Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: GTO #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: GTO #1

O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Título: GTO
    Autor: Toru Fujisawa
    ISBN: 978-85-8362-120-1
    Formato: 12 x 18 cm
    Páginas: 192
    Acabamento: Papel Lux Cream – Capa Cartonada – Sobrecapa em Couche Brilho
    Valor: R$ 23,90
    Volumes: 25 volumes
    Classificação/Faixa-Etária: Recomendado para maiores de 16 anos
    Assuntos/Categoria: Comédia
    Andamento: Completo

================================

Bem, peguei esse gibi. Carinho, mas vou dizer, o material merece heim. Muito boa a edição, com papel gostoso, sobrecapa... Tudo do bom. Acho que deve ser umas das melhores edições já feitas em terras brasileiras sem entrar no luxo do luxo.

Quanto ao gibi, é muito legal mesmo e é um pouco diferente do anime. Tem mais nuances e é mais específico, sabe? De vez em quando o anime perde uns detalhes.

Agora, 25 edições é FODA. Bem que eu percebi que essa edição toda foram uns dois episódios do anime e fiquei receoso. Dá vontade de largar, mas vou tentar. Espero que a NEWPOP vá comigo.

Re: Avaliação: GTO #1

O anime d'saporra é muito bom.
    [

Comment

Working...
    X