Re: Junji Ito Collection - TO
Concordo com tudo, Sinb. Achei que do meio pra cá o anime engatou e fiquei feliz com ele. Difícil de esquecer que o começo foi fraco, porém.
Ainda assim gostei dessas últimas histórias e espero que o Shouichi não tenha ido desta pra melhor. Ele é só um moleque traquinas.
Pra mim, nota sete de boas.
Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Junji Ito Collection - TO
Collapse
X
-
Acabou.Teve a história do néctar lá e por fim voltou aos adolescentes da escola.Terminou aparentemente com o garoto chato se dando mal na mãos da modelo canibal. Bom fim.
Incrível como esse anime melhorou.Mas não dá para ignorar que o começo é muito fraco e é uma história bem episódica. Você gosta mais das histórias individualmente. Enfim, anime bacana.
Enviado de meu SM-G610M usando TapatalkLast edited by Sinbad; 13-12-2018, 12:43 PM.
Leave a comment:
-
Outro episódio excelente. Essa tá se tornando uma das melhores séries da temporada depois de um começo meio fraco. O moleque do começo era tenso demais. Vontade de enfiar a porrada nele.
Leave a comment:
-
Epi 10: Gostei bastante da história do óleo. Bizarra.A dos mortos no rio foi boa também.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Leave a comment:
-
Vi os dois episódios. Muito bons! Bem sinistros eles. A fruta do sangue eu achei sinistro demais, sei lá. Essas porras mexem comigo. Os crânios também foram tensos. Torci pela menina
Até a história do circo, que vai do nada pra lugar nenhum, eu achei sinistro demais. Ainda foi aquela sensação ruim de ver que nada se resolveu.
Agora que a série engatou tá uma das melhores da temporada.
Leave a comment:
-
Bom eu vi o episódio 9 agora estou tentando entender se é um monte de realidades.
A fruta de sangue foi menos bizarra que os crânios no episódio anterior
Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
Leave a comment:
-
Sim! Acho que agora deu uma engatada boa. Ansioso pra ver o Tomie
Leave a comment:
-
Episódio nove adaptou um capítulo de Tomie. Muito bom. Também teve um episódio focado lá nas frutas que crescem absorvendo sangue. Legal.
O anime deu uma bela melhorada em relação ao começo.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Leave a comment:
-
Cara, achei aqueles caras só de olhos assustadores pra caraca. Melhor ep na minha opinião.
Leave a comment:
-
Episódio 7 foi bem legal. Contou a história de uma cidade sem privacidade. Gostei.
As histórias estão melhores e o anime em si também. Saiu de um começo fraco e agora está um anime episódico legal.
Enviado de meu SM-G610M usando TapatalkLast edited by Sinbad; 13-12-2018, 12:43 PM.
Leave a comment:
-
Essa dos fantasmas saiu aqui naquela edição da Darksiders. Achei que ficou menos impactante que no gibi, mas ainda assim boa.
Leave a comment:
-
E bem no final do episódio 6 pensei que os bonecos iam estrupar o protagonista
Leave a comment:
-
Mano fui ver os 6 episódios desse anime e pensei que ia ser um negocio foda de terror, mas não negocio tosco pra caralho dei mais risada do que achar o negocio tenso
Leave a comment:
-
Mas eu nem me sinto nervoso ou com medo realmente da série também, é mais os conceitos são todos meio desconcertantes, sei lá fico meio com um certo desconforto do que o Junji bola, mas não é algo realmente aterrorizante ou demais impactante, apenas estranho mesmo.
Leave a comment:
Leave a comment: