Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVIL OR LIVE! Mbbistas e gordos granudos em uma escola prisão

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EVIL OR LIVE! Mbbistas e gordos granudos em uma escola prisão

Então, amigos. TÔ vendo esse amigo anime e quis criar o tópico.

A idéia é ruim demais: Uma escola prisão pra viciados em celular e jogos, mas fica legal depois também.

É tudo tão exagerado que não dá pra achar graça. Mesmo o desenho tentando ser sério a todo custo, os litros de sangue que despejam quebra tudo. Além de que as vezes até o desenho se zoa, quando os moleques vão brigar, mas param porque ninguém tá acostumado com brigas reais.

Os personagens principais destoam muito pelo fato de não serem gordos granudos, mas isso é bem explicado e até fez sentido no meu coração.

Vi os dez episódios ontem e estou ansioso por mais, uai.

Re: EVIL OR LIVE! Mbbistas e gordos granudos em uma escola prisão

Olá, amigos! Saiu o episódio 11. Continua ótimo, mesmo nada tendo acontecendo. Ninguém postou no tópico... Isso quer dizer que ninguém está vendo ou ninguém liga? Difícil descobrir... De qualquer forma, nada aconteceu nesse episódio, MAS foi sinistro pra caralho. Há muito tempo não via uma demonstração pesada dessas de abuso sexual, ainda que esteja claramente censurado. Quando sair o bluray vai aparecer a porra toda, virar um hentaizão já, mas aí eu não vou ver mais porque quem é que liga pra essas porras de extra?

Enfim, semana que vem acaba.

Comment

é que parece muito EDGY.

Qdo o amigo indicar um anime zueiro, eu dou uma chance.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
        é que parece muito EDGY.

Qdo o amigo indicar um anime zueiro, eu dou uma chance.
        Te falar, é um misto dos dois, amigo. A série não sabe o que quer claramente.

Tem uma cena em que os caras se juntam pra brigar com o principal e os caras ficam digitando no ar, parece coisa de South park.

Ao mesmo tempo tem um monte de briga e bullying sem sentido. O protagonista então é surreal demais. O moleque é um cagão, aí ele se fode e fala "quer saber, não vou mais chorar não" e do nada passa a dominar a porra da escola e porrar todo mundo. É bizarro demais. É o Shinji que deu certo.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Acabou.

Acabou bem? Bem, pros personagens talvez... Quem perdeu tempo assistindo acho que não.

Bem que eu estava suspeitando de que não ia ter tempo pra terminar bem. A história parecia estar começando e do nada avisam que ia ter um episódio final? Não preciso dizer que nada foi explicado, mas tipo, literalmente nada. No começo da série os personagens se conhecem e tem uma conversa sobre um trovão que não é revelada, mas é relembrada direto, aí no fim... Não é revelada mesmo.

O plano dos moleques é surreal de idiota. Na verdade ele nem existe e poderia ser feito uns dez episódios atrás. A galera ainda fica "espero que fulano faça sua parte" mas não tem nenhuma parte a fazer, não existe plano porra. O moleque põe fogo no quarto dele e chamam os bombeiros? AH, vai tomar no cu.

Nem preciso comentar que é a pior animação do mundo. As pessoas tem traços que somem e reaparecem do nada. Acho que não vejo nada ruim assim desde aqueles hentais velhos feitos com notas de 3 com a cara do lula.

E o fim, porra, que fim. Ninguém explica nada, mas o herói (?) vai atrás do vilão (?) e eles se vêem e o vilão chora. Ai começa a música em chinês do encerramento.

Puta troço ruim. PUTA TROÇO RUIM.

Comment

OUTRO anime de escola prisão?! Quando a falta de criatividade vem é em avalanche.
            [

Comment

falando nisso, será que nunca irão animar a segunda temporada de Danganronpa?

Eu tenho por principio não jogar filminho, então preciso do anime para saber como continua a historia.

Pena que a BEST GIRL morre no primeiro

heroina

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas Ver Post
                OUTRO anime de escola prisão?! Quando a falta de criatividade vem é em avalanche.
                só perde pra anime em que o protagonista vai pra um mundo magico

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                  só perde pra anime em que o protagonista vai pra um mundo magico
                  achei um desses uma vez que era espetacular. Infelizmente só vi o primeiro capitulo e não lembro de nada, então não posso procurar.

Mas serio mesmo, era muito bom, fiquei extremamente impressionado no primeiro capitulo. Acho que tinha alguma coisa a ver com guarda-chuvas? Talvez o Starro saiba

Comment

Foda, queria ver esse aí do amigo Destro. Eu gosto desse gênero. Normalmente é desculpa pra transformar todos os personagens em psicopatas amorais e isso sempre leva a histórias boas.

O próprio evil or live começou legal, mas ficou ruim demais quando os caras começaram a escrever usando o cu.

Comment

Postado originalmente por Random Ver Post
                      Foda, queria ver esse aí do amigo Destro.
                      porra, é ruim demais Mas é aquele caso que por mais merda que seja a historia, vale ver só pelos personagens. Tipo Assassination Classroom, que tb tem um pouco a ver com o tema.

Anime epico, só o fato do protagonista Nagisa "A SERPENTE" Shiota botar dia sim e dia sim tb para chupar o queridinho do MBB, o Karma, já vale a pena a assistida.

Fora a best Pettanko ever!

Nunca terminei de assistir Parei num episodio que eles vão pro espaço

Ideia tão merda que me fez dropar algo que eu tava curtindo. Parabens, provocar rage quit assim exige um certo talento.

Comment

Eu não fui muito fã do assassinatos não. É legal, mas achei muito repetitivo. Nagisa melhor mesmo. Karma lixo.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk

Comment

Só terminei de ver esse anime hoje, quase dropei sem vero os últimos 2 eps Ep 11 foi uma surpresa, não é que rolou rape mesmo no anime? Primeira vez que rola um cena mais pesada nessa porcaria.

Shiori coitada só se fudeu nessa história, pais mortos, estuprada pelo parente, presa na escola sem poder ver o irmãozinho com doença grave no hospital, quase morre de tanto que apanhou no final... normalmente isso daria um bom drama... se o anime tivesse um produção de verdade.

Só podia ser coisa chinês, olha, foi legalzinho a ponto de assistir, mas foi fraaaaaaaaaaco que nem dava vontade de comentar

Nunca terminei de assistir Parei num episodio que eles vão pro espaço
                          Quanto a Ansatsu Kyoushitsu, eu quase dropei no ep super idiota do espaço, mas dei uma chance e foi legal o resto. Melhor foi quando aparece

Spoiler!

achei um desses uma vez que era espetacular. Infelizmente só vi o primeiro capitulo e não lembro de nada, então não posso procurar.

Mas serio mesmo, era muito bom, fiquei extremamente impressionado no primeiro capitulo. Acho que tinha alguma coisa a ver com guarda-chuvas? Talvez o Starro saiba
                          Guarda-chuvas? Sério mesmo?
                          Last edited by Lippe; 17-01-2018, 09:54 PM.
                          MyAnimeList

Comment

Postado originalmente por Lippe Ver Post

Guarda-chuvas? Sério mesmo?

Poxa, queria muito lembrar desse anime.

Comment

Porra, pior foi que eu fui pesquisar sobre o fim pra ver se alguém me explicava pelos MALS da vida, aí descobri que depois dos créditos tinha uma cena extra e tal... Geral falando nela e no simbolismo e aí fui ver e é uma cena de CINCO SEGUNDOS em que a menina abre o olho.

Porra, legal ter CERTEZA de que ela não tava morta, né? Porra, tomar no cu. Muito ruim. Chinês é foda.

Comment

Working...
                              X