Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Junji Ito Collection - TO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Junji Ito Collection - TO

O título do tópico é auto explicativo! Essa mais nova série que se trata da animação das obras do Itasso, tão famoso por essas bandas.

O primeiro episódio foi legal. Gosto de ver esse character design mais antigo e essas carinhas. Como a primeira história foi muito de boa, não teve um clima soturno nem nada. O moleque só tava de brynkozitus e se fodeu.

A segunda é sinistra pra caralho, mas só tem uns três minutos, então fodase também, né.

No geral começou fraco. vamos ver como vai ser.

Re: Junji Ito Collection - TO

Lembro quando séries com tópico eram as mais populares com gente comentando sempre, agora parece ser hábito as séries que ninguém vai ver

Copiando que falei no tópico da temporada.

Ito Junji 01: Começo ok, não foi tão pesado assim para uma história de abertura, apenas uma história bizarra com um certo tom ridículo, especialmente no protagonista e no desfecho, acho para quem quiser algo estranho valerá, pelo menos fico com curiosidade que histórias mostrarão a da boneca fechando o episódio deu um pequeno gostinho mais do lado perturbador, mas pena foi apenas uma curta de um minutinho.

Comment

Pode crer que vai ter muitos tópicos esse ano.

Eu náo empolguei muito com Ito Junji, vou assistir s[o se quando acabar pessoal estiver falando bem.
      MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Ancient Hero Ver Post
        Lembro quando séries com tópico eram as mais populares com gente comentando sempre, agora parece ser hábito as séries que ninguém vai ver

Copiando que falei no tópico da temporada.
        Pô, mas Junjasso é mó conhecido tanto no MBB quanto no Brasil em geral (bem, no baixo nível que consideramos mó conhecido né). Tantos gibis dele publicados por essas bandas... Não acho que é uma série muito desconhecida não.

Comment

Começo ok.Pensei que seria algo mais sinistro,mas foi só um garoto fazendo "brincadeiras" e se dando mal no final.A parte da boneca foi bem melhor.Pena que foi curto.

Enfim,verei o anime.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
          ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

PIOR história do Ito q já vi. Começou com o pé esquerdo. Vamos ver.

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
              Pô, mas Junjasso é mó conhecido tanto no MBB quanto no Brasil em geral (bem, no baixo nível que consideramos mó conhecido né). Tantos gibis dele publicados por essas bandas... Não acho que é uma série muito desconhecida não.
              Junji é bem conhecido mesmo (mas mesmo assim acho já falando de um público mais relativo, mais dentro da comunidade anime), mas o problema mais acho é ser uma série formato antologia, essa parada de pequenas histórias maior parte das vezes não atrai muito o público em geral e mesmo no mbb acho isso traduz-se eu já adivinhava não teria tanto (até umas quatro pessoas assistindo confesso surpreendeu-me ).
              Sendo tanto lá fora quanto aqui desde o anúncio foi uma série raramente comentada ou falada, por isso que eu antevia não fosse uma série com muito público do pessoal que assiste semanalmente. Acho encontrará mais o seu público ao longo do tempo quando tiver já completa (se acabar sendo bem falada também).

Comment

Esse segundo episódio foi bem melhor.Teve histórias mais legais.Especialmente a do sono eterno lá.A do modelo canibal foi um pouco legal.

Last edited by Sinbad; 20-01-2018, 07:30 PM.
                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

02: Um epi melhor como um todo mesmo, a primeira quase passei mais rindo do que tenso, pela maneira como apresentaram as coisas e o staff do filme ia reagindo à situação toda indo se desenrolar e ficando mais estranha.

A segunda foi a melhor tanto com o conceito apresentado, como o modo como a história se desenrolou, foi algo realmente creepy e que acho fiquei até tenso saber como as coisas iam seguir.

No mais acho duas histórias mostram bem o estilo do autor de serem histórias que não se tem muita conclusão sobre como a história termina ou respostas sobre nada das coisas, é mais pela tensão dos conceitos mesmo e medo do desconhecido.

Pelo menos é uma série me deixa curiosidade sobre o que irá abordar na semana seguinte.

Comment

O anime tem sido bem irregular.O episódio 3 teve duas histórias.A do cara que lia a sorte e deixa os apaixonados loucos e o da garota que foi consumida pela lesma.A primeira bem chata.Final bosta.Já a segunda foi muito boa.E o final foi tenso.

Comment

A única coisa regular é que a animação é horrorosa. Estúdio deen é tenso demais.

Até agora, a ordem tem sempre sido uma história boa por episódio. No primeiro foi o da menina boneca, o segundo foi o do sono eterno e esse terceiro foi o da menina lesma (apesar que o do cara bonito da rua foi melhor que os outros).

Sei lá. Queria que o anime ficasse na mão de um estúdio mais competente. As vezes sinto como se estivesse vendo um daqueles animes feitos por fãs ou um hentai daqueles que pagam os animadores com rapadura. Muitas cenas perdem o impacto porque o anime é mal feito e mal dirigido.

É fogo. Junjasso merecia mais.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Segue irregular.O episódio 4 teve uma boa história (a joia que induz a doença estranha) e uma mais fraca (das marionetes).

Comment

Então, Sinb, pela primeira vez eu discordo. Achei os dois bons. O da jóia é sinistro pacas e o das marionetes foi uma história bem legal. Não exijo mais que isso. Até achei a animação um pouco melhor. No geral, é tão parado que se você colocasse os quadros no lugar daria na mesma, mas esse ep teve mais movimento.

Comment

04: Verdade seja dita a série sucede em me deixar sentido meio desconfortável ao final de cada história, o que acho é o que eu procuro nessa série no fundo, nada muito profundo ou mirabolante, só sentir um pouco de perturbação

No mais gostei das duas histórias também, acho foi o melhor epi até agora conseguiram balancear bem e as histórias conseguiram o proposto.

Comment

Engraçado. Eu tinha comentado no outro tópico como o shinsekai yori me deixava uma inquietude perpétua por causa do modo como a série é dirigida. Esse anime não me causa isso. Eu acho as histórias interessantes, mas não me sinto nervoso vendo, fora quando a imagem é mais impactante.

Isso eu ponho culpa, de novo, no estúdio. Deen é fraco que só.

Comment

Working...
                              X