014
Temporada de Primavera/2014
Temporada de Inverno/2014
Como sempre, desejo a todos uma boa diversão e que os melhores vençam!
Mas o mais importante, principalmente nessa premiação, é que vocês VOTEM AMIGOS, VOTEM PUFAVOR, PELO AMOR DE DEUS MESMO!!!
Abraços!

Sem mais delongas vamos ao que vocês já sabem fazer faz um bom tempo:
- Sei que, para muitos, é difícil apontar apenas UM único anime como o melhor em alguma categoria pois nossa paixão nerdy muitas vezes nos faz gostar de vários mas peço que procurem indicar apenas um sim. Se alguém indicar mais de um eu vou simplesmente pegar a primeira opção que escreveu e foda-se.
- Para essa temporada estamos com um total de VINTE E TRÊS categorias.
- Por favor, por mais que eu saiba, por exemplo, que determinado anime provavelmente vencerá o prêmio de melhor da temporada não tentem mudar a cabeça de ninguém. A opinião de cada um é completamente válida mas respeitem os votos dos coleguinhas no fim das contas.
- Não haverá uma lista de indicados (como na premiação anual). Vocês vão falar qual merece vencer na opinião de vocês e quem tiver mais votos no final leva e pronto, acabou.
- A previsão para encerramento da votação é 23h59 (horário de Berlin) do dia 20 de Janeiro tendo, portanto, mais de 10 dias para darem seus resultados finais. Contudo, a contagem de votos pode atrasar um pouco por 'forças extraordinárias' e, nesse caso, votos feitos APÓS o prazo serão considerados normalmente.
- Essa é a sei lá qual premiação que eu faço para a pasta e, apesar de já estar consolidada, ainda está sujeita a erros e equívocos. Quem tiver ideias ou correções para melhorá-la não hesite em dar voz!
Quem quiser entrar no tópico da Temporada passada pra relembrar todos os animes, sinta-se a vontade pra acessar o tópico que tá por aí por que eu cansei de pegar pra vocês.
AS CATEGORIAS SÃO:
Melhor Comédia
Melhor Ação
Melhor Ecchi
Melhores Diálogos
Melhor Romance
Melhor Drama
Melhor Abertura
Melhor Encerramento
Melhor Character Design
Melhor Trilha Sonora
Melhor Personagem Principal
Melhor Personagem Secundário
Melhor Animação
Melhor Ambientação
Melhor Estúdio
Melhor Dublador(a)
Musa da Temporada
Decepção da Temporada
Melhor Final da Temporada
Melhor Vilão
Melhor Luta da Temporada
Anime Revelação da Temporada
Melhor Anime
Abaixo estão os tópicos com votações anteriores para os novatos se basearem nesse formato para darem seus votos:
Temporada de Verão/2017
Temporada de Primavera/2017
Temporada de Inverno/2017
Premiação Anual/2016
Temporada de Outono/2016
Temporada de Verão/2016
Temporada de Primavera/2016
Temporada de Inverno/2016
Premiação Anual/2015
Temporada de Outono/2015
Temporada de Verão/2015
Temporada de Primavera/2015
Temporada de Inverno/2015
Premiação Anual/2014
Temporada de Outono/2014
Temporada de Verão/2014
Temporada de Primavera/2014
Temporada de Inverno/2014
Como sempre, desejo a todos uma boa diversão e que os melhores vençam!
Mas o mais importante, principalmente nessa premiação, é que vocês VOTEM AMIGOS, VOTEM PUFAVOR, PELO AMOR DE DEUS MESMO!!!
Abraços!
Comment