Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[PREMIAÇÃO OUTONO 2017] Chegou. Atrasado. Como sempre. Nunca vai chegar na hora de novo. Mas Chegou.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [PREMIAÇÃO OUTONO 2017] Chegou. Atrasado. Como sempre. Nunca vai chegar na hora de novo. Mas Chegou.

POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA EU JAMAIS DEIXAREI DE CRIAR ESTE TÓPICO!!!

Sem mais delongas vamos ao que vocês já sabem fazer faz um bom tempo:

- Sei que, para muitos, é difícil apontar apenas UM único anime como o melhor em alguma categoria pois nossa paixão nerdy muitas vezes nos faz gostar de vários mas peço que procurem indicar apenas um sim. Se alguém indicar mais de um eu vou simplesmente pegar a primeira opção que escreveu e foda-se.

- Para essa temporada estamos com um total de VINTE E TRÊS categorias.

- Por favor, por mais que eu saiba, por exemplo, que determinado anime provavelmente vencerá o prêmio de melhor da temporada não tentem mudar a cabeça de ninguém. A opinião de cada um é completamente válida mas respeitem os votos dos coleguinhas no fim das contas.

- Não haverá uma lista de indicados (como na premiação anual). Vocês vão falar qual merece vencer na opinião de vocês e quem tiver mais votos no final leva e pronto, acabou.

- A previsão para encerramento da votação é 23h59 (horário de Berlin) do dia 20 de Janeiro tendo, portanto, mais de 10 dias para darem seus resultados finais. Contudo, a contagem de votos pode atrasar um pouco por 'forças extraordinárias' e, nesse caso, votos feitos APÓS o prazo serão considerados normalmente.

- Essa é a sei lá qual premiação que eu faço para a pasta e, apesar de já estar consolidada, ainda está sujeita a erros e equívocos. Quem tiver ideias ou correções para melhorá-la não hesite em dar voz!

Quem quiser entrar no tópico da Temporada passada pra relembrar todos os animes, sinta-se a vontade pra acessar o tópico que tá por aí por que eu cansei de pegar pra vocês.

AS CATEGORIAS SÃO:

Melhor Comédia

Melhor Ação

Melhor Ecchi

Melhores Diálogos

Melhor Romance

Melhor Drama

Melhor Abertura

Melhor Encerramento

Melhor Character Design

Melhor Trilha Sonora

Melhor Personagem Principal

Melhor Personagem Secundário

Melhor Animação

Melhor Ambientação

Melhor Estúdio

Melhor Dublador(a)

Musa da Temporada

Decepção da Temporada

Melhor Final da Temporada

Melhor Vilão

Melhor Luta da Temporada

Anime Revelação da Temporada

Melhor Anime

Abaixo estão os tópicos com votações anteriores para os novatos se basearem nesse formato para darem seus votos:

Temporada de Verão/2017

Temporada de Primavera/2017

Temporada de Inverno/2017

Premiação Anual/2016

Temporada de Outono/2016

Temporada de Verão/2016

Temporada de Primavera/2016

Temporada de Inverno/2016

Premiação Anual/2015

Temporada de Outono/2015

Temporada de Verão/2015

Temporada de Primavera/2015

Temporada de Inverno/2015

Premiação Anual/2014

Temporada de Outono/2014

Temporada de Verão/2014

Temporada de Primavera/2014

Temporada de Inverno/2014

Como sempre, desejo a todos uma boa diversão e que os melhores vençam!

Mas o mais importante, principalmente nessa premiação, é que vocês VOTEM AMIGOS, VOTEM PUFAVOR, PELO AMOR DE DEUS MESMO!!!

Abraços!
    "No blood, no bone, no ash..."

SÃO PAULO
    MILAN

Re: [PREMIAÇÃO OUTONO 2017] Chegou. Atrasado. Como sempre. Nunca vai chegar na hora de novo. Mas Che

Será que dessa vez vai ? [emoji38] o anterior fracassou bonito lol

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
    Last edited by Sinbad; 12-01-2018, 12:33 PM.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Re: [PREMIAÇÃO OUTONO 2017] Chegou. Atrasado. Como sempre. Nunca vai chegar na hora de novo. Mas Che

Melhor Comédia

Gintama

Melhor Ação

Fate

Melhor Ecchi

Boku no Kanojo

Melhor Romance

Boku no Kanojo

Melhor Drama

3 Gatsu.Arco do bullying foi bom nesse sentido.

Melhores Diálogos

Shoujo Shumatsu.Duas personagens sozinhas no anime inteiro e eu gostei.Os diálogos tinham que ser bons mesmo

Melhor Character Design

Kekkai Sensen

Melhor Personagem Principal

Gintoki

Melhor Personagem Secundário

Kagura.Ou muitos outros de Gintama,pois merecem.Ia votar no Zap,mas ele estava muito apagado nessa temporada.

Melhor Animação

Fate.Teve umas lutas muito bem animadas

Melhor Ambientação

Kekkai Sensen

Musa da Temporada

Chinatsu

Decepção da Temporada

Dies Irae

Melhor Final da Temporada

Shokugeki

Melhor Vilão

Shirou

Melhor Luta da Temporada

Sieg vs Karna

Anime Revelação da Temporada

Houseki no Kuni.Não esperava nada e acabou sendo bom

Melhor Anime

Gintama.É o meu anime preferido.Se não tivesse Gintama votaria em Shokugeki ou Kekkai Sensen.

Last edited by Sinbad; 21-01-2018, 01:21 PM.
      ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Ainda nem votei na anterior

Ver se voto dessa vez pelo amigão Remy.

Comment

Nem eu.E nem irei também [emoji38] já passou e não tem como ficar pensando nessa temporada.

Comment

Acho que só eu e o LeoTWOLeo votamos no outro

Mas nesse vamos que vamos. Vi anime pra caraca nessa temporada.

O devilman vale pra outono ou não?

Comment

Devilman é claramente de Inverno, estreou dia 5 desse mês

Comment

Eu só assisti um anime, Fate...fica difícil de votar
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Eu só assisti um anime, Fate...fica difícil de votar
                  É só votar Fate em tudo!

Vá ver uns animes amigo. Sugiro o Youkai apartment, Garou vanishing line e... Bem, tem um lá de uma mulher que fica loka bêbada e tal

Comment

Galera, devo votar só amanhã mesmo porque ainda preciso pensar (e me lembrar ) mas já fica registrado aqui a lista de animes da temporada

Seasonal anime chart for Fall 2017. Get info about each anime and add them to your personal anime list.

Comment

Nessa maravilhosa temporada teve dois que eu curto assim mil vezes mais que os outros: Gintamaço e MahoYome, então maioria dos votos é pra esses.

Spoiler!

Tenho que comentar das OP ED épicas que rolaram né,

OP de MahoYome, OMG, eu colocava o volume MEGA alto, era o momento mais foda da semana. PERFEIÇAO DE OP!

ED de Gintama é aquele espetáculo, maratonei a temporada mas acabei assentindo a ED quase todos os eps.

MahoYome foi meu favorito da temporada, também o que achei mais bonito e a trilha sonora era perfeita.

Na categoria envolvendo personagens Gintama leva tudo né, é épico demais nisso. Também melhor musa:

Melhor Comédia: Gintama

Melhor Ação: Fate

Melhor Ecchi ???

Melhores Diálogos: Gintama

Melhor Romance: Net-juu no Susume

Melhor Drama: Yuuki Yuuna

Melhor Abertura: Mahoutsukai no Yome

Melhor Encerramento: Gintama

Melhor Character Design: Gintama

Melhor Trilha Sonora: Mahoutsukai no Yome

Melhor Personagem Principal: Gintoki (Gintama)

Melhor Personagem Secundário: Kagura (Gintama)

Melhor Animação: Fate

Melhor Ambientação: Mahoutsukai no Yome

Melhor Estúdio: Wit Studio (Mahoutsukai no Yome)

Melhor Dublador(a): Sugita Tomokazu (Gintoki, Gintama)

Musa da Temporada: Tsukuyo (Gintama)

Decepção da Temporada: Juuni Taisen

Melhor Final da Temporada Konohana Kitan

Melhor Vilão ???

Melhor Luta da Temporada: Siegfried vs Karna (várias fodas em Fate)

Anime Revelação da Temporada: Imouto sae Ireba Ii.

Muito superior ao que eu pensava, como comentei naquela post lá, com eps de rpg de mesa, recomendações de cervea, romance bacana, etc.

Melhor Anime Mahoutsukai no Yome
                      Last edited by Lippe; 23-01-2018, 03:31 PM.
                      MyAnimeList

Comment

Aproveitando para postar umas nomeações rápido antes que dê a perguiça

Melhor Comédia: Gintama

Uma boa temporada para a comédia, com Osomatsu, Hoosuki, final de GuruGuru, mas a escolha é óbvia.

Melhor Ação: Fate/Apocrypha

Pensei também em Houseki e Kekkai, mas o sakugaço dos últimos 4 epis de Fate foram algo monstro, nem tinha dúvida mesmo.

Melhor Ecchi: UQ Holder

Acho foi único com ecchi que vi . Quer dizer, meio que teve Shokugeki, mas até foi uma temporada com pouquinho mesmo, quase nada comparado com as anteriores.

Melhores Diálogos: Shoujo Shuumatsu Ryokou

Até que Gintama pelas piadas nem é tão má escolha não fiquei mais pela dúvida também por Houseki, 3-Gatsu, Mahoutsukai, mas acho que vou por este pelos diálogos que conseguiram elaborar para as duas protagonistas naquele contexto.

Melhor Romance: Net-Juu

Acho única concorrência era Just Because, mas o que gostei na série não foi o romance não Net-Juu pega fácil.

Melhor Drama: 3-Gatsu no Lion

Arco do bullying da Hina e outros subplots levam a coroa com fôlego. Gostei também do segundo arco de Yuuki Yuuna.

Melhor Abertura: "Ugoku, Ugoku" by Chito & Yuuri (Shoujo Shuumatsu Ryokou)

Acho esse Mahoutsukai, Inuyashiki e Houseki foram o que gostei mais.

Melhor Encerramento: "Step Up LOVE" by DAOKO x Yasuyuki Okamura (Kekkai Sensen & Beyond)

Melhor Character Design: Houseki no Kuni

Os detalhes postos nas diferenças de cada mineral, os inimigos.

Melhor Trilha Sonora:

Melhor Personagem Principal: Phos (Houseki no Kuni)

Gintoki é bacanaço também, mas já votei ele em outras chances e Phos foi toda uma jornada.

Melhor Personagem Secundário: Hina (3-Gatsu)

Pelo arco já citado. Kagura por acaso acho que não votei

Melhor Animação: Fate/Apocrypha

Né? Apesar meio arrependo não votar Houseki acho não terei tão cedo oportunidade votar num anime CG nessa categoria novamente

Melhor Ambientação: Houseki no Kuni

Fantasia tem sempre uma certa vantagem aqui. Mas gostei bastante do modo como construíram o mundo aqui.

Melhor Estúdio: Orange

Respeitaço pelo que conseguiram com Houseki.

Melhor Dublador(a):

Musa da Temporada: Chinatsu (Ballroom e Youkoso)

Tsukuyo por acaso também é minha favorita de Gintama, mas apareceu tão pouco meio não acho certo votar. Temporada não houve muitas meninas me marcaram muito no sentido de musa, apesar de uma temporada com muitas personagens femininas boas, mas Chinatsu definitivamente foi a que acho me chamou mais a atenção, aliás é uma série que nesse quesito se sai muito bem

Decepção da Temporada:
                        Infini-T Force

Cross de heróis da Tatsunoko não merecia algo assim sério. Juuni e Kino no Tabi também seriam boas nomeações, mas acho que ainda tirei alguns proveitos daí.

Melhor Final da Temporada: Houseki no Kuni

Obvs

Melhor Vilão: Hiro (Inuyashiki)

Como sempre uma categoria sem muita escolha Hiro destacou-se fácil com um bom personagem e que acabou sendo a personagem pela qual a série focou mesmo. Apesar essa temporada teve também Shokugeki introduzindo um bom vilão.

Melhor Luta da Temporada: Siegfried vs Karna (várias fodas em Fate)

Várias lutas boas aí mesmo.

Anime Revelação da Temporada: Inuyashiki

Acho porque nem dava tanto pela série, houve séries melhores, mas entre a expectativa e a realidade acho foi a que houve mais diferença.

Melhor Anime: Houseki no Kuni

Acho seria de esperar pelos meus comentários no tópico oficial mas realmente a gema da temporada que se destacou de todas as outras.

Ver se completo a OST e Dublador, sempre sou meio ruim com essas depois que a temporada acaba

Comment

Feliz de receber netjuu sendo lembrado. Pra mim foi o anime da temporada fácil. Adorei.

Comment

E os melhores do ano de 2017?

Comment

Jajá irei votar

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                              X